Tassebem Escreveu:E pensaríamos de forma ainda mais objectiva e global se pensássemos na redução de emissões que pode advir de uma utilização mais racional do automóvel...
Mas acho que o xPauloSantos tem uma visão muito pessimista, já não digo das coisas, mas deste assunto em particular. Já há muita gente a fazer o que o xPauloSantos faz -- o que não retira razão a muitos clamores quanto aos aumentos dos combustíveis, muitos deles aparentemente injustificáveis face aos preços praticados noutros países, um deles até aqui bem perto, sobretudo quando temos em conta os «magros lucros» das gasolineiras.
Eu acho que temos de adaptar o nosso pessimismo/optimismo em função das situações.
Neste momento e face ao estado actual do país, não tenho grandes motivos para ser optimista, mas também não sou propriamente pessimista, tenho é de olhar as coisas de um outro prisma.
Pode parecer pessimista, mas não é, até porque, salvo alguns gastos completamente supérfluos e desnecessários, a minha vida pouco se alterou devido a esta crise.
Algumas das alterações que fiz à minha vida, já tinham aplicação prática, muito antes desta crise nos afectar.