Escuridão Mundial

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
caeslove
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

domingo fev 24, 2008 7:35 pm

Native Escreveu:
nikitaverita Escreveu:é a minah opiniao!
se ainda fosse uma hora, i i !!
e era pouco!
5 minutos em milhoes deles, nao vejo a vantagem,!!
:roll:

O que se está a passar é que as pessoas acreditam no que vêm ou lêm sem usar o cerebro, neste caso, como nos videos recentes de de outros topicos sobre os maus tratos a animais para o mercado das peles ou contra as touradas, o que importa é a mensagem subliminar que até está bem esplicita, é um marqueting positivo que nos deveria pôr a reflectir na mensagem e não seguir á risca o que nos dizem para fazer ou mostram como uma verdade..isto neste email que anda a rodar a mensagem é justamente vamos todos juntos deixar o mundo respirar, mas não só 5 min, é vamos todos contribuir com o que está ao nosso alcance no dia a dia para melhorar o planeta ;)
~

Concordo plenamente!!!
Como ja disse vamos mas é sim ajudar o planta a respirar todos os dias melhorando os nossos actos!!!!
<p>Adoro os meus animais!</p>
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

domingo fev 24, 2008 9:14 pm

Sim, a poupança de energia se uma enorme quantidade de pessoas desligasse tudo o que tem em casa (não contando com os hospitais, como o Native disse, porque isso seria inconcebível) provavelmente seria enorme, mas isso não teria impactos nenhuns no ambiente, porque cinco minutos não anulam os dois séculos de industrialização já decorridos, o único impacto que vejo em dar um repouso massivo e extensivo aos aparelhos que consomem energia nas nossas casas seria apenas de ordem económica, pois poria as companhias de electrecidade com os nervos à flor da pele, visto que não podiam sacar tanto papel aos consumidores como sacam. Talvez quem tenha posto este mail a circular fosse uma empresa que quer destruir as empresas adversárias.
Agora vou calar-me, porque isto que eu disse já cheira a conspiração malévola com tendências destrutivas e anárquicas, com o propósito de me apoderar do mundo, para depois o entregar nas mãos dos que desconhecem que escrever com "k " e pôr letras e palavras onde elas não se põem, destrói o vocabulário e a sintaxe impossibilitando-nos de escrever a língua que sabiamos falar quando tinhamos dois anos. Também pretendo entregar o mundo àqueles que detestam animais carnívoros, porque argumentam que eles não são dignos de viver porque comem outros animais presas. Eu próprio já comecei a ver as coisas deste modo, e por isso, todos os dias, vou ao campo à procura de raposas, genetas, saca-rabos, cobras, águias-de-asa-redonda e peneireiros, e dou acada um- para além da sacramental festinha na cabeça- uma alface, uma couve-lombarda e dois rabanetes, para começar já a convertê-los. Houve uma geneta que fingia já ser uma Herbívora-Nova, no entanto, um dia segui-a e vi-a a fazer a folha a um rato; esperei uns dias e quando ela veio ter comigo para receber a hortaliça habitual, apanhei-a, crucifiquei-a, e deixei-a a apodrecer na berma do IC-19, para que sirva de exemplo a outros. Agora basta ver um desses animais a catar as pulgas e carraças- podiam usar um produto próprio, né?- que considero isso como comer carne, e portanto têm o mesmo destino: pregados a uma cruz que é posta na vertical no mesmo sítio da primeira.
Seus animais hereges :evil:
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

domingo fev 24, 2008 9:36 pm

esta acção já é realizada à varios anos e por x ate dá na tv e mostra um pouco cm se passou em todo o mundo, mas cm o vizinho n matou a mulher, o cao nao comeu o gato, na guerra n morreram mts, a descoberta p a sida ainda n apareceu etc etc etc... as pessoas nao lhe dao atençao! e é mais uma noticia rasca do joanal p encher cm lhe chamam
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda fev 25, 2008 9:27 pm

Ó Titliviri ( :lol: ) você é mesmo mal falante.... :lol: :lol: :lol:
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

terça fev 26, 2008 10:29 am

nicosa Escreveu:Ó Titliviri ( :lol: ) você é mesmo mal falante.... :lol: :lol: :lol:
Cold as ice, cold as ice... 8)
carlabatista
Membro
Registado: sábado dez 17, 2005 6:15 pm
Bianca e Faquir (gateza)
Chico e Chica (chins)

terça fev 26, 2008 12:18 pm

Aqui em Portugal também vai haver adesão a essa iniciativa.

