World Press Photo of The Year 2010
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
eles não querem mudar.
está enraizado.
é fundamentalismo.
está enraizado.
é fundamentalismo.
sub-fórum Chow Chow http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=176
chowista Escreveu:premiar estas fotos sempre agita as águas...mas nada mudará infelizmente.
serve para os ocidentais dizerem uns "ohhhhs" e virarem a página.
Se assim fosse nem valia a pena noticiar e falar sobre os problemas do mundo. Algumas coisas vão mudando, mas infelizmente é uma mudança tão lenta que nem nos apercebemos.
http://unstats.un.org/unsd/demographic/ ... aw2010.htm
-
- Membro Veterano
*shar pei
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Concordo, ainda são muitos poucos os que querem que haja mudanças e curiosamente muitas mulheres destes países (não sei se por medo, fanatismo religioso, ou falta de informação) são as primeiras a defender esta forma de vida.jofelix Escreveu:Enquanto eles não quiserem efectivamente mudar, com pena minha, assim será!!chowista Escreveu:premiar estas fotos sempre agita as águas...mas nada mudará infelizmente.
Esta jovem que deu a cara teve muita coragem.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
o que pensarão eles de mulheres que injectam botox em qualquer parte do corpo, aumentam os seios, colocam extensões, unhas de gel, andam semi-nuas, compram revistas que ensinam a trair e contratar prostituas de luxo, gastam fortunas em futlidades, usam cremes de 200 euros que acham que lhes vão tirar o que o tempo lá colocou...marijonscp Escreveu:Concordo, ainda são muitos poucos os que querem que haja mudanças e curiosamente muitas mulheres destes países (não sei se por medo, fanatismo religioso, ou falta de informação) são as primeiras a defender esta forma de vida.jofelix Escreveu:Enquanto eles não quiserem efectivamente mudar, com pena minha, assim será!!chowista Escreveu:premiar estas fotos sempre agita as águas...mas nada mudará infelizmente.
Das que se prostituem, tão novas como a partir dos 5 anos, e depois não conhecem outra vida, se agarram ao dinheiro e vivem assim...
Das que espancam ou negligenciam os filhos, das que mutilam por prazer, das que se deixam mutilar pela mesma razão... esta para mim é uma questão muito complicada, em que o ocidente antes de apontar o dedo deve olhar para si. Nós achamos o que lá se passa uma atrocidade mas... quem somos nós para falar? Não significa que não o devamos e possamos fazer, mas tenhamos em atenção o que nós fazemos também.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
jofelix Escreveu:Não aconteceu nada porque foi lá, se fosse cá estava fo...... e bem. Estamos no século XXI e comportamentos tribais, não são admissíveis.Acena Escreveu:Não sei, mas o mais certo é não ter acontecido nada jofelix...
E depois falam de direitos humanos
http://www.ionline.pt/conteudo/31263-ab ... sulfurico-
Estaria jofelix?
Mas que mistura charlie!Charlie2 Escreveu:o que pensarão eles de mulheres que injectam botox em qualquer parte do corpo, aumentam os seios, colocam extensões, unhas de gel, andam semi-nuas, compram revistas que ensinam a trair e contratar prostituas de luxo, gastam fortunas em futlidades, usam cremes de 200 euros que acham que lhes vão tirar o que o tempo lá colocou...marijonscp Escreveu:Concordo, ainda são muitos poucos os que querem que haja mudanças e curiosamente muitas mulheres destes países (não sei se por medo, fanatismo religioso, ou falta de informação) são as primeiras a defender esta forma de vida.jofelix Escreveu:Enquanto eles não quiserem efectivamente mudar, com pena minha, assim será!!chowista Escreveu:premiar estas fotos sempre agita as águas...mas nada mudará infelizmente.
Das que se prostituem, tão novas como a partir dos 5 anos, e depois não conhecem outra vida, se agarram ao dinheiro e vivem assim...
Das que espancam ou negligenciam os filhos, das que mutilam por prazer, das que se deixam mutilar pela mesma razão... esta para mim é uma questão muito complicada, em que o ocidente antes de apontar o dedo deve olhar para si. Nós achamos o que lá se passa uma atrocidade mas... quem somos nós para falar? Não significa que não o devamos e possamos fazer, mas tenhamos em atenção o que nós fazemos também.
Extensões, cremes de 200 euros, unhas de gel, andar-se semi-nua … bem, por mais superficial que possamos considerar, trata-se da liberdade de cada um.
Prostituir-se desde os 5 anos e espancar filhos, que eu saiba, são situações que não são aceites pela nossa sociedade e mesmo o que é aceite não é necessariamente o mais correcto. Mas alguém acha que vivemos num mundo perfeito?
não, mas vejo sempre muita gente a apontar o dedo...Acena Escreveu:Mas que mistura charlie!Charlie2 Escreveu:o que pensarão eles de mulheres que injectam botox em qualquer parte do corpo, aumentam os seios, colocam extensões, unhas de gel, andam semi-nuas, compram revistas que ensinam a trair e contratar prostituas de luxo, gastam fortunas em futlidades, usam cremes de 200 euros que acham que lhes vão tirar o que o tempo lá colocou...marijonscp Escreveu:Concordo, ainda são muitos poucos os que querem que haja mudanças e curiosamente muitas mulheres destes países (não sei se por medo, fanatismo religioso, ou falta de informação) são as primeiras a defender esta forma de vida.jofelix Escreveu:Enquanto eles não quiserem efectivamente mudar, com pena minha, assim será!!chowista Escreveu:premiar estas fotos sempre agita as águas...mas nada mudará infelizmente.
