TODA A VERDADE!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta abr 01, 2011 11:37 am

Dia 1 de Abril dia das mentiras. :lol: :lol: :lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 01, 2011 1:20 pm

Não adianta enviarem-me mais pms com ameaças, porque eu não tenho medo e vou continuar as revelações.
Agora vou falar do lobby criadores/ criadeiros. Este lobby está intrinsecamente ligado á polémica dos clones.
Começando:
O user Dinodane não faz criação de dogue alemão. Isso foi manobra de diversão. Quando criou aquele clone que o acusava de fazer criação destes cães.
Até o simples facto de possuir um dogue é meramente para despistar e não levantar suspeitas da criadeirice real .
Meus amigos, o user Dinodane faz criadeirice de pinschers.
O user Vasco tambem não tem nada a ver com dogues. O user Vasco faz criadeirice de labradores. Por isso hostiliza tanto quem por cá aparece a querer cruzar um destes cães. O user Vasco encara estas pessoas como concorrentes ... daí reagir como todos nós sabemos.
O user Terugkeren não é nada mais , nada menos, que o alterego do user chamarrita. Que faz criadeirice de gatos.
Os users LuluB e LuMaria , ( estes são dos piores , a meu ver ) são criadeiros multiraça :o. Por isso tanto defendem rafeiros e tanto se insurgem contra raças de moda.
Este novo user Zefe, que diz que os topa a todos... pudera! Esse é um pseudo treinador .... de aves. Ah! E aproveita para vender uns passarinhos . Diz ele que são papagaios... :roll:
Finalmente ( por agora) temos a user omegaaaa. Cuidado com essa! Diz que está na faculdade de veterinária mas é mentira. Manda uns bitaites, de muito entendida mas não percebe nada do assunto.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi
Membro Veterano

sexta abr 01, 2011 1:21 pm

Repetido! :oops:
Última edição por nicasxi em sexta abr 01, 2011 1:30 pm, editado 1 vez no total.
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta abr 01, 2011 1:24 pm

Eu sou responsável pelo submundo que gere milhões anualmente. Sou do Lobby das lutas de cães.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta abr 01, 2011 1:31 pm

:o :o :o
Nicas pára lá com isso, acabo de receber uma MP a dizer “alguém vai ter que pagar”. A última vez que me enviaram uma MP com ameaças foi no dia anterior à demissão do Sócrates.
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta abr 01, 2011 1:37 pm

Acena Escreveu::o :o :o
Nicas pára lá com isso, acabo de receber uma MP a dizer “alguém vai ter que pagar”. A última vez que me enviaram uma MP com ameaças foi no dia anterior à demissão do Sócrates.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

nicasxi
Membro Veterano

sexta abr 01, 2011 1:39 pm

Ainda bem que falas nisso. Estou em condições de afirmar que nessa demissão houve envolvimento activo do user Tassebem. Com as suas inumeras convocatórias para manifestações á porta do Canil de Lisboa ( dizia ela )

— Emily Dickinson

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 01, 2011 1:48 pm

nicasxi Escreveu:
Ainda bem que falas nisso. Estou em condições de afirmar que nessa demissão houve envolvimento activo do user Tassebem. Com as suas inumeras convocatórias para manifestações á porta do Canil de Lisboa ( dizia ela )
Descoberta a minha careca, aproveito para informar que estou a trabalhar afanosamente para a demissão do KavakoSilva (que deve estar por horas) e para a implosão do rectângulo (já coloquei a maior parte das cargas, se alguém puder dar uma mãozinha agradecia).
Última edição por Tassebem em sexta abr 01, 2011 2:15 pm, editado 1 vez no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta abr 01, 2011 2:15 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já choro com tanto rir....

Mas que imaginação tão fértil que vocês têm!!!

Eu que até já estava meia deprimida, passou-me a "depressão" num instante!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 01, 2011 2:34 pm

nicasxi Escreveu:Repetido! :oops:
:P
MENTIRA. COMO ÉS CAPAZ?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

sexta abr 01, 2011 2:36 pm

"Não escreva em maiúsculas (POR EXEMPLO, ASSIM)."

:lol: :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 01, 2011 2:39 pm

Tremelga Escreveu:"Não escreva em maiúsculas (POR EXEMPLO, ASSIM)."

TÁ BEM TREMOÇO.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

sexta abr 01, 2011 2:40 pm

Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta abr 01, 2011 2:44 pm

nicasxi Escreveu:
Chamarrita Escreveu:nicasxi, estás a omitir o lobby das adopções, secretamente combinadas num fórum oculto... onde até se adoptam animais que não existem! :o
Estava a deixar para mais tarde. assim como o lobby do resort de luxo , no Algarve, propriedade do forista Bondage, onde os foristas VIP fazem as suas reuniões trimestrais.
8) Bondie... Falar nisso... Ainda tenho os vouchers do spa... Pode ser este fim de semana?? Dava-me jeito :)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta abr 01, 2011 3:11 pm

boa, até no dia das mentiras sou boazinha :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”