Eu vou participar, bem como os meus amigos, que já andaram a anunciar "aos quatro ventos".

Mas também quero deixar aqui um aparte:

Alguém num post anterior, já não sei quem, fez referencia em desligar também "as maquinas dos hospitais".

Duvido que o façam pois existem muitas máquinas que são suporte de tratamentos, cirurgia, exames de diagnóstico, aquecimento, suporte de vida para muitos doentes, etc.

Acho que os hospitais não devem ser incluídos aqui.

Claro que podem sempre desligar os electrodomésticos que possam ter, tipo maquinas de café, as máquinas das salas de espera e dos refeitórios.
goncalo15
Membro Veterano
Registado: sexta ago 24, 2007 5:36 pm

terça fev 26, 2008 6:16 pm

Acho que ele estava a ser ironico em relação aquilo dos hospitais.
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
nicosa
Membro Veterano

terça fev 26, 2008 9:44 pm

goncalo15 Escreveu:Acho que ele estava a ser ironico em relação aquilo dos hospitais.
Irónico? Nã !!!!!
o Liptitvs ( :lol: ) é mesmo assim. frio e inconsciente! :lol: :lol:
caodecolo
Registado: sábado jul 21, 2007 3:15 pm

sexta fev 29, 2008 4:07 pm

5 minutos é muito pouco, deviam ser pelo menos 10
aqui já fica tudo desligado, quando não em uso, só a geladeira tem que ficar ligada, mas hoje a noite vou desligar
aqui em São Paulo-SP, Brasil, está correndo a notícia, vamos ver como vai ser a participação e o efeito :o
goncalo15
Membro Veterano
Registado: sexta ago 24, 2007 5:36 pm

sexta fev 29, 2008 8:03 pm

Alguem aqui fez?

Eu não fiz :? :oops: pensava que era ás 20:55 e só agora é que reparei que foi ás 19:55.
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

sexta fev 29, 2008 8:56 pm

Eu não tive a possibilidade de fazer :x não me encontrava em casa
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sexta fev 29, 2008 9:18 pm

Como fui eu e nao o Liptitvs, a acusação não deve ser frio e inconsciente! mas sim complexo das galinhas 8)8)..sao mesmo mal falantes
Native Escreveu:(...)...

Sim vamos desligar todo o mundo, as maquinas dos hospitais, as luzes dos (...)..
nicosa Escreveu:
goncalo15 Escreveu:Acho que ele estava a ser ironico em relação aquilo dos hospitais.
Irónico? Nã !!!!!
o Liptitvs ( :lol: ) é mesmo assim. frio e inconsciente! :lol: :lol:
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
nicosa
Membro Veterano

sábado mar 01, 2008 1:33 am

Native , eu sei que o teu complexo já tem penas ( :lol: ) , mas estava mesmo a dirigir-me ao Titvslivivs ( Litvilis :lol: ). E ele terá entendido o porquê.
( desculpem o of topic)
Não me apercebi do impacto desta iniciativa no nosso país. Alguem se apercebeu?
Marlyn
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm

domingo mar 02, 2008 2:04 pm

goncalo15 Escreveu:Alguem aqui fez?

Eu não fiz :? :oops: pensava que era ás 20:55 e só agora é que reparei que foi ás 19:55.
eu fiz :D
<strong>Eles se colocam &agrave; nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e n&oacute;s os colocamos &agrave; nossa frente para que estes morram em vez de n&oacute;s.</strong>
Oconde
Membro Veterano
Registado: sábado nov 11, 2006 1:25 pm

quarta mar 05, 2008 8:29 pm

goncalo15 Escreveu:Alguem aqui fez?

.
varreu-se-me completamente
cumprimentos do conde
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”