Porcaria de comentário. E o inverso é o quê?Terugkeren Escreveu:De facto é verdade…..pelo menos a mulher em causa era uma vaca!LuMaria Escreveu:Acho lindo quando a natureza nos mostra que somos apenas animais.
Todo o cuidado é pouco!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Uma boa chave abre qualquer fechadura mas uma fechadura que abra com qualquer chave já não interessa a ninguém!LuMaria Escreveu:Porcaria de comentário. E o inverso é o quê?Terugkeren Escreveu:De facto é verdade…..pelo menos a mulher em causa era uma vaca!LuMaria Escreveu:Acho lindo quando a natureza nos mostra que somos apenas animais.
Honestamente lamento a mediocridade dos comentários e a falta de inteligência implicita neles.gekkos Escreveu:Uma boa chave abre qualquer fechadura mas uma fechadura que abra com qualquer chave já não interessa a ninguém!LuMaria Escreveu:Porcaria de comentário. E o inverso é o quê?Terugkeren Escreveu:De facto é verdade…..pelo menos a mulher em causa era uma vaca!LuMaria Escreveu:Acho lindo quando a natureza nos mostra que somos apenas animais.
O seu a seu dono!
Pelo menos fiquei a saber o que é o contrário, anémona.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Terugkeren Escreveu:De facto é verdade…..pelo menos a mulher em causa era uma vaca!LuMaria Escreveu:Acho lindo quando a natureza nos mostra que somos apenas animais.

Ora explique-se lá, faz favor!!!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Acho que foi só um "trocadalho" para a gente se rir muito.nicasxi Escreveu:Terugkeren Escreveu:De facto é verdade…..pelo menos a mulher em causa era uma vaca!LuMaria Escreveu:Acho lindo quando a natureza nos mostra que somos apenas animais.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ora explique-se lá, faz favor!!!!!!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

