+ Um joguinho.... :)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
muito interessante mesmo... gosto dessa disciplina...ehehe
e o meu tem:
Oi Laura e todos osClube
Bjinnsss****
e o meu tem:
Oi Laura e todos osClube
Bjinnsss****
@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm
Hoje, o que cá está é:
do It. ocarina
s. f.,
pequeno instrumento musical de sopro de forma ovóide, feito de barro cozido e cujos sons se assemelham aos da flauta.
Acho que o meu marido andou aqui ontem à noite a pesquisar instrumentos musicais
do It. ocarina
s. f.,
pequeno instrumento musical de sopro de forma ovóide, feito de barro cozido e cujos sons se assemelham aos da flauta.
Acho que o meu marido andou aqui ontem à noite a pesquisar instrumentos musicais

<p>"A não violênca leva-nos aos mais altos conceitos de ética, o objectivo de toda a evolução. Até pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, nós continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
Vamos la ver o que diz o meu hoje...
- É fabricada com malte (grãos de cevada germinados e secos), outros materiais ricos em amido (como arroz, milho ou sorgo), lúpulo, água e leveduras das espécies Saccharomyces cerevisiae ou Saccharomyces carlsbergensis.
Bem cada um pior que o outro
- É fabricada com malte (grãos de cevada germinados e secos), outros materiais ricos em amido (como arroz, milho ou sorgo), lúpulo, água e leveduras das espécies Saccharomyces cerevisiae ou Saccharomyces carlsbergensis.
Bem cada um pior que o outro

-
- Membro Veterano
Ora cá vamos nós.. e no meu está........vamos ver!!
Você já pensou na hipótese dos Discos Voadores serem provenientes da própria Terra ao invés do espaço?
Você já pensou na hipótese dos "extraterrestres" na verdade serem intraterrestres ou terrestres?
Que provas nós temos de que somos realmente visitados por seres de outros planetas?
Aqui discutimos abertamente a possibilidade da verdade estar aqui dentro mesmo e não lá fora.
Nossa!!!
Bjins pessoal
Você já pensou na hipótese dos Discos Voadores serem provenientes da própria Terra ao invés do espaço?
Você já pensou na hipótese dos "extraterrestres" na verdade serem intraterrestres ou terrestres?
Que provas nós temos de que somos realmente visitados por seres de outros planetas?
Aqui discutimos abertamente a possibilidade da verdade estar aqui dentro mesmo e não lá fora.

Nossa!!!
Bjins pessoal
@zudotakika@
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
o meu tem ....
A pericardite aguda é uma inflamação súbita do pericárdio que muitas vezes é dolorosa e provoca o derrame de líquido e de produtos do sangue, como a fibrina, glóbulos vermelhos e glóbulos brancos, no espaço pericárdico.
A pericardite aguda é uma inflamação súbita do pericárdio que muitas vezes é dolorosa e provoca o derrame de líquido e de produtos do sangue, como a fibrina, glóbulos vermelhos e glóbulos brancos, no espaço pericárdico.
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 13, 2006 10:56 am
- Contacto:
o meu tem...
Nokia 5300 - 149,50 euros
PROMOÇÃO LIMITADA

<p><strong>bjs grandes, Bia*</strong></p>
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, são um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong> )</strong> visitem!!!</p>
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, são um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong> )</strong> visitem!!!</p>
-
- Membro Veterano
Bea essse telele é optimo mesmo!!!
Nao hesites!
E no meu está...
não os chocam, limitam-se a volta-los,
looollll
Bjinnnss
Nao hesites!
E no meu está...
não os chocam, limitam-se a volta-los,
looollll
Bjinnnss
@zudotakika@
Bem hoje tou no computador do meu pai... Vamos la ver se ele fez alguma cópia de palavras esta manhã
ora aqui vai:
Nota O tamanho de exibição da imagem capturada depende do local onde você a capturou do vídeo, no Windows Movie Maker. Se você capturar um quadro do vídeo exibido no monitor a partir do painel de Conteúdo, o tamanho de exibição da imagem irá se associar ao tamanho do arquivo original de vídeo. No entanto, se você captura uma imagem de um quadro a partir de um clipe no storyboard/ linha do tempo, as dimensões da imagem serão de 320x240 pixels.
Até tem qualquer coisinha...

ora aqui vai:
Nota O tamanho de exibição da imagem capturada depende do local onde você a capturou do vídeo, no Windows Movie Maker. Se você capturar um quadro do vídeo exibido no monitor a partir do painel de Conteúdo, o tamanho de exibição da imagem irá se associar ao tamanho do arquivo original de vídeo. No entanto, se você captura uma imagem de um quadro a partir de um clipe no storyboard/ linha do tempo, as dimensões da imagem serão de 320x240 pixels.
Até tem qualquer coisinha...
-
- Membro Veterano
0,00
SACOS PLASTICO C/ASA KG 0,00
SACOS PLASTICO LIXO GRANDES -PRETOS KG 10 1,84 18,40
0,00
EMBALAGENS DE PALITOS - Kg- EBL 0,00
ROLOS MÁQUINA REGISTADORA UN 26 0,20 5,20
xiiiiiiiii um inventário!!!
Boa!!!

SACOS PLASTICO C/ASA KG 0,00
SACOS PLASTICO LIXO GRANDES -PRETOS KG 10 1,84 18,40
0,00
EMBALAGENS DE PALITOS - Kg- EBL 0,00
ROLOS MÁQUINA REGISTADORA UN 26 0,20 5,20
xiiiiiiiii um inventário!!!
Boa!!!

@zudotakika@
O meu hoje tem....
http://home.blarg.net/~wayule/graphics/sad-cat.jpg
Foi do ultimo post que coloquei
http://home.blarg.net/~wayule/graphics/sad-cat.jpg
Foi do ultimo post que coloquei

-
- Membro Veterano
Participe do orkut para estabelecer seu círculo social e se conectar a ele.
???? não é meu!!! hummmmmm
bjjssss
???? não é meu!!! hummmmmm
bjjssss

@zudotakika@
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
http://www.drairadier.com/faq/p-perguntas_lasik.htm#6
tinha isto nomeu ctrl+v
deve ter sido do meu namorado
qualquer coisa de operações a lazer
tinha isto nomeu ctrl+v
deve ter sido do meu namorado
qualquer coisa de operações a lazer
O meu tem isso devido a andar a ver as coisas do meu site lol.
http://www.transportesemmovimento.com/t ... barcos.htm
http://www.transportesemmovimento.com/t ... barcos.htm
<p>www.marciolopes.net</p>
<p>www.transportesemmovimento.com</p>
<p>www.transportesemmovimento.com</p>
-
- Membro Veterano
Objectivo:
O objectivo do workshop é de abrir um espaço para a mudança, avaliando, especificando e determinando o que quer mudar na sua vida.
[/b]
O objectivo do workshop é de abrir um espaço para a mudança, avaliando, especificando e determinando o que quer mudar na sua vida.

@zudotakika@