PET DA SEMANA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
IMPORTANTISSIMA?!? SÓ?!? EU DIRIA QUE SERIA A MELHOR COISA DO MUNDO E DAS 20 MELHORES DO MEU DIA...
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
OK, AMIGO QD EU ESCREVER C/ MAISCULAS O MEU CARO BAIXA O Volume do pc, pode ser?senhor?...dinodane Escreveu:ó senhor, não grite...
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
Pa semana (a partir de quarta) ja vou de ferias...fica tudo aliviadinho:)Rubita Escreveu:nicasxi Escreveu:
Mariza, eu confesso: Dia que a menina não poste , já não tem piada...por acaso...
-
- Membro Veterano
tem assim tanto tempo para ter 20 coisas que melhorem o dia?jorginho11 Escreveu:IMPORTANTISSIMA?!? SÓ?!? EU DIRIA QUE SERIA A MELHOR COISA DO MUNDO E DAS 20 MELHORES DO MEU DIA...
bem a mim ja me convenceu..vou ver se mudo o meu voto de um peludinho....lol
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,marizacruz Escreveu:Pa semana (a partir de quarta) ja vou de ferias...fica tudo aliviadinho:)Rubita Escreveu:nicasxi Escreveu:
Mariza, eu confesso: Dia que a menina não poste , já não tem piada...por acaso...
Vais viajar no tempo( idade média em Sta. Maria da Feira ) com o namorado, o canito e eu a ver ao longe porque a menina é fera

Um abraço
-
- Membro Veterano
ok, isso é fixe, como PING é fixe !marizacruz Escreveu:tem assim tanto tempo para ter 20 coisas que melhorem o dia?jorginho11 Escreveu:IMPORTANTISSIMA?!? SÓ?!? EU DIRIA QUE SERIA A MELHOR COISA DO MUNDO E DAS 20 MELHORES DO MEU DIA...
bem a mim ja me convenceu..vou ver se mudo o meu voto de um peludinho....lol
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
Não é o desporto, é tão fixe como a longevidade politica de alguns conterraneos 

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
jofelix Escreveu:Olá,marizacruz Escreveu:Pa semana (a partir de quarta) ja vou de ferias...fica tudo aliviadinho:)Rubita Escreveu:nicasxi Escreveu:
Vais viajar no tempo( idade média em Sta. Maria da Feira ) com o namorado, o canito e eu a ver ao longe porque a menina é fera![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço
looool..as viagens no tempo eu faço aqui no forum..ja que é tudo..ou quase tudo retrogrado
nao se preocupe que eu vou ver se arranjo tempo para ir a SMF..com o namorado e o canito..para ver se pessoalmente me explica onde eu estava errada na historia da vizinhança..ja que continuo a pensar da mesma forma...e segundo a maioria..erradamente!
Marisa,começa a usar um MP3...deixa o vira o disco e toca o mm.lolol
Viva as tartarugas,jorginho!lol
Elas devagar lá vao ao longe.
Mariza,hora de trabalhar.Plantar couves,cavar terra...vá vá...
Das-me boleia pa SMF,assim levo a doida loira de casa.
ihih
Jocas canino-felinas
Viva as tartarugas,jorginho!lol
Elas devagar lá vao ao longe.
Mariza,hora de trabalhar.Plantar couves,cavar terra...vá vá...
Das-me boleia pa SMF,assim levo a doida loira de casa.
ihih
Jocas canino-felinas
-
- Membro Veterano
YES! turtle rules!
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Ó mariza
fracamente...Retrogados?!
O pessoal está aqui a "brincar" consigo e voce "atira" uma dessas?!

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
ó ponky francamente?! ai oh pá a sério...entao nao se vê que isto é culpa do signo...sempre a remoer...Ponky Escreveu:Ó marizafracamente...Retrogados?!
![]()
deviamos era tar todos no chat..era pa la um reboliço..é que ja nao ha assunto que se discuta nestes topicos...
Nao confiem nos caranguejos,sao perigosos...lol...olhem pos otros signos...lol
Balanças é k é e tartarugas claro Jorginho.nao eskecer a tartaruga,sim pk elas vencem os coelhos aos palmos...lol
Mariza,sua mazinha,vais parar ao castigo tu!O pessoal dos tópicos retrogrado?naaa...sao é de tempos + avançados k os nossos,por isso nao entendemos mtas vezes o k eles dizem...lol
Kidding pessoal,just kidding!Peace&Love!
Balanças é k é e tartarugas claro Jorginho.nao eskecer a tartaruga,sim pk elas vencem os coelhos aos palmos...lol
Mariza,sua mazinha,vais parar ao castigo tu!O pessoal dos tópicos retrogrado?naaa...sao é de tempos + avançados k os nossos,por isso nao entendemos mtas vezes o k eles dizem...lol
Kidding pessoal,just kidding!Peace&Love!