foi um trocadalho do carilho... mas vou dizer isto e cada um que fique naquilo que lhe parecer.
já assumi a minha ignorancia nesta area por isso agora o céu é o limite....
segue assim:
assumo eu ( penso que bem ) que para iniciar uma gestação dupla de pais diferentes, o espaçamento de tempo entre relações desprotegidas tenha sido minimo...
sem qualquer juizo de valor, juro que não... Deus é minha testemunha, mas por uma questão... sei lá, de higiene para começar, de saúde.... de coisas que eu nem consigo explicar porque acho que congelei no tempo e deve ser culpa minha de certeza..... mas isto é duma promiscuidade enorme.
não julgo, nem condeno, nem importa o que move cada um a fazer seja o que for.... mas não encontro outra palavra. é promiscuo e quem estiver a ler.... PROTEJAM-SE!!
de doenças, da morte... e neste caso de noites muito mal dormidas nos proximos dois anos a correr bem!
Já não há desculpa para estas coisas... não pode haver.
segue assim:
assumo eu ( penso que bem ) que para iniciar uma gestação dupla de pais diferentes, o espaçamento de tempo entre relações desprotegidas tenha sido minimo...
sem qualquer juizo de valor, juro que não... Deus é minha testemunha, mas por uma questão... sei lá, de higiene para começar, de saúde.... de coisas que eu nem consigo explicar porque acho que congelei no tempo e deve ser culpa minha de certeza..... mas isto é duma promiscuidade enorme.
não julgo, nem condeno, nem importa o que move cada um a fazer seja o que for.... mas não encontro outra palavra. é promiscuo e quem estiver a ler.... PROTEJAM-SE!!
de doenças, da morte... e neste caso de noites muito mal dormidas nos proximos dois anos a correr bem!
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
Em geral, são casos de promiscuidade, sim, tomando-se a infidelidade por promiscuidade. Mas essa infidelidade pode derivar de muitas circunstâncias que, na minha opinião, não nos compete julgar. No entanto, essa promiscuidade pode também não ser acompanhada de falta de higiene física, pense melhor, Gallaecia.
E o nascimento de gémeos de dois pais diferentes também se pode dever a outro acontecimento do qual a mulher não teve culpa. Como uma violação não denunciada, por exemplo.
Não vale a pena entrar por este campo. Ninguém pode dizer que desta água não beberá e quanto a relações humanas, ninguém se deve armar em juiz.
E o nascimento de gémeos de dois pais diferentes também se pode dever a outro acontecimento do qual a mulher não teve culpa. Como uma violação não denunciada, por exemplo.
Não vale a pena entrar por este campo. Ninguém pode dizer que desta água não beberá e quanto a relações humanas, ninguém se deve armar em juiz.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Pode ter sido de alguns dias. Sendo de pais diferentes, são dois óvulos fecundados, e a ovulação pode ter-se dado com um intervalo até grandote, de vários dias. Logicamente que, sendo apenas um útero, teriam de nascer num parto único.Gallaecia Escreveu:foi um trocadalho do carilho... mas vou dizer isto e cada um que fique naquilo que lhe parecer.
segue assim:
Tive uns alunos gémeos filhos de pais diferentes... ou, pelo menos, o pai apenas assumiu um dos filhos; sendo médico, e a progenitora sua empregada, alegou precisamente que a mulher tinha sido duplamente fecundada; e, como a senhora é bastante ignorante, já tinha outros filhos mais velhos e não tinha dinheiro para testes de adn, a coisa ficou assim, um gémeo com pai, a gémea sem ele. Mas, como o dito médico entretanto foi preso, também não houve pensões para ninguém.
Não há desculpa, mas há uma enorme pobreza de espírito... Eu, sinceramente, ainda estou muito céptica em relação a esses gémeos de pais diferentes. Afinal, basta um gene para mudar tudo...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
neste caso ( da noticia ) foi dito textualmente que era um filho do marido outro do amante da mãe dos bebés.
Não julgo, de verdade que não... mas faz-me confusão... não só o papel da senhora mas o dos homens envolvidos.
de carteza que todas as situações de "infidelidade" são motivadas por alguma razão mais ou menos valida... e isso cada um sabe de si.
Não acredito em infidelidade conjugal... devemos fidelidade somente a nós proprios e aos nossos sentimentos. Nesse aspecto imagino umas milhentas argumentações verticais para defender o direito de cada um escrever o seu caminho.... todas verdadeiras.
é o aspecto fisico/biologico da coisa que me deixa acanhada. não sei...
Não julgo, de verdade que não... mas faz-me confusão... não só o papel da senhora mas o dos homens envolvidos.
de carteza que todas as situações de "infidelidade" são motivadas por alguma razão mais ou menos valida... e isso cada um sabe de si.
Não acredito em infidelidade conjugal... devemos fidelidade somente a nós proprios e aos nossos sentimentos. Nesse aspecto imagino umas milhentas argumentações verticais para defender o direito de cada um escrever o seu caminho.... todas verdadeiras.
é o aspecto fisico/biologico da coisa que me deixa acanhada. não sei...
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Entao tem que ver este caso, eu vi isto na televisao e lembrei me.
http://news.bbc.co.uk/1/hi/health/4249203.stm
Duplo útero???chillisauce Escreveu:Entao tem que ver este caso, eu vi isto na televisao e lembrei me.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

isto hoje parece a Quinta Dimensão!!!

</p>
</p>
Mais assim a modos que um mix de Aldeia da Roupa Branca e Quinta Dimensão.Gallaecia Escreveu:isto hoje parece a Quinta Dimensão!!!
![]()

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Mas qual é a novidade disto?
Já o Steinbeck escrevia sobre esta situação anómala.
No Livro "A Leste do Paraíso" dá a entender que os gémeos Caleb e Aron eram filhos de pais diferentes. A mãe, uma psicopata, promíscua e assassina, na noite do casamento foi para a cama com o marido e com o cunhado.
Provavelmente há muitos mais casos. Só que dantes não se faziam análises de ADN. Logo que nascesse no casamento, era filho do marido, mesmo que não fosse.
Já o Steinbeck escrevia sobre esta situação anómala.
No Livro "A Leste do Paraíso" dá a entender que os gémeos Caleb e Aron eram filhos de pais diferentes. A mãe, uma psicopata, promíscua e assassina, na noite do casamento foi para a cama com o marido e com o cunhado.
Provavelmente há muitos mais casos. Só que dantes não se faziam análises de ADN. Logo que nascesse no casamento, era filho do marido, mesmo que não fosse.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>