"Telejornal Arca de Noé"

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.

Gostaram da ideia?

Sim
35
92%
Não
3
8%

Total de votos: 38
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

quinta ago 16, 2007 5:26 pm

Ainda mais p'ra descontrair, este é o maximo.....ate chorei :lol:

Aproveitem....

http://www.youtube.com/watch?v=9OgO_MiCbHA

:P
rowena
Membro Veterano

quinta ago 16, 2007 5:32 pm

Não resisto...ehehehehehh......mas este é..........ai jasus.......

http://www.youtube.com/watch?v=zKx1lSjc ... ed&search=

:lol:
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta ago 17, 2007 3:13 pm

Eu tentei não :lol: , mas não consegui! :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

sexta ago 17, 2007 3:30 pm

Olá!
A ideia deste tópico é no minimo espectacular...
Está muito bom, dá para partilharmos truques do dia-a-dia e desanuviar com os videos que puseram... :lol:

Bem, muitos de vocês devem saber, mas mesmo assim vou colocar aqui, :oops:

Sabiam que o melhor que há para limpar os vidros é uma folha de jornal (juntamente com um produto apropriado para o efeito)??

Nada de pêlos dos panos, nada de vidros baços! :wink:

Quem ainda não experimentou, experimente. é mesmo bom.

Espero ter sido util
Cumprimentos e bom fim de semana

:wink:
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta ago 17, 2007 3:33 pm

luckey Escreveu:Olá!
A ideia deste tópico é no minimo espectacular...
Está muito bom, dá para partilharmos truques do dia-a-dia e desanuviar com os videos que puseram... :lol:

Bem, muitos de vocês devem saber, mas mesmo assim vou colocar aqui, :oops:

Sabiam que o melhor que há para limpar os vidros é uma folha de jornal (juntamente com um produto apropriado para o efeito)??

Nada de pêlos dos panos, nada de vidros baços! :wink:

Quem ainda não experimentou, experimente. é mesmo bom.

Espero ter sido util
Cumprimentos e bom fim de semana

Obrigado obrigado :D

Sim, por acaso já sabia disso, pois é assim que a minha mãe limpa os vidros cá de casa e realmente é muito útil. :wink:

Sabendo ou não, foi uma óptima dica! :)
<p>

</p>
luckey
Membro Veterano

sexta ago 17, 2007 3:39 pm

Já agora, vou partilhar convosco um video que me foi enviado hoje, e que adorei.

http://www.youtube.com/watch?v=LU8DDYz68kM

Vejam até ao fim, o video é de 8 minutos, mas o final vale a pena, mesmo.
Dá gosto ver o final.

Vejam e comentem.

Cumprimentos

fmss_6
Membro Veterano

sexta ago 17, 2007 3:47 pm

Bem, agora é a minha vez, provavelmente também já sabem desta, mas não faz mal, digo na mesma... :wink:

O que fazer com o óleo dos fritos?

Não sei se fazem muitos fritos em casa, eu, ou melhor, a minha mãe não faz muitos, fazemos uma alimentação mais á base de grelhados e cozidos, pois é mais saudável, como todos sabem, mas é claro que ás vezes a minha mãe lá frita qualquer coisa. :P

Pois bem, muitos de vocês provavelmente quando acabam de fritar qualquer coisa despejam o óleo pela sanita abaixo, certo?

É claro que isto não é um procedimento correcto, porém dá "menos trabalho", mas é também um procedimento que polui mais. Ora, o melhor a fazer é colocar o óleo em garrafas de plástico e colocar estas no lixo normal, ou seja, o orgânico.

Assim estas garrafas são abertas e despejadas no local adequado, em vez de irem juntamente com os esgotos para uma ETAR.

Frase do dia:

Só o homem degrada o meio ambiente, só este o pode recuperar!

<p>

</p>
luckey
Membro Veterano

sexta ago 17, 2007 3:54 pm

fmss_6 Escreveu:Bem, agora é a minha vez, provavelmente também já sabem desta, mas não faz mal, digo na mesma... :wink:

O que fazer com o óleo dos fritos?

