Destino de férias
Verdade que não era essa a ideia que tinha de Cabo Verde!dinodane Escreveu:Achei Cabo Verde árido e feio, as praias e paisagens nada de especial, gostei pela novidade como aprecio qualquer viagem mas não pretendo voltar.
Israel e Egipto por aquilo que já vi nas minhas pesquisas também são terras muito áridas.
Mas Israel quero ir em peregrinação para conhecer muitos dos locais marcantes para o Cristianismo.
Egipto também pela história, sempre me fascinei com a cultura deste povo.
x2dinodane Escreveu:Achei Cabo Verde árido e feio, as praias e paisagens nada de especial, gostei pela novidade como aprecio qualquer viagem mas não pretendo voltar.
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
Pois, quer-me parecer que estará mais na onda de São Tomé e Princípe, isso sim, verde, tropical, luxuriante e belíssimo.PedroPA Escreveu:Verdade que não era essa a ideia que tinha de Cabo Verde!dinodane Escreveu:Achei Cabo Verde árido e feio, as praias e paisagens nada de especial, gostei pela novidade como aprecio qualquer viagem mas não pretendo voltar.
.
Cabo Verde de verde só tem o nome.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Ah! Já estamos fora do Portugal ?
O meu destino de sonho:
Tibete
México ( Yucatán )
Tanzânia ( Kilimanjaro )
Ilhas Fiji
Japão
Vietname
O meu destino de sonho:
Tibete
México ( Yucatán )
Tanzânia ( Kilimanjaro )
Ilhas Fiji
Japão
Vietname
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Gostava de conhecer os Açores pelas paisagens, as lagoas.
Fora de Portugal não tenho nenhum destino de sonho; por isso vou nomear alguns paises que até gostava de conhecer:
- Itália: adoro a língua e têm monumentos bonitos;
- Austrália: tem praias magnificas e é um pais rico de diversidade de espécies e quem sabe fazer mergulho lá.
- África: adorava fazer um safari.
- Egipto: pelas piramides ....
Fora de Portugal não tenho nenhum destino de sonho; por isso vou nomear alguns paises que até gostava de conhecer:
- Itália: adoro a língua e têm monumentos bonitos;
- Austrália: tem praias magnificas e é um pais rico de diversidade de espécies e quem sabe fazer mergulho lá.
- África: adorava fazer um safari.
- Egipto: pelas piramides ....
Viagem de sonho? Canadá: De combóio, do Atlântico ao Pacífico. Esse transcontinental esteve encerrado, não sei se já reabriu. Ah! E aproveitando estar tão a norte e depois de habituada ao frio, uma voltinha pelo Alasca também calhava!
para mim visitar Cabo Verde seria em parte por causa da minha familia. os meus avós, pai, tio e tia viveram lá cerca de 15 anos. ainda temos lá amigos do meu pai e respectivos filhos (que considero tios e primos) a viver na Cidade da Praia.
há uns anos tb fiz um tour aqui em portugal com alguns amigos e visitei lugares lindissimos. rumámos até à Serra da Estrela onde ficámos acampados no Vale do Rossim, dali seguimos para Miranda do Douro, Sendim, Bragança, Quintanilha, Gerês, Galiza, Ria de Honor, Puebla de Sanabria. Dp Voltámos a descer, seguindo para Chaves, Segirei, Vila Real, e por ultimo São Pedro do Sul, onde ficámos no parque de Campismo da Fraguinha (serra da arada). Sem dúvida que valeu a pena, acho que daqui a 30 anos ainda me vou lembrar desta viagem

há uns anos tb fiz um tour aqui em portugal com alguns amigos e visitei lugares lindissimos. rumámos até à Serra da Estrela onde ficámos acampados no Vale do Rossim, dali seguimos para Miranda do Douro, Sendim, Bragança, Quintanilha, Gerês, Galiza, Ria de Honor, Puebla de Sanabria. Dp Voltámos a descer, seguindo para Chaves, Segirei, Vila Real, e por ultimo São Pedro do Sul, onde ficámos no parque de Campismo da Fraguinha (serra da arada). Sem dúvida que valeu a pena, acho que daqui a 30 anos ainda me vou lembrar desta viagem

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Cá dentro
Castelo de Paiva, Ponte de Lima, Gerês
Lá fora destinos de Sonho
NY
Nova ZeLândia
Austrália
Perú - Machu Pichu
Miami
Castelo de Paiva, Ponte de Lima, Gerês
Lá fora destinos de Sonho
NY
Nova ZeLândia
Austrália
Perú - Machu Pichu
Miami
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Eu só fui à Ilha do Sal, que na realidade é muito árida e não há muito que fazer/visitar, mas há outras ilhas com imensa vegetação e lindas, mas não tão visitadas, como a ilha de Santiago e a ilha de Santo Antão.PedroPA Escreveu:Verdade que não era essa a ideia que tinha de Cabo Verde!dinodane Escreveu:Achei Cabo Verde árido e feio, as praias e paisagens nada de especial, gostei pela novidade como aprecio qualquer viagem mas não pretendo voltar.
Em Junho fui à Sardenha e recomendo! No Domingo vamos para a Jordânia,

Jordânia ... Petra...
Onde foram filmadas várias cenas de um dos meus filmes favoritos : Indiana Jones e a Ultima Cruzada.

Editei: Pontapé na gramática bruto !!!!

Editei: Pontapé na gramática bruto !!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Portugal é o meu destino favorito de férias, qualquer lugar serve
, pena que seja tão longe...
Próximo destino de férias, já a algum tempo que ando a tentar lá ir, vamos lá ver se é desta, Ilhas Quirimbas a norte de Moçambique, um paraÃso esquecido no tempo...

Próximo destino de férias, já a algum tempo que ando a tentar lá ir, vamos lá ver se é desta, Ilhas Quirimbas a norte de Moçambique, um paraÃso esquecido no tempo...