Aproveitem....
http://www.youtube.com/watch?v=9OgO_MiCbHA

Obrigado obrigadoluckey Escreveu:Olá!
A ideia deste tópico é no minimo espectacular...
Está muito bom, dá para partilharmos truques do dia-a-dia e desanuviar com os videos que puseram...![]()
Bem, muitos de vocês devem saber, mas mesmo assim vou colocar aqui,![]()
Sabiam que o melhor que há para limpar os vidros é uma folha de jornal (juntamente com um produto apropriado para o efeito)??
Nada de pêlos dos panos, nada de vidros baços!![]()
Quem ainda não experimentou, experimente. é mesmo bom.
Espero ter sido util
Cumprimentos e bom fim de semana
Desta não sabia eu! ...fmss_6 Escreveu:Bem, agora é a minha vez, provavelmente também já sabem desta, mas não faz mal, digo na mesma...![]()
O que fazer com o óleo dos fritos?
Não sei se fazem muitos fritos em casa, eu, ou melhor, a minha mãe não faz muitos, fazemos uma alimentação mais á base de grelhados e cozidos, pois é mais saudável, como todos sabem, mas é claro que ás vezes a minha mãe lá frita qualquer coisa.![]()
Pois bem, muitos de vocês provavelmente quando acabam de fritar qualquer coisa despejam o óleo pela sanita abaixo, certo?
É claro que isto não é um procedimento correcto, porém dá "menos trabalho", mas é também um procedimento que polui mais. Ora, o melhor a fazer é colocar o óleo em garrafas de plástico e colocar estas no lixo normal, ou seja, o orgânico.
Assim estas garrafas são abertas e despejadas no local adequado, em vez de irem juntamente com os esgotos para uma ETAR.
Frase do dia:
Só o homem degrada o meio ambiente, só este o pode recuperar!
certíssimo, infelizmente estamos na geração McDonaldsfmss_6 Escreveu:Pois, muitas pessoas também não devem saber, de qualquer maneira aqui fica a dica para quem a quiser seguir, o melhor era mesmo seguir esta, certo?
Penso que a maioria dos jovens, eu incluído, se pudessemos comiamos fast food todos os dias.luckey Escreveu:certíssimo, infelizmente estamos na geração McDonaldsfmss_6 Escreveu:Pois, muitas pessoas também não devem saber, de qualquer maneira aqui fica a dica para quem a quiser seguir, o melhor era mesmo seguir esta, certo?![]()
as minhas sobrinhas, se pudessem, era todos os dias hamburger ao almoço e pizza ao jantar......