votaçao para cabar com aquarios de plastico com uma rampa

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
rupar
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 7:37 pm

memorial

1.cantarolas-pintassilgo
2.azulao-betta

segunda ago 23, 2010 8:17 pm

CADA SO PODE VOTAR UMA VEZ E COMO ABRO ISSO DA VOTAÇAO COMO DIZES
rupar
Membro

memorial

1.cantarolas-pintassilgo
2.azulao-betta

segunda ago 23, 2010 8:19 pm

ESQUEÇAM ESTE TOPI VOU ABRIR UM NOVO COM VOTAÇAO
rupar
Membro

memorial

1.cantarolas-pintassilgo
2.azulao-betta

segunda ago 23, 2010 8:20 pm

VAI SER COM O MESMO NOME
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda ago 23, 2010 8:22 pm

mas qual é o interesse da votação?? Qualquer pessoa que entenda ou leia o minimo sobre quais as condições minimas para uma tartaruga, sabe que isso não serve para elas, não tem como colocar acessorios de aquecimento nem lampadas UVB, não tem profundidade, nem espaço...quem quer continuar a não respeitar os animais vai continuar a usar para grande mal dos bichos.
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

segunda ago 23, 2010 8:22 pm

LuMaria Escreveu:Posso votar outra vez? Com o nick do meu clone?

:lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda ago 23, 2010 8:24 pm

rupar Escreveu:ESQUEÇAM ESTE TOPI VOU ABRIR UM NOVO COM VOTAÇAO
Assim vais estragar o efeito de empate... :cry: :cry:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
PedroPA
Membro Veterano

segunda ago 23, 2010 8:27 pm

Pessoal, fiquei curioso. Eu não percebo nada de répteis, mas já sabia que esses aquários não prestam para colocar tartas. Disseram ainda há pouco que este tipo de aquários tem imensas utilidades (excepto aquela para que foi concebido). Podem dizer algumas?

Já fui ao Google e não encontro absolutamente nada.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda ago 23, 2010 8:33 pm

PedroPA Escreveu:Pessoal, fiquei curioso. Eu não percebo nada de répteis, mas já sabia que esses aquários não prestam para colocar tartas. Disseram ainda há pouco que este tipo de aquários tem imensas utilidades (excepto aquela para que foi concebido). Podem dizer algumas?

podes usá-lo como chapéu, por exemplo :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
PedroPA
Membro Veterano

segunda ago 23, 2010 8:35 pm

LOOOL

Ok, já percebi que na altura estavam a gozar. Mas como eu não sei nada de répteis, pá fiquei curioso. 8)
rupar
Membro

memorial

1.cantarolas-pintassilgo
2.azulao-betta

segunda ago 23, 2010 8:36 pm

JA ABRI O NOVO TOPICO VAI E VOTEM
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda ago 23, 2010 8:55 pm

PedroPA Escreveu:Pessoal, fiquei curioso. Eu não percebo nada de répteis, mas já sabia que esses aquários não prestam para colocar tartas. Disseram ainda há pouco que este tipo de aquários tem imensas utilidades (excepto aquela para que foi concebido). Podem dizer algumas?

banheira para outros repteis de terrario, como cobras por exemplo ;) ou para servir tremoços e azeitonas...etc...utiliza a imaginação :twisted:
PedroPA
Membro Veterano

segunda ago 23, 2010 8:57 pm

Bondage2010 Escreveu:

banheira para outros repteis de terrario, como cobras por exemplo ;) ou para servir tremoços e azeitonas...etc...utiliza a imaginação :twisted:
:lol:

Obrigado!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda ago 23, 2010 9:00 pm

Bondage2010 Escreveu:

É por isso que tu para mim estás como um Dalai Lama.... :lol: Boa ideia, obrigado ! Mas obrigado mesmo ! :wink:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 23, 2010 9:04 pm

nicasxi Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:

É por isso que tu para mim estás como um Dalai Lama.... :lol: Boa ideia, obrigado ! Mas obrigado mesmo ! :wink:
Mas tirem a palmeira por amor da santa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

terça ago 24, 2010 9:06 am

eu tenho um rim a servir de vaso para plantas aquaticas num lago
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”