Animais de Rua no Causas Superiores - Parabéns!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 22, 2011 8:40 pm

Vandocasmm Escreveu:
Tassebem Escreveu:Não é, não. Serve para exprimir admiração, espanto ou irritação. É como se dissesse «essa é boa!». :)
Tenho urgentemente de dizer ao meu pai para parar com o Homessa para a sra. da frutaria, do talho, da mercearia... etc...
ups :?
:lol: :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mar 22, 2011 9:54 pm

Vandocasmm Escreveu:
Tassebem Escreveu:Não é, não. Serve para exprimir admiração, espanto ou irritação. É como se dissesse «essa é boa!». :)
Tenho urgentemente de dizer ao meu pai para parar com o Homessa para a sra. da frutaria, do talho, da mercearia... etc...
:lol: :lol: :lol:
Homessa! Então e as pessoas não se aborrecem com ele?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça mar 22, 2011 10:20 pm

nicasxi Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
Homessa! Então e as pessoas não se aborrecem com ele?
Se a Nicas conhecesse o meu pai... é completamente fora do comum... tem uma linguagem própria dele, muitas vezes nós familia temos que descodificar o que ele diz... Creio que as pessoas a quem ele o diz com regularidade, e pelo tom que usa (até podem nem saber o correcto significado - eu não sabia) não levarão a mal ou então não ligam nenhuma... Ou eles próprios também não sabem...

O meu pai quando vai comprar feijão frade pede sempre ciclistas e quando compra grão pede sempre balas simuladas.
:? :wink:
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça mar 22, 2011 10:27 pm

Vandocasmm, tenho um colega que quando o almoço no tasco onde vamos é feijão fradem também pede ciclistas.
Não faço ideia de onde vem essa designação, a principio não fazia ideia do que ele queria :lol:
Vandocasmm
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 10:52 pm

ufa!
Bingley Escreveu:Vandocasmm, tenho um colega que quando o almoço no tasco onde vamos é feijão fradem também pede ciclistas.
Não faço ideia de onde vem essa designação, a principio não fazia ideia do que ele queria :lol:
também não sei... :? mas pelos vistos o meu pai não é o único :D
nicasxi
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 11:14 pm

A ver o que me diz o senhor da loja quando lhe pedir um frasco de ciclistas ou um pacote de balas simuladas para cozer com o bacalhau... :lol: :lol: :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Vandocasmm
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 11:25 pm

nicasxi Escreveu:A ver o que me diz o senhor da loja quando lhe pedir um frasco de ciclistas ou um pacote de balas simuladas para cozer com o bacalhau... :lol: :lol: :lol:
E se ao pedir o Sr. lhe der exactamente o que pretende :o :D
nicasxi
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 11:53 pm

Vandocasmm Escreveu:
nicasxi Escreveu:A ver o que me diz o senhor da loja quando lhe pedir um frasco de ciclistas ou um pacote de balas simuladas para cozer com o bacalhau... :lol: :lol: :lol:
Óptimo! Pior é se o homem se vai pôr ás cacetadas aos ciclistas que vir, para os enfiar num frasco. Ou se me pespega com uma caixa de balas em cima do balcão. :lol: :lol: :lol:

— Emily Dickinson

VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quarta mar 23, 2011 12:04 am

<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta mar 23, 2011 12:22 am

Vandocasmm Escreveu:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta mar 23, 2011 1:07 am

nicasxi Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
Óptimo! Pior é se o homem se vai pôr ás cacetadas aos ciclistas que vir, para os enfiar num frasco. Ou se me pespega com uma caixa de balas em cima do balcão. :lol: :lol: :lol:
:D :D :D depois de tentar imagina a cena... hilariante:)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mar 30, 2011 12:10 am

Tassebem Escreveu:«Animais de Rua é uma das instituições candidatas ao Causas Superiores - vote até ao dia 31 de Março!

O Causas Superiores é um programa do Canal UP – Universidades e Politécnicos, que assume a forma de um concurso de âmbito nacional, e que tem como objectivo encorajar o público do Ensino Superior a investir em projectos de reconhecido valor nas áreas de solidariedade, voluntariado e responsabilidade social.
O projecto vencedor receberá um prémio de €2.500 e os dois projectos que, na página de fãs do programa no Facebook, reunirem o maior número de "Gosto"/"Like", serão alvo de uma reportagem dedicada ao projecto, constituindo-se esta distinção como "Prémio de Popularidade".

A Animais de Rua é uma das Causas candidatas!

Para nos ajudar a vencer, por favor clique na página da Animais de Rua nestes dois links:

- no site das Causas: http://www.causassuperiores.com/?p=causa&id=7

- na página do Facebook: http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... 51&theater

Na página do Facebook, é necessário fazer primeiro "like/gosto" na página da Causas Superiores, e só depois na na imagem do logotipo da Animais de Rua.

Se tiver alguma dúvida não hesite em contactar-nos através do [email protected]!

As votações terminam já no próximo dia 31 de Março!

Agradecemos ajuda na divulgação desta iniciativa!

Obrigada!

A equipa da Animais de Rua»

Eu já votei na AdR, que não está, pelo menos por enquanto, nos cinco primeiros lugares.

Só para lembrar que a votação termina a 31 de Março... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

quarta mar 30, 2011 7:10 am

Já votei, boa iniciativa :)
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 8:18 pm

Recebido por mail:

«Animais de Rua venceu o Prémio de Popularidade do Causas Superiores!

Graças a todos vocês, que votaram na Associação no concurso Causas Superiores, a Animais de Rua ganhou o segundo prémio! Muito obrigada por nos ajudarem a conseguir mais esta vitória para os animais!

O Prémio de Popularidade consistiu numa reportagem sobre o trabalho da Associação, que pode ser vista aqui: http://www.animaisderua.org/comunicacao_social

Esta é mais uma forma importante de dar a conhecer esta causa à população!»

Gostei muito do vídeo.

Parabéns, Animais de Rua! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”