E isso refere-se a quê e a quem, pode-se saber?Charlie2 Escreveu:sempre me fez confusão estes beneméritos que apoiam uma causa por um lado mas comem do prato de quem a lixa. desculpem lá o desabafo, mas detesto hipocrisias.
U2 ajuda a salvar os cavalos selvagens
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Aos U2, segundo estou a entender!LuluB Escreveu:E isso refere-se a quê e a quem, pode-se saber?Charlie2 Escreveu:sempre me fez confusão estes beneméritos que apoiam uma causa por um lado mas comem do prato de quem a lixa. desculpem lá o desabafo, mas detesto hipocrisias.
Bono is onstage clapping slowly and sonorously declaring.....
'Every time I clap (pause) my hands (pause) a child dies in Africa.'
At which point an unusually intelligent person in the audience shouts 'Well, stop f**king clapping, you idiot!!'
Q. What's the difference between Jesus Christ and Bono. A. Jesus doesn't walk around thinking he's Bono.
When Warren Zevon died, he was surprised to find himself in rock-n-roll heaven. St. Peter was showing him around, introducing him to all the departed rock stars. Visiting a fantastic music studio, he saw Jimi Hendrix, Janis Joplin, John Bonham, Mama Cass, etc., etc.
Suddenly, with a flourish, Bono walked into the studio and joined in the jam.
Zevon gasped to St. Peter: 'I didn't know Bono died!'
'Oh no,' replied Peter 'That's God - he just THINKS he's Bono.'
At which point an unusually intelligent person in the audience shouts 'Well, stop f**king clapping, you idiot!!'
Q. What's the difference between Jesus Christ and Bono. A. Jesus doesn't walk around thinking he's Bono.
When Warren Zevon died, he was surprised to find himself in rock-n-roll heaven. St. Peter was showing him around, introducing him to all the departed rock stars. Visiting a fantastic music studio, he saw Jimi Hendrix, Janis Joplin, John Bonham, Mama Cass, etc., etc.
ziggy Escreveu:Bono is onstage clapping slowly and sonorously declaring.....
.'

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Adorei!ziggy Escreveu:Bono is onstage clapping slowly and sonorously declaring.....
Vou roubar e partilhar no meu facebook...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Até eu queria ser o Bono!!! Porque é que Deus não havia de querer??
É o maior... e o resto é paleio!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Alguém viu um episódio na anatomia de Grey, quando estava lá um doente ultra-vip e secreto e toda a gente perguntava e queria saber se era o Bono???Netherwing Escreveu:Até eu queria ser o Bono!!! Porque é que Deus não havia de querer??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
simVandocasmm Escreveu:Alguém viu um episódio na anatomia de Grey, quando estava lá um doente ultra-vip e secreto e toda a gente perguntava e queria saber se era o Bono???Netherwing Escreveu:Até eu queria ser o Bono!!! Porque é que Deus não havia de querer??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

LuluB Escreveu:E isso refere-se a quê e a quem, pode-se saber?Charlie2 Escreveu:sempre me fez confusão estes beneméritos que apoiam uma causa por um lado mas comem do prato de quem a lixa. desculpem lá o desabafo, mas detesto hipocrisias.

por favor não me diga que as marcas de roupa também apoiam causas nobres... sobretudo a louis vuitton....
PS: isto apenas para citar uma das muitas hipocrisias na maioria da vida das celebridades que temos como beneméritas porque de vez em quando se lembram... ou muitas vezes, de dizer que eu apoio, construí uma escola gastando um centavo da minha fortuna.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Eu prefiro ser surpreendido por celebridades que ajudaram, mas que ninguém teve conhecimento.
Sem nada contra o Sr. Paul David Hewson ( à excepção de o achar um interprete que vale 5% da fama que tem, isto sem confundir com o valor dos U2), mas como disse, dou sempre mais valor a quem ajuda sem a maquina de marketing a trabalhar.
Sem nada contra o Sr. Paul David Hewson ( à excepção de o achar um interprete que vale 5% da fama que tem, isto sem confundir com o valor dos U2), mas como disse, dou sempre mais valor a quem ajuda sem a maquina de marketing a trabalhar.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Não se esqueçam de que a principal razão pela qual é tão importante que estas causas sejam apoiadas por figuras públicas é exactamente pela sua visibilidade nos media.
A mim não me choca nada que o Bono ou outro qualquer faça publicidade para determinadas marcas de luxo, não são santos, têm concerteza muitos defeitos, mas ao menos este apoia desde sempre causas muito nobres, ao passo que muitos só se limitam ao sex, drugs and rock&roll
A mim não me choca nada que o Bono ou outro qualquer faça publicidade para determinadas marcas de luxo, não são santos, têm concerteza muitos defeitos, mas ao menos este apoia desde sempre causas muito nobres, ao passo que muitos só se limitam ao sex, drugs and rock&roll

Sónia
x2catrules Escreveu:Não se esqueçam de que a principal razão pela qual é tão importante que estas causas sejam apoiadas por figuras públicas é exactamente pela sua visibilidade nos media.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

não mesmo? Infelizmente conheço um pouco do mundo da música e melhor um pouco o mundo da moda. É preciso ir a um backstage algumas vezs perceber a quantidade de coisas que lá passam e «oh meu deus, ele fez memso isso?»catrules Escreveu:Não se esqueçam de que a principal razão pela qual é tão importante que estas causas sejam apoiadas por figuras públicas é exactamente pela sua visibilidade nos media.
Acho de uma extrema hipocrisia que as celebridades se façam valer da sua imagem para ser armarem em bons samaritanos, vivam banhados em ouro e volta e meia deêm meia dúzia «de patacas» aos mais desfavorecidos.
Toda a gente sabe que há crianças a morrer de fome enquanto nos EUA morrem pessoas por excesso de comida, por exemplo, mas as crianças continuam a morrer de fome e os gordos a engordar até á morte. E até agora aindanão vi nenhuma celebridade dar a volta a isso, por muito bom coração que tivesse, ou abdicar da sua fortuna e viver uma vida mais modesta em prol dos desfavorecidos.
E acho ainda mais insultuoso que esta gentinha se coloque num pedestal onde para mim só poderão estar figuras como Gandhi ou a Madre Teresa de Calcutá ou martin Luther King, porque esses sim, sem hipocrisias, sem média e sem «toques de viola para apelar ao coração», marcaram e conseguiram mudanças no rumo da história. E pagaram-no com a vida.
Por isso oh Bono, desculpa lá, mas a mim não convences.... nem nunca convenceste. És um gajo porreiro e um bom artista, e ponto, ou «prontes»;)
PS: Para quem não sabe, marcas como a Louis Vuitton aproveitam-se da pobreza para fazer lucro e tapar o sol com a peneira, não para ajudar causa alguma.
PS: Prefiro os que se dedicam exclusivamente ao sex drugs and rocknroll, ao menos não são hipócritas.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»