Não sei se fazem muitos fritos em casa, eu, ou melhor, a minha mãe não faz muitos, fazemos uma alimentação mais á base de grelhados e cozidos, pois é mais saudável, como todos sabem, mas é claro que ás vezes a minha mãe lá frita qualquer coisa. :P

Pois bem, muitos de vocês provavelmente quando acabam de fritar qualquer coisa despejam o óleo pela sanita abaixo, certo?

É claro que isto não é um procedimento correcto, porém dá "menos trabalho", mas é também um procedimento que polui mais. Ora, o melhor a fazer é colocar o óleo em garrafas de plástico e colocar estas no lixo normal, ou seja, o orgânico.

Assim estas garrafas são abertas e despejadas no local adequado, em vez de irem juntamente com os esgotos para uma ETAR.

Frase do dia:

Só o homem degrada o meio ambiente, só este o pode recuperar!

Desta não sabia eu! ... :oops: mas também optamos mais pelos grelhados e cozidos/assados...

fmss_6
Membro Veterano

sexta ago 17, 2007 3:57 pm

Pois, muitas pessoas também não devem saber, de qualquer maneira aqui fica a dica para quem a quiser seguir, o melhor era mesmo seguir esta, certo? :wink:
<p>

</p>
luckey
Membro Veterano

sexta ago 17, 2007 3:59 pm

Outra! Provavelmente também já sabem, mas cá vai na mesma... :oops:

Quando as panelas ficam pretas e nós esfregamos, esfregamos, esfregamos... e aquilo não passa da cepa torta, esfreguem com um pedaço de limão na zona, e vão ver o resultado!

luckey
Membro Veterano

sexta ago 17, 2007 4:01 pm

fmss_6 Escreveu:Pois, muitas pessoas também não devem saber, de qualquer maneira aqui fica a dica para quem a quiser seguir, o melhor era mesmo seguir esta, certo? :wink:
certíssimo, infelizmente estamos na geração McDonalds :lol:

as minhas sobrinhas, se pudessem, era todos os dias hamburger ao almoço e pizza ao jantar... :? ...

fmss_6
Membro Veterano

sexta ago 17, 2007 4:06 pm

luckey Escreveu:
fmss_6 Escreveu:Pois, muitas pessoas também não devem saber, de qualquer maneira aqui fica a dica para quem a quiser seguir, o melhor era mesmo seguir esta, certo? :wink:
certíssimo, infelizmente estamos na geração McDonalds :lol:

as minhas sobrinhas, se pudessem, era todos os dias hamburger ao almoço e pizza ao jantar... :? ...

Penso que a maioria dos jovens, eu incluído, se pudessemos comiamos fast food todos os dias. :lol:

A verdade é que sabe bem e na altura ficamos satisfeitos, mas depois de umas duas horitas ou menos, já estamos com fome outra vez. :lol:

É como a minha avó diz "Com um pratinho de sopa e uma massinha, já não tinhas fome"! :lol:

E é bem verdade... :P
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano

sexta ago 17, 2007 4:20 pm

Mais uma dica, achei esta engraçada, até porque já nos aconteceu a todos, quase de certeza! :lol:

Como retirar Chicletes do cabelo?

Quem é que já não teve o azar de ficar com uma chiclete agarrada ao cabelo? Eu já tive algumas vezes, especialmente quando era mais pequeno. :lol:

E o que fazemos nós quando isto nos acontece? Cortamos o cabelo, certo? :P

Pois agora os vossos "problemas" acabaram! :lol: Quando isto vos acontecer, basta passar clara de ovo na chiclete e esta sairá facilmente! Simples, não é? :D

Depois disto, aconselhava-vos a lavarem o cabelo, isso é fundamental! :lol:

<p>

</p>
rowena
Membro Veterano

sexta ago 17, 2007 6:00 pm

muito bom este topico :P

Aqui vai uma......

Clara de ovo, serve p'ra substituir cola, que entretanto se foi.....

ou...

Farinha c/ agua, faz-se uma massa ......et voila...temos cola :wink:
tiota
Membro Veterano
Registado: segunda abr 16, 2007 11:23 pm

sexta ago 17, 2007 6:20 pm

Eu especialmente gosto muito deste video.
É tão divertido e calmante.
Espero que se divirtam.

http://www.youtube.com/watch?v=W6cO_jd_wtU&NR=1
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">(\__/)

(o.O )

(> < ) </p>

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”