é na boa, detesto mini-saiaselement Escreveu:Vá mulherada, toca a vestir tudo calças largas, nada de saias e muito menos mini saias.
Terramotos acho exagero, mas acidentes já vi

Ainda me está aqui a dar voltas, esta resposta, ao meu pobre e enfezado miolo...Charlie2 Escreveu:![]()
agora já percebo porque é que aprecio mulheres. Passei a adolescência a comer porcaria
eu não. Como umas coisas estranhas, tipo algas e assim. Mas o belo do bifinho, ainda que em menor quantidade marcha sempre.nicasxi Escreveu:Ainda me está aqui a dar voltas, esta resposta, ao meu pobre e enfezado miolo...Charlie2 Escreveu:![]()
agora já percebo porque é que aprecio mulheres. Passei a adolescência a comer porcaria
![]()
Mas tu não és vegetariana , Charlie? Quer dizer que alfaces tambem estão incluidas ?
Não pá ! Foi só o milho...Nasicus Escreveu:entao é por isso que de vez enquando tenho uns tiques apaneleirados, a minha mãe dava me frangos com os nitrofuranos de certeza é isso e o milho
Naaaa.... tu és um caso especial, contigo só os ficheiros secretos.Nasicus Escreveu:entao é por isso que de vez enquando tenho uns tiques apaneleirados, a minha mãe dava me frangos com os nitrofuranos de certeza é isso e o milho
element Escreveu:Não percebi...Vandocasmm Escreveu:Eu estou careca de provocar terramotos em gajas![]()
![]()
![]()
És um gajo que usa mini saias?
Mas ainda estás a tempoNasicus Escreveu:mas olha que eu comia o milho aos bagos, nao levava com a maçaroca inteira
Mihos Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Mas ainda estás a tempoNasicus Escreveu:mas olha que eu comia o milho aos bagos, nao levava com a maçaroca inteira
bond bond bond....![]()
![]()
tens as fivelas muito apertadas, estão a deixar-te
![]()
![]()