Extensões, cremes de 200 euros, unhas de gel, andar-se semi-nua … bem, por mais superficial que possamos considerar, trata-se da liberdade de cada um.
Prostituir-se desde os 5 anos e espancar filhos, que eu saiba, são situações que não são aceites pela nossa sociedade e mesmo o que é aceite não é necessariamente o mais correcto. Mas alguém acha que vivemos num mundo perfeito?
Não são aceites? Ficaria surpreendida com a quantidade de celebridades, políticos e etc que aceitam e bem isso! Simplesmente fazem-no nas costas do mundo, mas de vez em quando salta cá para fora. Eu comecei nos exemplos mais comuns e passei para práticas mais obscuras mas que existem, toda a gente o sabe, e nada fazem para o mudar.
Nós apontamos o dedo ao que nos põem á frente dos olhos e por vezes somos incapazes de pensar «outside the box».
Claro que o mundo não é perfeito, mas atrocidades há em todo o lado and goes both ways.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
*shar pei
concordo com a acena!
cremes de 200 €, extensões, unhas de gel, andar semi-nua...tudo opções. a mutilação retratada não foi uma opção.
podem eles achar um comportamento estranho já que não coincidente com os seus padrões.
a questão aqui é o poder de decisão e não a opinião que possam ter dos nossos costumes.
eu teria com certeza outra opinião se a mulher em causa tivesse escolhido ser maltratada. penso não ter sido o caso.
cremes de 200 €, extensões, unhas de gel, andar semi-nua...tudo opções. a mutilação retratada não foi uma opção.
podem eles achar um comportamento estranho já que não coincidente com os seus padrões.
a questão aqui é o poder de decisão e não a opinião que possam ter dos nossos costumes.
eu teria com certeza outra opinião se a mulher em causa tivesse escolhido ser maltratada. penso não ter sido o caso.
então e se uma destas senhoras viesse ter comigo e dissesse: Eu gosto de viver assim. Vocês mutilam-se para obterem visibilidade, mudam de sexo, alteram a vossa figura, dormem com homens ricos pelo seu dinheiro, drogam-se até á morte, prostituem-se, bebem alcool e provocam acidentes mortais, maltratam os vossos animais, os vossos idosos: E a boba sou eu?Concordo, ainda são muitos poucos os que querem que haja mudanças e curiosamente muitas mulheres destes países (não sei se por medo, fanatismo religioso, ou falta de informação) são as primeiras a defender esta forma de vida.
O problema é o cocneito de liberdade e violência que cada lado tem.
São questões culturais e para mim é muito difícil discutir este tipo de assunto, precisamente porque olho para a minha cultura, a tal «civilizada» e vejo coisas horríveis todos os dias.
Ah, então escondem-se Charlie, porque será? Mas eu não ficaria surpreendida, como disse não acho que a nossa sociedade seja perfeita, muito longe disso.Charlie2 Escreveu:
Não são aceites? Ficaria surpreendida com a quantidade de celebridades, políticos e etc que aceitam e bem isso! Simplesmente fazem-no nas costas do mundo, mas de vez em quando salta cá para fora.
por isso é que considero assuntos como a violência noutros países, delicados. E o que é violência, exactamente, também.Acena Escreveu:Ah, então escondem-se Charlie, porque será? Mas eu não ficaria surpreendida, como disse não acho que a nossa sociedade seja perfeita, muito longe disso.Charlie2 Escreveu:
Não são aceites? Ficaria surpreendida com a quantidade de celebridades, políticos e etc que aceitam e bem isso! Simplesmente fazem-no nas costas do mundo, mas de vez em quando salta cá para fora.
E quem se esconde são as celebridades, porque as prostitutas estão bem expostas no youtube, apesar de serem menores.
Mudar de sexo é outra história... Vá lá pesquisar qual o segundo país com mais mudanças de sexo.Charlie2 Escreveu: então e se uma destas senhoras viesse ter comigo e dissesse: Eu gosto de viver assim. Vocês mutilam-se para obterem visibilidade, mudam de sexo, alteram a vossa figura, dormem com homens ricos pelo seu dinheiro, drogam-se até á morte, prostituem-se, bebem alcool e provocam acidentes mortais, maltratam os vossos animais, os vossos idosos: E a boba sou eu?
O problema é o cocneito de liberdade e violência que cada lado tem.
São questões culturais e para mim é muito difícil discutir este tipo de assunto, precisamente porque olho para a minha cultura, a tal «civilizada» e vejo coisas horríveis todos os dias.
Assunto delicado claro, ou não estivéssemos a falar de direitos humanos.Charlie2 Escreveu: por isso é que considero assuntos como a violência noutros países, delicados. E o que é violência, exactamente, também.
E quem se esconde são as celebridades, porque as prostitutas estão bem expostas no youtube, apesar de serem menores.
Mas isso é pedofilia charlie... também não é aceite pela nossa sociedade!
Que raio de exemplo foi arranjar! Então uma criança de 5 anos prostitui-se de sua livre vontade, é? E tem alguma noção do é ser vitima de uma coisa dessas e dos danos que isso traz fisica, psicologica e emocionalmente?Charlie2 Escreveu:Das que se prostituem, tão novas como a partir dos 5 anos, e depois não conhecem outra vida, se agarram ao dinheiro e vivem assim...
Gostei do detalhe do "maltratam os animais". Não me consta que os paises de religião maioritariamente muçulmana sejam particularmente avançados na protecção animal!