A "querida" Maitê Proença...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça out 13, 2009 7:28 pm

Vai passar agora na rtp no telejornal na segunda parte
Última edição por Bondage2010 em terça out 13, 2009 7:30 pm, editado 1 vez no total.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça out 13, 2009 7:28 pm

N consigo aceder ao blog dela, Kathamina :?
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

terça out 13, 2009 7:30 pm

olá a todos,

Fiquei estupefacta quando vi o vídeo.

Como é que esta "Senhora" pôde descer tão baixo.

Não s+o gozou com a cultura portuguesa de uma forma gratuita e despropositada como mostrou ser extremamente burra culturalmente e ao chamar-lhe burra tenho de pedir desculpas aos burros que não têm culpa nenhuma e que são bem mais inteligente :)

Por aqui se denota a hipocrisia de alguns brasileiros que quando cá vêm é irmão para cá, irmão para lá e depois vê-se o que realmente pensam.

Quem não se sente não é filhos de boa gente pelo que é necessário mostrar o nosso desagrado. Eu já o fiz.

Bjs
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça out 13, 2009 7:32 pm

CarpemDiem Escreveu:olá a todos,

Fiquei estupefacta quando vi o vídeo.

Como é que esta "Senhora" pôde descer tão baixo.

Não s+o gozou com a cultura portuguesa de uma forma gratuita e despropositada como mostrou ser extremamente burra culturalmente e ao chamar-lhe burra tenho de pedir desculpas aos burros que não têm culpa nenhuma e que são bem mais inteligente :)

Por aqui se denota a hipocrisia de alguns brasileiros que quando cá vêm é irmão para cá, irmão para lá e depois vê-se o que realmente pensam.

Quem não se sente não é filhos de boa gente pelo que é necessário mostrar o nosso desagrado. Eu já o fiz.

Bjs
Não podemos julgar um povo por uma besta destas...tambem temos maus expemplos em Portugal e não gostamos de ser todos metidos no mesmo saco..ela é ela e só tem de responder e ser criticada por ela, embora o programa "saia curta"que passou o video tambem tenha a sua culpa
Pantera2005
Membro
Registado: domingo set 20, 2009 10:41 pm

terça out 13, 2009 7:45 pm

Sim, o programa também tem culpa, visto que as "senhoras" todas se fartaram de rir dos disparates do vídeo.
Também acho que não devemos generalizar.
Também vai dar na SIC e na TVI, quanto mais melhor :) .
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

terça out 13, 2009 7:53 pm

Os jornais online portugueses estão cheios de Comentários sobre a "educada", e parece que o blog dela tem tanta gente a querer comentar, que nem se consegue entrar !!!
CarpemDiem
Membro Veterano

terça out 13, 2009 8:46 pm

Concordo com o que se disse em relação ao não se dever generalizar e no meu comentário referi "alguns brasileiros" e não todos.

Tenho amigos brasileiros que estão eles próprios indignados com este péssimo exemplo não só dela mas de todas naquele programa que tanto se riram com as tristes piadas.

Não se pode condenar a parte pelo todo mas também não se deve desculpar a pessoa, nem a atitude pois não foi correcta.

Foi realmente um condenável e triste exemplo do que não se deve fazer e agir.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça out 13, 2009 9:08 pm

Também vi agora no jornal da noite... é realmente de uma falta de educação e de bom senso que só mesmo uma cabecinha oca como a dela poderia ter tal atitude!

Lógicamente que não se pode culpar um povo pela atitude de uma pessoa... :wink:

Acho que de facto o blog está entupido de tantas mensagens "deliciosas" :twisted:
pendragon
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata

terça out 13, 2009 10:07 pm

Realmente a senhora é uma fofa, mas (tendo em conta que ela fala da votação dos "mais" de Portugal) creio que a reportagem já tem uns tempos... só se está a falar disso agora porquê? O tal programa não passa cá?
Filipa Costa
Pantera2005
Membro
Registado: domingo set 20, 2009 10:41 pm

quarta out 14, 2009 1:08 am

Neste momento já não há possibilidade de comentar mais no blog dela, tiraram os comentários e a opção comentar.
Já li que ela pediu desculpas e disse que "está a faltar o humor às pessoas", ou seja, não ganhou vergonha, mas enfim... foi ela que ficou mal vista.
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quarta out 14, 2009 11:26 am

Agora ainda acrescentou ao que ja tinha dito, que os portugueses n tinham sentido de humor... :roll:
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta out 14, 2009 11:28 am

http://sindromedeestocolmo.com/archives ... usta.html/

Vejam este link, tem o video do suposto pedido de desculpas...enfim...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta out 14, 2009 12:49 pm

Uma pessoa que faz humor com uma brutal cuspidela numa fonte centenária inserida num monumento património mundial , ex libris de um país .... nem merece comentários de tão insignificantezinha que é.... :roll:

( Pediu desculpa porque deve estar a querer vir cá promover alguma coisa e está com medo de ser recebida ... menos bem :roll: )
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

quarta out 14, 2009 1:29 pm

Não percebo este gozo a Portugal por parte de brasileiros... Por brasileiros????. Como é que um país de 3º mundo, em que reina o crime e a corrupção, se passa fome, paraiso de prostitutas e pedófilos, com uma percentagem altíssima de analfabetos, como é que têm moral para gozar com quem quer que seja? Ainda por cima Portugal, tamos mal, mas em comparação... Que o digam os brasileiros que cá chegam todos os dias... Se querem gozar com alguém nem precisam de sair do páis...
CarpemDiem
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 1:53 pm

O pedido de desculpas dela é lamentável acabando ela por se "enterrar" ainda mais...

Como é que ela se pode referir ao "sentido de humor". Aquilo nada tem a ver com sentido de humor.

É triste ver esta "senhora" no seu pior e ainda a pisar no mesmo.

Lamentável.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”