EU QUERO É MUSICA

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

domingo mai 25, 2008 4:43 pm

Taelife Escreveu:bem bem bem...

eu vou variar aqui do povo austero dos mestres do rock, dos riffs e bateras hardcore para sacar da fat cap, aerosol na guelra e por aquele grande beat directo da Boombox com os graves aumentados.
sim, eu ouço hiphop, mas as raízes austeras do mesmo e do indie de qualidade que pela tuga se faz.
Tive os meus tempos em que metal me fascinava, pantera, moonspell, metallica, sepultura, bandas hardcore locais, tool e machine head. mas os break beats tomaram-me o alma e n\ao escapo àquele bombo exacerbado num funk em misturada.

Bem, actualmente ouço the roots, public enemy, cypress hill, mas principalente nerve, matozoo, pródigo, infamous e víruz, clã da matarroa, dealema, valete, sam the kid, nach, IAM...

circuito de flow nacional a inflamar vapores de aerosol, basicamente.

os concertos esses são tantos que nem onsigo numerar com precisão,
mas acho que mesmo os mais míticos foram Moonspell no fantasporto em 2006 e um festival k n recordo o nome no hardclub em 2006 tb que reunia a maior parte do undergroud do hip hop d norte a sul..

ya, sou um bicho estranho :p sou fã dos pequenos palcos porque assim podes meter conversa com todos sem que te olhem de lado

PS. gosto de ornatos violeta e delfins :twisted:
Tens de ouvir punhos d'aço :wink:
Última edição por gangstar em domingo mai 25, 2008 7:02 pm, editado 2 vezes no total.
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

domingo mai 25, 2008 6:13 pm

nikitaverita Escreveu:
C3DR1C Escreveu:Então era :D eh eh. Tava a pensar que tinha sido um concerto la pa 1980 :P LOLOL

Mas como tenho 19 anos, naquela altura tinha 3 anos, logo não podia ver na mesma :roll:
tas a fazer as contas bem? é que eu nasci em 1995 e tenho 12 anos.. por isso tinhas + que 3!
Tou a fazer bem as contas tou... Ainda por cima eu faço anos em fevereiro e ja vi que o concerto foi nos mes de novembro.

Mas isso tambem nao interessa... Falem é dos vossos gostos e discutam ideias sobre bandas... Toca a postar :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo mai 25, 2008 6:26 pm

Gosto de vários estilos musicais :wink:
Mas tenho uma banda preferida de há muitos anos .... os Rolling Stones (tenho tudo o que é albuns deles desde os anos 60, alguns até que nem sairam em Portugal)
Concertos, há uns anos que já não vou, mas já fui aos dos Rolling Stones, Simple Minds, Joe Cocker, Brian Adams etc
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
C3DR1C
Membro Veterano
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

sábado jun 07, 2008 11:26 pm

Boas...

Venho falar da minha experiencia de ontem no rock in rio....
Curti bue os concertos... Fui la princilpalmente para ver muse mas fiquei surpreendido com algumas bandas...
Primeiro actuaram os Orishas, banda que não apreciu muito e por isso so la tive a dançar um bocado e depois sentei-me la no chao com o pessoal...

Quanto aos Keiser Chiefs fiquem muito surpreendido. Pensava que so conhecia 2 musicas deles mas afinal conhecia umas 7 :P Deram alte show... Todo o pessoal a cantar "ruby ruby ruby ruby, huou huou huou huou" Foi mesmo fixe esta banda.

Depois vieram os Muse. A minha banda favorita. Adorei o concerto deles. Foi sempre a saltar, a berrar, a cantar. Foi mesmo brutal. São mesmo uns patroes estes gajos. Começaram com a knights of cydonia como ja era de esperar... Tocaram tambem a new born, stockholm syndrome, time is runnig out, entre outras... Quando foi a new born... txiiiiiiiiiiii que doideira. ate me emocionei :P arrepie-me todo :lol:

Depois Offspring... Os gajos tao bue velhos... O vocalista ta com uma barriga de cerveja :D Esta banda foi pa recordar os velhos exitos... Give it to me baby, Uh-huh uh-huh :D :D

E finalmente Linkin Park. Deram alte espectaculo. So que eu depois de Muse e Offspring fiquei todo partido entao ja nao me aguentava muito pa tar aos saltos :P Era o pessoal todo aos saltos e eu no meio parado :P Mas tambem ja nao gosto muito desta banda...

