a argolada das nossas vidas ;)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo abr 04, 2010 9:53 am

Estava em alta rebaldaria no messeger com o casadelmar, bita e outros como já ía sendo costume e sem querer adicionei o meu patrão. Fiquei um ano sem acesso à net no trabalho e fui a palhaça da corte durante bons tempos.
Que melão daqueles.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

domingo abr 04, 2010 10:27 am

E as argoladas ao contrário ?

Já tive uma muito gira....há uma porrada de anos ainda eu passava cães nas expos. Em VFXira um dos primeiros representantes daquelas rações made in Canada aborda-nos ( ia o meu pai, dois amigos e eu mais o Igor..um DA) e usa a melhor tecnica de vendas do mundo

-Que lindo cão
-Obrigado
- Qual é o criador ?
-Canil X
-Conheço perfeitamente, usa da nossa ração, está muirto satisfeito, e o sr qual usa ?

O meu pai e os meus amigos só se riam, e eu politicamente incorrecto lá disse:

Pois, sabe, tem piada, que nós somos os donos do Canil X e nunca vimos o sr nem mais gordo nem mais magro...

:lol: :lol: :lol:
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo abr 04, 2010 1:32 pm

Eu tambem tenho uma argolada ao contrario e do avesso...

Aqui na loja, vendi um pc, daquela bela ideia dos amigo socrates, do protocolo dos pcs a 150euros com net...

Bem vendi, expliquei as condições de venda, o tarifario e por fim as condições de troca, é tipo lenga-lenga, ja sai naturalmente.
Então não é que ele volta no dia a seguir:

- Opa o computador que comprei aqui ontem não vale nada, quero trocar por outro. (isto porque ele não sabia instalar a pen da net)

- peço desculpa mas ontem expliquei-lhe que não se trocava por gosto pessoal, nem por avaria apenas com a marca, e ele não esta avariado, o senhor é que não sabe mexer nele, tenho todo o gosto caso saiba.

- e se eu disser que não me disse nada disso, é a sua palavra contra a minha e o cliente tem sempre razão...

ao que eu respondi:
-e se eu lhe disser que estavamos, e estamos a ser filmados, com som e imagem?

o homem ficou vermelho, parecia um tomate!!
agarrou no pc e saio da loja nem deu hipotese de lhe ajudar a instalar a net... cromo!!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

domingo abr 04, 2010 1:47 pm

Conversa entre Eu e a minha Falecida Avó (FA):
Quando eu estava em Portugal, eu vivi em Aveiro, mas a minha familia do lado do meu pai está toda em Amarante e numa visita aconteceu isto:

Eu- Olá avó, está tudo bem?

FA- Está tudo meu filho e contigo?

Eu- Está tudo obrigado! Olhe, esta é a Ana, a minha namorada.

FA- Ah olá. Mas nao é a mesma rapariga que trouxeste da última vez.

Nessa altura, apeteceu enterrar-me num buraco. hehe
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

domingo abr 04, 2010 3:24 pm

Bom então deixo aqui mais uma argolada minha e a mesma ao contrário, mais recente (sexta-feira)... :P

Tinha um carro parado aqui à porta há 1 ano e 1 mês, porque avariou ( como não percebo muito de carros, achei que fosse embraiagem :oops: )... e como tinha mais uns problemazinhos, tentei pegar de empurrão e nada, mortissimo... :twisted: então onde parou, foi onde ficou estacionado até 2/4/2010... 8)

Então um vizinho que eu já lhe tinha dito que queria "despachar" o carro ou então ía para abate e o rapaz, apareceu na 6ª com 2 amigos para virem ver o carro... :D

Ora, o carro estava sem bateria e eu disse-lhes que provavelmente o problema dele seria mesmo embraiagem (custa c/ montagem 300€)... :wink:

Um dos rapazes, diz logo para o que queria comprar:

- Eh pá, isto é à volta de 400€ o arranjo...Não vale a pena! :o

E eu voltei a explicar que o carro tinha ficado sem bateria e ao tentar pegar de empurrão, não tinha dado nada! :roll:

Aí, puseram uma bateria no carro, o carro pegou à 1ª e ... :twisted: :twisted:

Então não é que o rapaz dá a volta ao quarteirão e o carro impecável?!!! :twisted: :roll: :oops:

Ok, vendi um carro com A/C, tecto de abrir, alarme, je, da, etc... por tuta e meia e no fim os gajos sairam daqui todos contentes... :P :o

MAS, os problemas reais do carro são:

- acho que a embraiagem vai morrer em breve... :lol: ;
- o motor passo-a-passo também tem que ser novo :roll: ;
- fora aquelas pequenas peças que se danificaram com o passar de 1 ano, de estar parado ao sol à chuva, etc... :P 8)

Ou seja, às vezes os homens têm a mania que sabem mais do que as mulheres e depois lixam-se... :lol: :P :lol:

Cumprimentos, Barcellos

PS- Páscoa Feliz! :wink:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

domingo abr 04, 2010 3:50 pm

Eu acho que meti o pé na argola agora mesmo, tenho pouco tempo para aceder à arca, e não entendo certas coisas... acho que vou só dedicar-me ao meu mundo real que me dá tanto trabalho! :oops: :oops: :oops:
Felicidades para todos
Adorei a Bastet1, Phastet ou seja o que esta mulher súblime possa ser no futuro... sempre o máximo! :wink:
BrownEye
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 4:11 pm

