Parabéns Dinodane!
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 25, 2009 1:47 pm
Os meus Parabéns a uma das foristas que mais admiro e respeito aqui na Arca!
Sagitária como eu
Sagitária como eu

Parabens DinoMira!
Como a Bukas te vai oferecer o andarilho, eu ofereço a algália... boa?

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Muitos Parabéns, Dinodane!!! 

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Parabéns Dinodane. 

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
eu ofereço o aparelho de audição...ou a prótese dentaria...o que for mais barato, que isto anda mal...nicasxi Escreveu:Parabens DinoMira!

Os óculos de ver ao perto.Bondage2010 Escreveu:eu ofereço o aparelho de audição...ou a prótese dentaria...o que for mais barato, que isto anda mal...nicasxi Escreveu:Parabens DinoMira!

Que ela já anda a ver só o que está esticado...

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
dinodane Escreveu:Gandas bruxas, tinham que me vir abardinar o tópico!!!buzio Escreveu:ai dino, esqueci-me de te ir comprar o andarilho pá. sorry. fica para o natal

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

Quantos, quantos?
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pra quê ????Bondage2010 Escreveu:dinodane Escreveu:Gandas bruxas, tinham que me vir abardinar o tópico!!!buzio Escreveu:ai dino, esqueci-me de te ir comprar o andarilho pá. sorry. fica para o natal
vê lá se para o ano nao te oferecem as vassouras delas...
Não sabes que ela foi ver o ultimo filme do Harry Potter só para ver qual é o ultimo modelo????

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
LOL
Já me ri bastante com as bruxas e a velhice!!
Muitos parabens Dinodane (a pessoa que eu mais admiro a paciencia e a vontade de ajudar
) Muitas Felicidades

Muitos parabens Dinodane (a pessoa que eu mais admiro a paciencia e a vontade de ajudar