Mulher amamenta cão para ele deixar de ladrar.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 04, 2011 8:28 pm

E também amamentam crias de lobos. Desconhecia de todo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 04, 2011 9:54 pm

Bom... peço desculpa se choco mas as duas imagens são tão diferentes... na primeira temos uma mulher obviamente desiquilibrada e a foto é chocante para os meus sentidos sim, só uma louca mete um cão a sugar-lhe o seio e faz-me confusão que alguém ache semelhante espectáculo eternecedor, na segunda temos uma mulher que vive em comunhão com a natureza. Relação entre as duas fotos, zero.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta fev 04, 2011 10:40 pm

dinodane Escreveu:Bom... peço desculpa se choco mas as duas imagens são tão diferentes... na primeira temos uma mulher obviamente desiquilibrada e a foto é chocante para os meus sentidos sim, só uma louca mete um cão a sugar-lhe o seio e faz-me confusão que alguém ache semelhante espectáculo eternecedor, na segunda temos uma mulher que vive em comunhão com a natureza. Relação entre as duas fotos, zero.
X2
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

sexta fev 04, 2011 11:43 pm

x3.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta fev 04, 2011 11:45 pm

X4.
Acrescento só que, para mim, a primeira foto é assustadora...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Gallaecia
Membro Veterano

sexta fev 04, 2011 11:46 pm

LuMaria Escreveu:E também amamentam crias de lobos. Desconhecia de todo.

e virando o bico ao prego.... nasceu Roma!! :D
Gallaecia
Membro Veterano

sexta fev 04, 2011 11:47 pm

nicasxi Escreveu:X4.

x5.... e garanto que lhe faço as revisoes todas a tempo e horas. mudanças de oleo e filtro e tudo e tudo e tudo 8) 8) 8)
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado fev 05, 2011 1:12 am

Gallaecia Escreveu:

x5.... e garanto que lhe faço as revisoes todas a tempo e horas. mudanças de oleo e filtro e tudo e tudo e tudo 8) 8) 8)
x6
Herp
Membro Veterano
Registado: terça out 26, 2010 7:08 pm

sábado fev 05, 2011 1:50 pm

ambv Escreveu:
Gallaecia Escreveu:

x6
x7
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado fev 05, 2011 1:56 pm

Só espero que quando o cão sentir falta de outra coisa a mulher não resolva dar também... :?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado fev 05, 2011 2:26 pm

Herp Escreveu:
ambv Escreveu:
Gallaecia Escreveu:

x6
x7
Não percebi. Os X é à foto horrivel ou à revisão? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Herp
Membro Veterano

sábado fev 05, 2011 3:22 pm

LuMaria Escreveu:
Herp Escreveu:
ambv Escreveu:
Gallaecia Escreveu:

x6
x7
Não percebi. Os X é à foto horrivel ou à revisão? :?
Na parte que me toca é mesmo à foto :|
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado fev 05, 2011 3:31 pm

A Inglesa segundo o que diz no tópico não tinha comida em casa para calar a cachorra!!
A segunda é uma mulher habituada a viver na vida selvagem ,mas uma coisa têem em comum, gostam de animais ao ponto de lhes dar do próprio leite de seu peito, não sei onde está o nojo se o leite abundava não vejo porque não alimentar os animais, o cachorro já não percisava de ser alimentado a leite mas foi só para o calar ao choro.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado fev 05, 2011 3:36 pm

unha Escreveu:A Inglesa segundo o que diz no tópico não tinha comida em casa para calar a cachorra!!
A segunda é uma mulher habituada a viver na vida selvagem ,mas uma coisa têem em comum, gostam de animais ao ponto de lhes dar do próprio leite de seu peito, não sei onde está o nojo se o leite abundava não vejo porque não alimentar os animais, o cachorro já não percisava de ser alimentado a leite mas foi só para o calar ao choro.
Pelos vistos a sra não teme comida em casa durante meses que foi o tempo durante o qual deu de mamar..e até tirou uma foto para o jornal... :roll:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Herp
Membro Veterano

sábado fev 05, 2011 5:13 pm

VascoV2 Escreveu:A Inglesa segundo o que diz no tópico não tinha comida em casa para calar a cachorra!!
Pelos vistos a sra não teme comida em casa durante meses que foi o tempo durante o qual deu de mamar..e até tirou uma foto para o jornal... :roll:[/quote]

Pois claro, é uma dona muito responsável porque não dá restos ao cão como desenrasque... Ou se tem ração de óptima qualidade.......... ou dá-se do peito :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”