Sou ou não vegetariano?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.

Sou\Não sou vegetariano

Sou
11
17%
Não sou
55
83%

Total de votos: 66
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo set 13, 2009 1:04 am

Eu sou uma grande carnívora. E bolívora. E docívora também. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

domingo set 13, 2009 1:31 am

Eu só sou vegetariano na parte do peixe de resto
Carne :arrow: como
Ovos :arrow: como
Queijo :arrow: como
Leite :arrow: bebo
Gelados e doces com derivados de animais também como
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo set 13, 2009 1:38 am

Não sou vegetariano, mas evito as carnes vermelhas, apostando muito em saladas, massas frias (saladas), pratos vegetarianos bem confeccionados e peixe fresco agora no verão.

Mega, estou á espera que faças uma lasanha veggie :D
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
santanas
Membro
Registado: quinta jul 09, 2009 8:58 pm

domingo set 13, 2009 10:02 am

Nazgul93 Escreveu:
luadeprata Escreveu:Bahh, começa...
  • Não começa nada nazgul.
    Se me disserem por questões de saude sou vegetariano,e a pedido dos médicos -tudo bem :!:
    Fora isso acho desnecessário.
    E fico-me por aqui.
    Estes tópicos acabam sempre com conversa do empurra e não vai a lado nenhum.
--------

Começa sim, porque aqui só se perguntou se se era ou não vegetariano\a, não se quis discutir os porquês nem as razões de cada um, nem se são melhores ou piores...

Por isso acho desnecessária essa intervenção um pouco agressiva :wink:[/quote]

o nazgul93 ela nao é agressiva ta é um bocadinho inchada e deve ser por isso que teve esta intervenção..........
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo set 13, 2009 12:42 pm

Nazgul93 Escreveu:Não sou vegetariano, mas evito as carnes vermelhas, apostando muito em saladas, massas frias (saladas), pratos vegetarianos bem confeccionados e peixe fresco agora no verão.

Mega, estou á espera que faças uma lasanha veggie :D
quando quiseres rapazinho! :D
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo set 13, 2009 1:13 pm

Não sou Veg, mas admito que aprecio alguns dos pratos vegetarianos ;)

Agora só vegetais e frutos como base de alimentação? Naaaaa :lol: :wink:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
AngeloBrito
Membro Júnior
Registado: sexta ago 14, 2009 11:04 am

domingo set 13, 2009 2:43 pm

Gostava de ter a força de vontade para ser vege, o meu manito já o é há uns bons anitos, e quando vamos comer fora (do país) é sempre um stress encontrar sitios que tenham comida veggie. Para mim o grande mal da comida veggie é que monetáriamente ainda não compensa.
H&aacute; pessoas que esperam uma vida inteira por aquele dia especial, ignorando que esse dia &eacute; hoje.
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo set 13, 2009 3:36 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Não sou Veg, mas admito que aprecio alguns dos pratos vegetarianos ;)

Não é assim tão linear Freud :twisted:
Última edição por Nazgul93 em quinta set 17, 2009 3:45 pm, editado 1 vez no total.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo set 13, 2009 4:41 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Não sou Veg, mas admito que aprecio alguns dos pratos vegetarianos ;)

Isso seria vegan, vegetariano inclui productos lacteos e derivados, ovos, e depois tens imensos pratos de massas fantasticos, gratinados no forno muito fixes, saladas de perdição ;)
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo set 13, 2009 5:10 pm

Bondage2010 Escreveu:

Isso seria vegan, vegetariano inclui productos lacteos e derivados, ovos, e depois tens imensos pratos de massas fantasticos, gratinados no forno muito fixes, saladas de perdição ;)
Sim, tens razão... Ovo-lacto-vegetarianos :oops: Mesmo assim não conseguia... Faz-me falta um bom bife ou um bom peixe :wink:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

domingo set 13, 2009 6:27 pm

Não sou, mas se fosse possivel viver à base de massas, era na boa, sou um masseiro e pêras! :lol:
Mas concordo com o aluno, aquele bife ou aquele peixe na altura certa à hora certa, não pode faltar 8) :wink:
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

domingo set 13, 2009 8:32 pm

Não sou vegetariana.
luadeprata
Membro
Registado: quarta abr 01, 2009 12:20 am
Chanel
Dior

domingo set 13, 2009 9:34 pm

o nazgul93 ela nao é agressiva ta é um bocadinho inchada e deve ser por isso que teve esta intervenção..........[/quote]
  • Já cá faltava esta porca, estás-me a chamar gorda por algum acaso :?: :?: :?: :evil: :evil: :evil:
    Eu não sou gorda :!: :!: :!:
    Só sou um bocadinho larga de ombros... 8) 8) 8)
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

sábado set 19, 2009 9:16 pm

Boa noite, também contribui com o meu voto.

Não sou vegetariana, mas só como peixinho, carne não aprecio...
Bebo iogurtes e como queijo...
Vegetais como raramente e fruta só quando o rei faz anos...
Eu sou mais Sandwichivera! O estilo de vida que levo não me dá oportunidade para grandes refeições...
Ás vezes como no restaurante vegetariano e a comida é bastante boa, mas não a consigo nem tenho tempo de a elaborar em casa... prefiro comer fora :wink:

Cumprimentos a todos***
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”