era uma vez.......

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
santanas
Membro
Registado: quinta jul 09, 2009 8:58 pm

domingo set 13, 2009 1:40 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
santanas Escreveu:
U206ImBack Escreveu:
santanas Escreveu:U206ImBack com 19 anos e nunca ouviu falar em livre arbitrio?
É pena se tivesse ouvido saberia do que estou a falar :lol: :lol: :lol:
Mas neste caso é mais aplicável o termo 'ridículo' e como não sou adepto disso, termino as minhas participações neste tópico. 8)
É pena que em pequenino tenha lido poucas historinhas pois agora não entende a moral desta.....
O moral desta estória é que ela não tem qualquer moral... Enfim. O "cozinheiro mau" apenas deveria ser punido pelo crime que fez, mais nada.

Nem que fosse mau cozinheiro deveria descarregar a frustração num ser, se era mau cozinheiro, que se dedicasse à pesca... Talvez tivesse melhores resultados 8)

Mas que estória mais ridícula, enfim! Já agora, como é que o cozinheiro bom ou bom cozinheiro salvou os gatos? :lol:

mas a historia com h é verdade como já disse e o cozinheiro bom salvou os gatitos ponde se em frente ao cozinheiro mau e impedindo o de prosseguir com a matança.....
Se fiz este tópico foi para que algumas pessoas neste fórum parem de dizer piadinhas acerca das palmadinhas nas costas .....
E além disso era uma vez.......................
luadeprata
Membro
Registado: quarta abr 01, 2009 12:20 am
Chanel
Dior

domingo set 13, 2009 9:23 pm

Minha querida amiga santanas, eu na te disse p na fazeres o tópico :?:
é que é tal surreal que ninguem acredita :!:
Mas meus caros foristas amigos, infelizmente esta história é verdade :!:
A minha gata pequena salvou-se graças ao meu amigo que realmente é cozinheiro na tropa.
É uma gatinha muito linda, meiguinha, fofura, ronrra por tudo quanto é lado.
E ontem vieram-me entregar a segunda gatinha, porqur eu já arranjei uma amiga para a adoptar.
E fiquemo-nos por aqui.
Tenho realmente pena é que aja seres humanos,homens,que servem o nosso país,e por puro divertimento apanhem um gatinho com 2 meses,deem-lhe pontapés e não contentes atem-lhe fogo ao rabo.
Mas o joão conseguiu salvar duas gatinhas, isso é que interessa :!: :!:
santanas
Membro
Registado: quinta jul 09, 2009 8:58 pm

domingo set 13, 2009 10:43 pm

o ate que enfim uma mente iluminada
luadeprata
Membro
Registado: quarta abr 01, 2009 12:20 am
Chanel
Dior

domingo set 13, 2009 10:45 pm