Spam mascarado de PM´s de amor

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta set 03, 2009 1:23 am

Tambem ja recebi 4 ou 5 incluindo dessas duas "senhoras" supracitadas. :roll:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quinta set 03, 2009 11:34 am

jorginho11 Escreveu:Tambem ja recebi 4 ou 5 incluindo dessas duas "senhoras" supracitadas. :roll:
Afinal só eu é que só recebi uma...todos recebem 4 ou 5....sou bués feio :oops: :?
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta set 03, 2009 11:37 am

Native Escreveu:
jorginho11 Escreveu:Tambem ja recebi 4 ou 5 incluindo dessas duas "senhoras" supracitadas. :roll:
Afinal só eu é que só recebi uma...todos recebem 4 ou 5....sou bués feio :oops: :?
Não é isso, é das penas... :D :D :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quinta set 03, 2009 12:11 pm

jorginho11 Escreveu:
Native Escreveu:
ou és tu que daí de cima do escadote dás mais nas vistas ;)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
jorginho11
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 4:55 pm

Native Escreveu:
jorginho11 Escreveu:
Native Escreveu:
ou és tu que daí de cima do escadote dás mais nas vistas ;)
Pois elas pensam sempre que sou um grande homem não sabem é que é so fogo de vista (trocadilho de trocar as vistas...) :D :D :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
omega3876
Membro
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

quinta set 03, 2009 6:12 pm

eu nunca recebi nenhuma pm dessas... tou deprimida! vou so ali ao lado cortar os pulsos e já venho. :lol:
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quinta set 03, 2009 11:00 pm

tambem ja recebi duas vezes, e ate respondi:
vá pó c******
:twisted: :twisted: :twisted:
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sexta set 04, 2009 12:38 am

Eu todas as semanas recebo pelo menos uma vez...

Esta semana já recebi 2x... :lol: Hoje foi uma tal de joyce :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
jorginho11
Membro Veterano

sábado set 05, 2009 8:46 pm

Cromo do dia:
De: tarin20
Para: jorginho11
Colocada: Sáb Set 05, 2009 8:25 pm
Assunto: Olá,
Olá,
Estou Altarina, Ele dá-me um grande prazer escrever para você depois de visualizar o seu perfil que realmente me interessam para ter comunicação com você e dizer para você Se isso está OK, por favor, escrever para mim concordar com o meu e-mail privado, que é: [email protected]
Atentamente
Altarina.
Email::altarin09(AT)yahoo.com.ph
Como sou muito carente, fiquei tão apaixonado...ai...
<p>Paulo Jorge</p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo set 06, 2009 5:30 pm

jorginho11 Escreveu:Cromo do dia:
Olá,
Estou Altarina, Ele dá-me um grande prazer escrever para você depois de visualizar o seu perfil que realmente me interessam para ter comunicação com você e dizer para você Se isso está OK, por favor, escrever para mim concordar com o meu e-mail privado, que é: [email protected]
Atentamente
Altarina.
:lol: :lol:

Não sabia que isto também existia na Arca... Nunca recebi!
A tradução está demais!!! :lol:
jorginho11
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 6:04 pm

VanesIsa Escreveu:
jorginho11 Escreveu:Cromo do dia:
Olá,
Atentamente
Altarina.
:lol: :lol:

Não sabia que isto também existia na Arca... Nunca recebi!
A tradução está demais!!! :lol:
Bastante,não se recebe quando o nome é claramente Vanessa :lol: :lol: de vez em quando faço o que chamo avisos á navegação no mega... :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

domingo set 06, 2009 6:22 pm

omega3876 Escreveu:eu nunca recebi nenhuma pm dessas... tou deprimida! vou so ali ao lado cortar os pulsos e já venho. :lol:
Posso ir contigo? Também nunca recebi... :cry:
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
jorginho11
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 9:42 am

Sem querer apaguei outra, a inimiga publica agora da pelo nick de Afaramm, fiquei tão babado, aiiii!!!... :roll:
<p>Paulo Jorge</p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta out 01, 2009 1:32 am

Desta vez fui o feliz contemplado :twisted:
Recebi 3, mas bastou abrir 1 para que os outros passassem para o estado de "lidos", estranho...mas esta nem tem nada de especial:
princess4u Escreveu:[email protected]
Olá Queridos,
My name is Miss Princesa Ojima, eu tenho o seu contacto no meu Resarch na internet via (arcadenoe.sapo.pt) e estou interessado em conhecê-lo e ser amigável com você. Eu apreciaria se conhecer o mais rapidamente possível, você pode alcançar-me através do meu e-mail particular indicados para que eu possa enviar minha foto para você, para que possamos conhecer melhor uns aos outros.
My private e-mail: ([email protected]) Eu acredito muito que podemos começar por aqui uma vez que leva um a conhecer alguém. Eu quero que você entenda que a raça ou a distância não importa, mas amar e cuidar importa muito na vida. Estou ansioso para ouvir mais de você mais rápido.
Atenciosamente,
Miss Princesa Ojima,
Mais uma vez o meu endereço de e-mail confidencial para receber a sua resposta é como assim: ([email protected])
Beijos.

[email protected]
Hello Dear,
My name is Miss Princess Ojima, I got your contact details in my resarch at internet via (arcadenoe.sapo.pt) and I'm interested in knowing you & being friendly with you . I would appreciate if we get acquainted as soon as possible, you can reach me through my private e-mail stated below so that i will send my picture to you,so that we can get to know each other better.
My private e-mail:([email protected]) I quite believe that we can start from here since it takes one to know someone. I want you to understand that race or distance does not matter but loving and caring matters a lot in life. I look forward to hear more from you soonest.
Yours truly,
Miss Princess Ojima,
Again my confidential email address to receive your reply is as thus:([email protected])
Kisses.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
jorginho11
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 8:57 am

Princess4 me too... Até tive de ir buscar um lençol...:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”