Ganhei :3

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda set 20, 2010 11:11 pm

Ora nem mais :wink:
Sónia
Shinobu
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 12:43 am

segunda set 20, 2010 11:16 pm

Tassebem Escreveu:Também já votei. A Daniela é gira, sim senhor. :wink:

Só devia era ter posto nos Outros Tópicos, porque os Pedidos devem ter a ver com animais. Mas pode pedir à moderação que mude. :idea:

Também não vejo mal. Hoje em dia há concursos de tudo e mais alguma coisa, por que não o de gordinha mais sexy?
Não devo ter visto bem :( porque não vi apenas Outros Tópicos, isto é de estar sem óculos. Mas pronto peço desculpa o erro. Isto não dá para mover sem apagar pois não? Eu só estou aqui por volta de um mês não sei totalmente como tudo funciona.

Sim este concurso enfim é um apoio para que algumas moças aumentem um pouco o auto-estima, digamos que é um apoio a todas as mulheres que não têm as medidas estimuladas normais pelo mundo da moda que a meus olhos até parecem mais irreais. Não acho correcto à obesidade nem a anorexia, mas acho bonito o saudável e as ditas medidas/mulheres reais.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda set 20, 2010 11:25 pm

Shinobu Escreveu:

Só devia era ter posto nos Outros Tópicos, porque os Pedidos devem ter a ver com animais. Mas pode pedir à moderação que mude. :idea:

Também não vejo mal. Hoje em dia há concursos de tudo e mais alguma coisa, por que não o de gordinha mais sexy?
Não devo ter visto bem :( porque não vi apenas Outros Tópicos, isto é de estar sem óculos. Mas pronto peço desculpa o erro. Isto não dá para mover sem apagar pois não? Eu só estou aqui por volta de um mês não sei totalmente como tudo funciona.

Sim este concurso enfim é um apoio para que algumas moças aumentem um pouco o auto-estima, digamos que é um apoio a todas as mulheres que não têm as medidas estimuladas normais pelo mundo da moda que a meus olhos até parecem mais irreais. Não acho correcto à obesidade nem a anorexia, mas acho bonito o saudável e as ditas medidas/mulheres reais.
Certamente! E vaidade q.b. não faz mal a ninguém, antes pelo contrário. :D

Não dá para mover, Shinobu, mas pode, por exemplo, reportar uma mensagem deste tópico e pedir à moderação que o mude. Boa sorte! :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Shinobu
Membro

segunda set 20, 2010 11:31 pm

Tassebem Escreveu:
Shinobu Escreveu:

Certamente! E vaidade q.b. não faz mal a ninguém, antes pelo contrário. :D

Não dá para mover, Shinobu, mas pode, por exemplo, reportar uma mensagem deste tópico e pedir à moderação que o mude. Boa sorte! :wink:
Era exactamente ai que queria chegar :D

Eu mandei uma mensagem privada para todos os moderadores xD a pedir se poderiam mover :o (não é bem a mesma coisa que reportar mas deve chegar ao mesmo resultado certo? xD)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda set 20, 2010 11:38 pm

Acho que sim. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça set 21, 2010 12:12 am

eu não sei se gostaria de participar numa coisa chamada, a gordinha mais sexy, mas pronto...
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça set 21, 2010 12:39 am

Vale o que vale...ok, já botei o boto :D
Shinobu, um bom resultado na votação :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça set 21, 2010 12:45 am

Já votei, boa sorte....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
nany26
Membro
Registado: sexta jul 17, 2009 12:28 pm

terça set 21, 2010 10:07 am

Votado..Boa sorte
Shinobu
Membro

terça set 21, 2010 11:01 am

Obrigado a todos/as :oops:
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

terça set 21, 2010 11:31 am

Nem precisas de pedir para votar em ti, és sem dúvida a mais bonita de todas as concorrentes. :wink:

Tenho muito pouca auto estima.

Boa sorte Daniela :D .

Cumps,
rsal
Shinobu
Membro

terça set 21, 2010 12:23 pm

razer Escreveu:Nem precisas de pedir para votar em ti, és sem dúvida a mais bonita de todas as concorrentes. :wink:

Tenho muito pouca auto estima.

Boa sorte Daniela :D .

Cumps,
rsal
Se fosse uma total realidade estaria a ganhar certo? Ou não sou a mais gira ou então as outras têm mais amigos para votarem nelas lol

Eu antigamente também tinha o auto-estima muito em baixo, sempre fui cheiinha e enfim fazia imensos dramas, este verão por acaso consegui levantar muito o meu auto-estima e sinto-me imenso bem comigo mesma. Em vez de estar sempre a tentar remediar a minha situação aceitei-a, estou saudável, não tenho colesterol alto, não tenho hipertensão, tenho os níveis de açúcar normais, estou bem. Tenho uma alimentação saudável e de vez enquanto mimo-me com um docinho, não me privo totalmente das coisas que gosto, isto para ir ao sitio era só com desporto mas isso com o tempo/dinheiro está escasso.

Diz me lá porque o teu auto-estima está baixo?
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

terça set 21, 2010 12:35 pm

Shinobu Escreveu:Se fosse uma total realidade estaria a ganhar certo? Ou não sou a mais gira ou então as outras têm mais amigos para votarem nelas lol

Eu antigamente também tinha o auto-estima muito em baixo, sempre fui cheiinha e enfim fazia imensos dramas, este verão por acaso consegui levantar muito o meu auto-estima e sinto-me imenso bem comigo mesma. Em vez de estar sempre a tentar remediar a minha situação aceitei-a, estou saudável, não tenho colesterol alto, não tenho hipertensão, tenho os níveis de açúcar normais, estou bem. Tenho uma alimentação saudável e de vez enquanto mimo-me com um docinho, não me privo totalmente das coisas que gosto, isto para ir ao sitio era só com desporto mas isso com o tempo/dinheiro está escasso.

Provavelmente devem ter mais amigos :) .

Não me sinto bem comigo mesmo, não sou gordo nem magro. Aliás fisicamente até estou muito bem (1.83m 72kg), mas não me sinto bem comigo mesmo. x)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 21, 2010 12:41 pm

Já votei na Daniela. Agora vou tentar convencer as minhas cadelas e o meu gato :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Shinobu
Membro

terça set 21, 2010 1:03 pm

razer Escreveu:
Shinobu Escreveu:Se fosse uma total realidade estaria a ganhar certo? Ou não sou a mais gira ou então as outras têm mais amigos para votarem nelas lol

Provavelmente devem ter mais amigos :) .

Não me sinto bem comigo mesmo, não sou gordo nem magro. Aliás fisicamente até estou muito bem (1.83m 72kg), mas não me sinto bem comigo mesmo. x)
Engraçado porque por exemplo algumas nem metade dos amigos que eu tenho no facebook elas têm, só não sei onde elas fazem propaganda, conheces algum sitio que achas que faria efeito?

Pois realmente estás bem em termos físicos, mas é como tudo na vida, geralmente as pessoas nunca se sentem exactamente bem com o que têm, querem sempre mudar algo, ou porque não gostam das pernas ou do nariz ou whatever o truque mesmo é não pensar exageradamente nisso, eu no meu caso quanto menos penso mais vaidosa me sinto :)
Bloqueado

Voltar para “Outros Tópicos”