Ganhei :3
Não devo ter visto bemTassebem Escreveu:Também já votei. A Daniela é gira, sim senhor.![]()
Só devia era ter posto nos Outros Tópicos, porque os Pedidos devem ter a ver com animais. Mas pode pedir à moderação que mude.![]()
Também não vejo mal. Hoje em dia há concursos de tudo e mais alguma coisa, por que não o de gordinha mais sexy?

Sim este concurso enfim é um apoio para que algumas moças aumentem um pouco o auto-estima, digamos que é um apoio a todas as mulheres que não têm as medidas estimuladas normais pelo mundo da moda que a meus olhos até parecem mais irreais. Não acho correcto à obesidade nem a anorexia, mas acho bonito o saudável e as ditas medidas/mulheres reais.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Certamente! E vaidade q.b. não faz mal a ninguém, antes pelo contrário.Shinobu Escreveu:Não devo ter visto bemTassebem Escreveu:Também já votei. A Daniela é gira, sim senhor.![]()
Só devia era ter posto nos Outros Tópicos, porque os Pedidos devem ter a ver com animais. Mas pode pedir à moderação que mude.![]()
Também não vejo mal. Hoje em dia há concursos de tudo e mais alguma coisa, por que não o de gordinha mais sexy?porque não vi apenas Outros Tópicos, isto é de estar sem óculos. Mas pronto peço desculpa o erro. Isto não dá para mover sem apagar pois não? Eu só estou aqui por volta de um mês não sei totalmente como tudo funciona.
Sim este concurso enfim é um apoio para que algumas moças aumentem um pouco o auto-estima, digamos que é um apoio a todas as mulheres que não têm as medidas estimuladas normais pelo mundo da moda que a meus olhos até parecem mais irreais. Não acho correcto à obesidade nem a anorexia, mas acho bonito o saudável e as ditas medidas/mulheres reais.

Não dá para mover, Shinobu, mas pode, por exemplo, reportar uma mensagem deste tópico e pedir à moderação que o mude. Boa sorte!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Era exactamente ai que queria chegarTassebem Escreveu:Certamente! E vaidade q.b. não faz mal a ninguém, antes pelo contrário.Shinobu Escreveu:Não devo ter visto bemTassebem Escreveu:Também já votei. A Daniela é gira, sim senhor.![]()
Também não vejo mal. Hoje em dia há concursos de tudo e mais alguma coisa, por que não o de gordinha mais sexy?porque não vi apenas Outros Tópicos, isto é de estar sem óculos. Mas pronto peço desculpa o erro. Isto não dá para mover sem apagar pois não? Eu só estou aqui por volta de um mês não sei totalmente como tudo funciona.
Sim este concurso enfim é um apoio para que algumas moças aumentem um pouco o auto-estima, digamos que é um apoio a todas as mulheres que não têm as medidas estimuladas normais pelo mundo da moda que a meus olhos até parecem mais irreais. Não acho correcto à obesidade nem a anorexia, mas acho bonito o saudável e as ditas medidas/mulheres reais.![]()
Não dá para mover, Shinobu, mas pode, por exemplo, reportar uma mensagem deste tópico e pedir à moderação que o mude. Boa sorte!

Eu mandei uma mensagem privada para todos os moderadores xD a pedir se poderiam mover

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Acho que sim. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Vale o que vale...ok, já botei o boto
Shinobu, um bom resultado na votação

Shinobu, um bom resultado na votação

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Já votei, boa sorte....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Se fosse uma total realidade estaria a ganhar certo? Ou não sou a mais gira ou então as outras têm mais amigos para votarem nelas lolrazer Escreveu:Nem precisas de pedir para votar em ti, és sem dúvida a mais bonita de todas as concorrentes.![]()
Tenho muito pouca auto estima.
Boa sorte Daniela.
Cumps,
rsal
Eu antigamente também tinha o auto-estima muito em baixo, sempre fui cheiinha e enfim fazia imensos dramas, este verão por acaso consegui levantar muito o meu auto-estima e sinto-me imenso bem comigo mesma. Em vez de estar sempre a tentar remediar a minha situação aceitei-a, estou saudável, não tenho colesterol alto, não tenho hipertensão, tenho os níveis de açúcar normais, estou bem. Tenho uma alimentação saudável e de vez enquanto mimo-me com um docinho, não me privo totalmente das coisas que gosto, isto para ir ao sitio era só com desporto mas isso com o tempo/dinheiro está escasso.
Diz me lá porque o teu auto-estima está baixo?
Provavelmente devem ter mais amigosShinobu Escreveu:Se fosse uma total realidade estaria a ganhar certo? Ou não sou a mais gira ou então as outras têm mais amigos para votarem nelas lol
Eu antigamente também tinha o auto-estima muito em baixo, sempre fui cheiinha e enfim fazia imensos dramas, este verão por acaso consegui levantar muito o meu auto-estima e sinto-me imenso bem comigo mesma. Em vez de estar sempre a tentar remediar a minha situação aceitei-a, estou saudável, não tenho colesterol alto, não tenho hipertensão, tenho os níveis de açúcar normais, estou bem. Tenho uma alimentação saudável e de vez enquanto mimo-me com um docinho, não me privo totalmente das coisas que gosto, isto para ir ao sitio era só com desporto mas isso com o tempo/dinheiro está escasso.

Não me sinto bem comigo mesmo, não sou gordo nem magro. Aliás fisicamente até estou muito bem (1.83m 72kg), mas não me sinto bem comigo mesmo. x)
Já votei na Daniela. Agora vou tentar convencer as minhas cadelas e o meu gato 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Engraçado porque por exemplo algumas nem metade dos amigos que eu tenho no facebook elas têm, só não sei onde elas fazem propaganda, conheces algum sitio que achas que faria efeito?razer Escreveu:Shinobu Escreveu:Se fosse uma total realidade estaria a ganhar certo? Ou não sou a mais gira ou então as outras têm mais amigos para votarem nelas lol
Provavelmente devem ter mais amigos.
Não me sinto bem comigo mesmo, não sou gordo nem magro. Aliás fisicamente até estou muito bem (1.83m 72kg), mas não me sinto bem comigo mesmo. x)
Pois realmente estás bem em termos físicos, mas é como tudo na vida, geralmente as pessoas nunca se sentem exactamente bem com o que têm, querem sempre mudar algo, ou porque não gostam das pernas ou do nariz ou whatever o truque mesmo é não pensar exageradamente nisso, eu no meu caso quanto menos penso mais vaidosa me sinto