O problema foi pa ir para casa. Tivemos de apanha um autocarro que não ia exactamente para onde queriamos e tivemos de andar 20 minutos a pe, depois de ter tado 10h sem comer e sempre em pe... Fogo e lá, como era de esperar, tudo muito caro. Imperial, agua 2€ :evil: :evil: Isto pa nao falar na comida.

Cumps...
Mushroom
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2007 5:04 pm

sábado jun 07, 2008 11:34 pm

Na sumol davam bebidas.. Não sei se nesse dia havia a tenda da sumol.. mas quando eu fui havia.. matou a sede e o cansasso :P..
XskullX
Membro Veterano
Registado: terça mai 20, 2008 10:42 pm
Localização: iguana; tritão; peixe; caturra; canários; pintassílgo; irmã

sábado jun 07, 2008 11:48 pm

as minhas bandas preferidas sao:

slipknot
tokio hotel
offsprings
fall out boy
auto pilot off
30 seconds to mars
linkin park e outras
Última edição por XskullX em domingo jun 08, 2008 12:14 pm, editado 2 vezes no total.
C3DR1C
Membro Veterano

sábado jun 07, 2008 11:56 pm

Mushroom Escreveu:Na sumol davam bebidas.. Não sei se nesse dia havia a tenda da sumol.. mas quando eu fui havia.. matou a sede e o cansasso :P..
Ya davam... Mas eram altes filas para tudo e mais alguma coisa... :evil:
Megred
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 11:29 am

domingo jun 08, 2008 12:23 am

Bon jovi
Linkin Park
Slipknot
Good charlotte
Apocalyptica
Xutos

Entre outras mas estas são as principais , principalmente bon jovi que adorei o concerto .
C3DR1C
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 12:37 am

Ja tou a ver que voces gostam de linkin park... Eu tambem gostei antigamente e se for preciso ouvir as musicas antigas ainda ouço e passo uns bons momentos, mas agora elas tao muito comerciais.... tao muito pop...
Não sei pk ganhei um pouco de odio a eles depois de este ultimo trabalho, bem como quando fizeram o album com aquele rapper (nao me lemro do nome).
slipknot
tokio hotel
offsprings
fall out boy
auto pilot off
capricorn
linkin park e outras
Detesto tokio... Acho que nao têm juizo nenhum e não sabem o que fazem. Pelo menos quando vi um video de uma digressao, achei que eram uns putos que simplesmente andavam la nakela vida...... n sei explicar o que quero dizer :P
Bon jovi
Linkin Park
Slipknot
Good charlotte
Apocalyptica
Xutos
Good charlotte é dos meus tempos de escola... do 8 ano... quando comprava a rock sound. Nunca mais ouvi nada desta banda mas era fixe... Ver se arranjo qualquer coisa... :D

Cumps...
Megred
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 11:29 am

domingo jun 08, 2008 1:24 am

Com o jay z ? ( acerca de Linkin Park )
C3DR1C
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 1:42 am

Ya... era esse rapper que queria dizer :P
Mushroom
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 10:52 am

XskullX Escreveu:as minhas bandas preferidas sao:

slipknot
tokio hotel
offsprings
fall out boy
auto pilot off
capricorn
linkin park e outras
Miudo, estás masé desactualizado.. A banda já não se chama capricorn, mas sim ..30 seconds to mars
Mushroom
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 10:57 am

C3DR1C Escreveu:
Detesto tokio... Acho que nao têm juizo nenhum e não sabem o que fazem. Pelo menos quando vi um video de uma digressao, achei que eram uns putos que simplesmente andavam la nakela vida...... n sei explicar o que quero dizer :P
Aham.. E aquelos cabelos.. :? :? :lol:
XskullX
Membro Veterano
Registado: terça mai 20, 2008 10:42 pm
Localização: iguana; tritão; peixe; caturra; canários; pintassílgo; irmã

domingo jun 08, 2008 12:13 pm

eu sei mas nao me lembrava do nome recente :lol:( ja ta editado)
Fabluis
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:42 pm

segunda jun 09, 2008 6:10 pm

acerca de tokio hotel, eu só a pouco tempo é que descobri que aquele bicho éra um gajo, coisa ridícula, a que é que lembra por u cabelo assim?? eu tinha vergonha!!! :twisted:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”