Eu acho bonito apontar uma estrela e dizer que é aquelanicasxi Escreveu:(...)
Entretanto vou entretendo a minha filha mais pequena ( e a mim talvez ) com essas histórias para amenizar a dor da partida de seres que nos são queridos...

Eu acho bonito apontar uma estrela e dizer que é aquelanicasxi Escreveu:(...)
Entretanto vou entretendo a minha filha mais pequena ( e a mim talvez ) com essas histórias para amenizar a dor da partida de seres que nos são queridos...
Acho bonito dizer isso a uma criança, para mim morreu morreu, temos pena, fico contente que lhe dei a melhor vida que tive possibilidade, mas a morte faz parte da vida e não me choca...claro que sinto falta, choro baba e ranho, recordo os momentos, marca-me...mas não olho para a estrela e digo é aqueladinodane Escreveu:Aiiiiiiiii Ti Cold, os teus posts tocam-me...
claro que estava destinado...alías é o que temos mais garantido quando nascemos é que vamos morrer...o nosso destino ao nascer é morrer...entretanto vamos aproveitar a passagem entre os dois momentosFitinhas Escreveu:É isso e o destino!
"Ah, estava destinado!"
ahaha, o Criss Angel e a Kat Von D davam um casal do caraças, ahahahadinodane Escreveu:Não faça perguntas Fitinhas!!! Please! Vem lá teoria mirabolante do paranormal... andam a ver muitos episódio do Criss Angel e não há pachorra!!
E fazermos por perdurar mais um tempo na memória e coração dos que cá ficam. Nesta reencarnação acredito, a das nossas acções enquanto cá andamos...Bondage2010 Escreveu:vamos aproveitar a passagem entre os dois momentos
Indiretamente. É possÃvel amar os bichos sem amar também os seres humanos? Eles dependem da gente... Desenvolver revolta a um, pode levar revolta pelo outro.Bondage2010 Escreveu:E � importante para os bichos porqu�??Xenomental Escreveu:Essa quest�o de reencarna��o � importante para os bichos que amamos. Muitas vezes dizemos �s crian�as que seu animalzinho ido 'foi pro c�u' e est� "no meio das estrelas".
(...)
Fitinhas Escreveu:Na ante sala?!
Qu� isso "meu"?
É uma chavala que tem bué tatoos!nicasxi Escreveu:E eu pergunto :
Quem diabo é a Kath Von D ??????![]()
![]()
![]()
Pois mas quiz o destino que eu entendesse que te estavas a referir á morteFitinhas Escreveu:(...)
Oh Bondage, n estava propriamente a falar da morte!
Qd acontece algo inesperado as pessoas teem tendencia para dizer que foi o destino.
Bla bla bla, estava destinado, bla bla bla bla, era o que tinha de ser! errr