Cenas cómicas do n/ pessoal lá de casa
Uma amiga minha, que tem um bocado de sotaque, estava no jardim zoológico em Paris e encontrou outro português com um filho de 8 ou 9 anos, e decidiu meter conversa. A meio da conversa, e como era um dia de semana no meio do ano escolar perguntou ao senhor "O seu filho não devia estar nas aulas?". O homem fica muito ofendido, e pergunta-lhe se ela acha que a criança é algum macaco antes de virar costas e se ir embora. Só então é que a minha amiga se apercebeu que o que perguntou ao homem foi qualquer coisa que com o sotaque dela soava como "O seu filho não devia estar nas jaulas?".
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Cena de hoje com a minha Mariana (9 anos)
estava eu, a minha mãe e as minhas filhas. a Mariana começou a comentar a foto do meu avô materno: - Oh avó o teu pai tinha cara de empresário...
a minha mãe - não filha ele era lavrador, um bom lavrador!
Mariana - Oh Avó o teu pai era um cão?????

estava eu, a minha mãe e as minhas filhas. a Mariana começou a comentar a foto do meu avô materno: - Oh avó o teu pai tinha cara de empresário...
a minha mãe - não filha ele era lavrador, um bom lavrador!
Mariana - Oh Avó o teu pai era um cão?????
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Cena de hoje... meu segundo dia a trabalhar como caixa de um supermecado.
Aparece-me um produto com um código de barras todo xpto que precisava que se marcasse um numero no teclado. Marco, e leio a seguinte mensagem no ecran: "LEIA O CÓDIGO DO PRODUTO".
E eu pego no produto e ponho-me calmamente a ler as informações junto ao código de barras. Não acontece nada. Volto a ler. Nada.
Finalmente percebo o que se passa e leio o produto... na máquina de leitura do código de barras!
Aparece-me um produto com um código de barras todo xpto que precisava que se marcasse um numero no teclado. Marco, e leio a seguinte mensagem no ecran: "LEIA O CÓDIGO DO PRODUTO".
E eu pego no produto e ponho-me calmamente a ler as informações junto ao código de barras. Não acontece nada. Volto a ler. Nada.
Finalmente percebo o que se passa e leio o produto... na máquina de leitura do código de barras!
marianamar Escreveu:Cena de hoje... meu segundo dia a trabalhar como caixa de um supermecado.
Coisas de maçarica! Daqui a uns tempos já fará isso automaticamente!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Começo com esta foto

A cuequinha tão "in" que a Tonha está a usar era o bikini da minha filha do meio, que já não usa.
Fiz um buraquinho para passar a cauda da Tonha. Fizemos a experiencia, tirámos a foto, meti aquilo na máquina de lavar e ... finalmente foi arrumado, junto com a parte de cima, no gavetão das coisas não usadas mas que podem vir a ser precisas.
Ontem...
Veio cá passar a tarde uma amiga e respectivas crianças. Que decidiram dar um mergulho na piscina.
Ora, para as crianças arranjou-se logo fato de banho. Pior era a mãe.
Quando me lembrei de ter visto no gavetão o bikini que a Camila já não usa.
Fui lá buscar, toda contente, a Cristina vestiu -o, ficava-lhe bem...de frente. Porque quando lhe vimos as costas...
O que ela riu quando lhe contei e mostrei esta fotografia...

A cuequinha tão "in" que a Tonha está a usar era o bikini da minha filha do meio, que já não usa.
Fiz um buraquinho para passar a cauda da Tonha. Fizemos a experiencia, tirámos a foto, meti aquilo na máquina de lavar e ... finalmente foi arrumado, junto com a parte de cima, no gavetão das coisas não usadas mas que podem vir a ser precisas.
Ontem...
Veio cá passar a tarde uma amiga e respectivas crianças. Que decidiram dar um mergulho na piscina.
Fui lá buscar, toda contente, a Cristina vestiu -o, ficava-lhe bem...de frente. Porque quando lhe vimos as costas...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:Começo com esta foto
Ontem...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tinha um buraquinho para respirar
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
A minha mãe tinha a mania de andar sempre com rebuçados ou bombons dentro do bolso.
Por que lhe baixava o açúcar com muita facilidade.
Um dia fomos ao medico ela leva bombons no bolso pensando que os tivesse comido todos. Ao entrar no consultório mete a mão ao bolso e vai dar um passa bem ao medico mas a mão ia cheia de chocolate derretido
Parecia cocó

Por que lhe baixava o açúcar com muita facilidade.
Um dia fomos ao medico ela leva bombons no bolso pensando que os tivesse comido todos. Ao entrar no consultório mete a mão ao bolso e vai dar um passa bem ao medico mas a mão ia cheia de chocolate derretido
Parecia cocó
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
por falar em rebuçados
o meu marido, há uns meses atrás foi fazer análises, tinha que estar em jejum...mas na espera resolveu chupar um rebuçado...as análises revelaram uma grande taxa de açucar no sangue, ou seja o fulano estáva diabético...andámos cerca de 1 mês a fazer uma dieta rigorosa, sem açucar algum, nem ervilhas, nem favas, nem nada...!!!!Raios!!!!
Depois ele lembrou-se do rebuçado antes das análises
será que alterou? ...pergunta ele...deu-me uma coisa má a seguir!
o meu marido, há uns meses atrás foi fazer análises, tinha que estar em jejum...mas na espera resolveu chupar um rebuçado...as análises revelaram uma grande taxa de açucar no sangue, ou seja o fulano estáva diabético...andámos cerca de 1 mês a fazer uma dieta rigorosa, sem açucar algum, nem ervilhas, nem favas, nem nada...!!!!Raios!!!!
Depois ele lembrou-se do rebuçado antes das análises
será que alterou? ...pergunta ele...deu-me uma coisa má a seguir!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>