Ainda cá voltei, pois adorei o que aprendi com a Dinodane, obrigada Dinodane, e não é graxa não, que não sou disso! A Srª sabe o que fala e fala certo!!
A César o que é de César!
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo abr 04, 2010 6:18 pm

o homem ficou vermelho, parecia um tomate!!
agarrou no pc e saio da loja nem deu hipotese de lhe ajudar a instalar a net... cromo!!
BRUTAL :lol: PWND!!
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo abr 04, 2010 6:21 pm

Hoje estava na loja e alguém trocou um item de 50 ml e o pôs com o preço de 30 ml, ou seja, mais barato. A cliente comprou-o e quando ia a sair percebeu que tinha o produto errado. Voltou para trás e diz-me: não quero isto! Ao que respondo:claro, deseja trocar?
E ela dispara, DO NADA: a vossa sorte é que eu sou advogada e vocês são obrigados a devolver-me o dinheiro.
E eu respondo calmamente: mas essa é a nossa política com QUALQUER cliente, e sorri. Oops...

Meta o titulo no***!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo abr 04, 2010 9:25 pm

BrownEye Escreveu:Eu acho que meti o pé na argola agora mesmo, tenho pouco tempo para aceder à arca, e não entendo certas coisas... acho que vou só dedicar-me ao meu mundo real que me dá tanto trabalho! :oops: :oops: :oops:
Felicidades para todos
Adorei a Bastet1, Phastet ou seja o que esta mulher súblime possa ser no futuro... sempre o máximo! :wink:
Não se afaste por causa de um ou uma user ressabiada que vai ser banida amanhã e que não só é uma grandessíssima besta recalcada como vem fazer acusações a pessoas acima de qualquer crítica naquilo que fazem como se sequer soubessem de quem e sobretudo DO QUÊ estão a falar... :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo abr 04, 2010 10:06 pm

dinodane Escreveu:
BrownEye Escreveu:Eu acho que meti o pé na argola agora mesmo, tenho pouco tempo para aceder à arca, e não entendo certas coisas... acho que vou só dedicar-me ao meu mundo real que me dá tanto trabalho! :oops: :oops: :oops:
Felicidades para todos
Não se afaste por causa de um ou uma user ressabiada que vai ser banida amanhã e que não só é uma grandessíssima besta recalcada como vem fazer acusações a pessoas acima de qualquer crítica naquilo que fazem como se sequer soubessem de quem e sobretudo DO QUÊ estão a falar... :|
Eu estou no fórum há pouco tempo (desde 24.02), mas concordo plenamente com as palavras da Dinodane, e como quem não deve não teme... e mais achei a situação completamente idiota e estranha... Não desçam dos saltos, porque uma lady é sempre uma lady... o resto é conversa.
como dizia sabiamente a minha professora de RP "um mundo feliz à V. volta e Vós mais felizes no meio dele"
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
BrownEye
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 10:14 pm

Vandocasmm Escreveu:.. e mais achei a situação completamente idiota e estranha... Não desçam dos saltos, porque uma lady é sempre uma lady... o resto é conversa.
"
pois deve ser isso, eu odeio saltos altos...fazer o quê saltos rasos eu já uso?
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

domingo abr 04, 2010 10:14 pm

Felicidades para todos
o paula deixe-se ficar por cá que faz falta acredite.

pela minha parte obrigada. e mais uma vez deixe-se estar por aqui.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
BrownEye
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 10:16 pm

Cães já recolhi muitos da rua... sem saltos e sem clones... são só meus!
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo abr 04, 2010 10:27 pm

BrownEye Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:.. e mais achei a situação completamente idiota e estranha... Não desçam dos saltos, porque uma lady é sempre uma lady... o resto é conversa.
"
pois deve ser isso, eu odeio saltos altos...fazer o quê saltos rasos eu já uso?
Força de expressão :lol: eu tb ando sp de saltos rasos ou de ténis e afins, mas acho q a expressão é mt boa para definir certas pessoas :lol: eu por exemplo já fiz das minhas aqui, quando publiquei um tópico completamente idiota a propor a Dino pra moderadora do fórum dos cães, claro q fui chamada à razão e claro q pedi desculpa. Acho q é das pessoas mais coerentes no fórum!
No tópico da discórdia, creio ter-se visto quem é que deve e quem não teme... eu pessoalmente não conheço ninguém aqui, contudo vejo quem escreve com rectidão e quem tenta semear discórdia. E mais, se tivesse algo pessoal contra alguém, a minha pessoa seria a primeira a dizer cara a cara, nunca me esconderia num PC.
Assim "Olho Castanho" não vá embora, eu ainda agora cheguei e acho que faz falta :lol: quem é que me porá os atalhos quando eu pedir e ninguém me ligar nenhuma?
Concordo consigo acerca da Bastet1, Phastet que cá no fórum recebeu-me muito bem com palavras "meigas" aquando da minha chegada :lol
A barcellos embora também motivo de discórdia, sempre me tratou mt bem e já me deu alguns conselhos importantes :lol:
E existe também "a única" texuga, que tem um certo humor interessante :lol:
A Fitinhas quando escreve é certeira...
Pessoalmente acho que fazem cá muita falta ao fórum :lol: em contrário que posts interessantes poderei eu ler???
:roll:

Editei para corrigir um erro
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”