Boas...
Venho falar da minha experiencia de ontem no rock in rio....
Curti bue os concertos... Fui la princilpalmente para ver muse mas fiquei surpreendido com algumas bandas...
Primeiro actuaram os Orishas, banda que não apreciu muito e por isso so la tive a dançar um bocado e depois sentei-me la no chao com o pessoal...
Quanto aos Keiser Chiefs fiquem muito surpreendido. Pensava que so conhecia 2 musicas deles mas afinal conhecia umas 7

Deram alte show... Todo o pessoal a cantar "ruby ruby ruby ruby, huou huou huou huou" Foi mesmo fixe esta banda.
Depois vieram os Muse. A minha banda favorita. Adorei o concerto deles. Foi sempre a saltar, a berrar, a cantar. Foi mesmo brutal. São mesmo uns patroes estes gajos. Começaram com a knights of cydonia como ja era de esperar... Tocaram tambem a new born, stockholm syndrome, time is runnig out, entre outras... Quando foi a new born... txiiiiiiiiiiii que doideira. ate me emocionei

arrepie-me todo
Depois Offspring... Os gajos tao bue velhos... O vocalista ta com uma barriga de cerveja

Esta banda foi pa recordar os velhos exitos... Give it to me baby, Uh-huh uh-huh
E finalmente Linkin Park. Deram alte espectaculo. So que eu depois de Muse e Offspring fiquei todo partido entao ja nao me aguentava muito pa tar aos saltos

Era o pessoal todo aos saltos e eu no meio parado

Mas tambem ja nao gosto muito desta banda...
O problema foi pa ir para casa. Tivemos de apanha um autocarro que não ia exactamente para onde queriamos e tivemos de andar 20 minutos a pe, depois de ter tado 10h sem comer e sempre em pe... Fogo e lá, como era de esperar, tudo muito caro. Imperial, agua 2€

Isto pa nao falar na comida.
Cumps...