Não adianta enviarem-me mais pms com ameaças, porque eu não tenho medo e vou continuar as revelações.
Agora vou falar do lobby criadores/ criadeiros. Este lobby está intrinsecamente ligado á polémica dos clones.
Começando:
O user Dinodane não faz criação de dogue alemão. Isso foi manobra de diversão. Quando criou aquele clone que o acusava de fazer criação destes cães.
Até o simples facto de possuir um dogue é meramente para despistar e não levantar suspeitas da criadeirice real .
Meus amigos, o user Dinodane faz criadeirice de pinschers.
O user Vasco tambem não tem nada a ver com dogues. O user Vasco faz criadeirice de labradores. Por isso hostiliza tanto quem por cá aparece a querer cruzar um destes cães. O user Vasco encara estas pessoas como concorrentes ... daí reagir como todos nós sabemos.
O user Terugkeren não é nada mais , nada menos, que o alterego do user chamarrita. Que faz criadeirice de gatos.
Os users LuluB e LuMaria , ( estes são dos piores , a meu ver ) são criadeiros multiraça

. Por isso tanto defendem rafeiros e tanto se insurgem contra raças de moda.
Este novo user Zefe, que diz que os topa a todos... pudera! Esse é um pseudo treinador .... de aves. Ah! E aproveita para vender uns passarinhos . Diz ele que são papagaios...
Finalmente ( por agora) temos a user omegaaaa. Cuidado com essa! Diz que está na faculdade de veterinária mas é mentira. Manda uns bitaites, de muito entendida mas não percebe nada do assunto.