+ Um joguinho.... :)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

segunda abr 30, 2007 9:06 pm

muito interessante mesmo... gosto dessa disciplina...ehehe

e o meu tem:

Oi Laura e todos osClube

Bjinnsss****
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
leonornobre
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm

terça mai 01, 2007 10:04 am

Hoje, o que cá está é:

do It. ocarina

s. f.,
pequeno instrumento musical de sopro de forma ovóide, feito de barro cozido e cujos sons se assemelham aos da flauta.

Acho que o meu marido andou aqui ontem à noite a pesquisar instrumentos musicais :wink:
<p>"A n&atilde;o viol&ecirc;nca leva-nos aos mais altos conceitos de &eacute;tica, o objectivo de toda a evolu&ccedil;&atilde;o. At&eacute; pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, n&oacute;s continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

terça mai 01, 2007 10:34 am

Vamos la ver o que diz o meu hoje...

- É fabricada com malte (grãos de cevada germinados e secos), outros materiais ricos em amido (como arroz, milho ou sorgo), lúpulo, água e leveduras das espécies Saccharomyces cerevisiae ou Saccharomyces carlsbergensis.

Bem cada um pior que o outro :o
tamarino
Membro Veterano

quinta mai 03, 2007 5:12 pm

Ora cá vamos nós.. e no meu está........vamos ver!!

Você já pensou na hipótese dos Discos Voadores serem provenientes da própria Terra ao invés do espaço?
Você já pensou na hipótese dos "extraterrestres" na verdade serem intraterrestres ou terrestres?
Que provas nós temos de que somos realmente visitados por seres de outros planetas?
Aqui discutimos abertamente a possibilidade da verdade estar aqui dentro mesmo e não lá fora.

:wink: :wink: :wink:

Nossa!!!

Bjins pessoal
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quinta mai 03, 2007 5:27 pm

o meu tem ....

A pericardite aguda é uma inflamação súbita do pericárdio que muitas vezes é dolorosa e provoca o derrame de líquido e de produtos do sangue, como a fibrina, glóbulos vermelhos e glóbulos brancos, no espaço pericárdico.
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
beajacob
Membro Veterano
Registado: quarta set 13, 2006 10:56 am
Contacto:

quinta mai 03, 2007 6:50 pm

o meu tem...

Nokia 5300 - 149,50 euros
PROMOÇÃO LIMITADA

enfim... :roll:
<p><strong>bjs grandes, Bia*</strong></p>
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, s&atilde;o um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong>&nbsp;)</strong> visitem!!!</p>
tamarino
Membro Veterano

sexta mai 04, 2007 10:53 pm

Bea essse telele é optimo mesmo!!!
Nao hesites!

E no meu está...
não os chocam, limitam-se a volta-los,

looollll

Bjinnnss
&nbsp;@zudotakika@
Tchuza
Membro Veterano

domingo mai 06, 2007 9:49 am

Bem hoje tou no computador do meu pai... Vamos la ver se ele fez alguma cópia de palavras esta manhã :roll:

ora aqui vai:

Nota O tamanho de exibição da imagem capturada depende do local onde você a capturou do vídeo, no Windows Movie Maker. Se você capturar um quadro do vídeo exibido no monitor a partir do painel de Conteúdo, o tamanho de exibição da imagem irá se associar ao tamanho do arquivo original de vídeo. No entanto, se você captura uma imagem de um quadro a partir de um clipe no storyboard/ linha do tempo, as dimensões da imagem serão de 320x240 pixels.

Até tem qualquer coisinha...
tamarino
Membro Veterano

domingo mai 06, 2007 9:20 pm

0,00
SACOS PLASTICO C/ASA KG 0,00
SACOS PLASTICO LIXO GRANDES -PRETOS KG 10 1,84 18,40
0,00
EMBALAGENS DE PALITOS - Kg- EBL 0,00
ROLOS MÁQUINA REGISTADORA UN 26 0,20 5,20

xiiiiiiiii um inventário!!!

Boa!!!
:?
&nbsp;@zudotakika@
Tchuza
Membro Veterano

quarta mai 09, 2007 12:05 pm

O meu hoje tem....

http://home.blarg.net/~wayule/graphics/sad-cat.jpg

Foi do ultimo post que coloquei :mrgreen:
tamarino
Membro Veterano

sábado mai 12, 2007 12:01 am

Participe do orkut para estabelecer seu círculo social e se conectar a ele.

???? não é meu!!! hummmmmm

bjjssss :wink:
&nbsp;@zudotakika@
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sábado mai 12, 2007 12:32 am

http://www.drairadier.com/faq/p-perguntas_lasik.htm#6

tinha isto nomeu ctrl+v

deve ter sido do meu namorado

qualquer coisa de operações a lazer
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sábado mai 12, 2007 12:34 am

interessante...
descobrir o que o meu namorado faz ctrl+c
Gerbo
Membro
Registado: quinta abr 12, 2007 6:59 pm

sábado mai 12, 2007 12:43 am

O meu tem isso devido a andar a ver as coisas do meu site lol.

http://www.transportesemmovimento.com/t ... barcos.htm
<p>www.marciolopes.net</p>
<p>www.transportesemmovimento.com</p>
tamarino
Membro Veterano

segunda mai 21, 2007 12:02 pm

Objectivo:
O objectivo do workshop é de abrir um espaço para a mudança, avaliando, especificando e determinando o que quer mudar na sua vida.

:wink: [/b]
&nbsp;@zudotakika@
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”