há 1 hora da janela

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta abr 29, 2011 5:00 pm

Vi-me à rasca há coisa de uma hora no IC17 com a saraivada que caia, visibilidade nula!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

sexta abr 29, 2011 5:18 pm

Resido no Algarve, numa cidade mesmo colada ao mar. Neste momento ainda resiste o sol se bem que meio encoberto por um céu de cor já mais acinzentada. Parece que vai chover amanhã. Caramba...
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta abr 29, 2011 5:53 pm

A Granizada ainda não chegou aqui... mas pelo sim pelo não, já recolhi os gatos... :?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 29, 2011 6:01 pm

:? Aqui foi terrivel. Quando terminou parecia uma paisagem da serra da estrela. Tudo branquinho. Pedras enormes.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta abr 29, 2011 6:20 pm

Eu passei em Benfica por volta das 16:45 e pensei que estava em Bragança no inverno....tudo branco! :o
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta abr 29, 2011 6:41 pm

Por aqui o Inverno acabou de chegar.... :(
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta abr 29, 2011 6:46 pm

Netherwing Escreveu:Por aqui o Inverno acabou de chegar.... :(
Só a chuva, que frio não está!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 29, 2011 6:51 pm

Terugkeren Escreveu:Eu passei em Benfica por volta das 16:45 e pensei que estava em Bragança no inverno....tudo branco! :o

:twisted: Podia ter vindo beber um café no meio do granizo.

Fora de brincadeiras, só ouço sirenes de bombeiros, policia e ambulâncias.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta abr 29, 2011 6:53 pm

Bingley Escreveu:
Netherwing Escreveu:Por aqui o Inverno acabou de chegar.... :(
Só a chuva, que frio não está!
O Inverno lembra um daqueles velhotes teimosos, irra... Por este andar não vamos ter cerejas!!!! :evil:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta abr 29, 2011 9:04 pm

Terugkeren Escreveu:Eu passei em Benfica por volta das 16:45 e pensei que estava em Bragança no inverno....tudo branco! :o
Tido ido ao Fonte Nova e, quando saio para vir para casa, nem queria acreditar no que estava a acontecer. :o :o :o

Nunca tinha visto nada assim. :o :o Não tinha chapéu de chuva e ía de sabrinas. :wink: :wink: Os carros com as rodas todas tapadas com água, o granizo era mais que muito ... e extremamente perigoso para se andar. Tive de esperar mais de uma hora para me aventurar e como tinha ido ao Lidl, meti as compras em dois sacos, pus os outros dois nos pés e ... para a frente é que é o caminho. :D :D :D

Cheguei a casa parecia um pinto, mas o que é isso comparado com as "derrapagens" que fui fazendo pelo meio do caminho. :D :D
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

sexta abr 29, 2011 9:25 pm

e eu queria ir na ic19 e era mentira, cada calhau
Chamarrita
Membro Veterano

sexta abr 29, 2011 9:38 pm

Arguida Escreveu:
Tido ido ao Fonte Nova e, quando saio para vir para casa, nem queria acreditar no que estava a acontecer. :o :o :o

Nunca tinha visto nada assim. :o :o Não tinha chapéu de chuva e ía de sabrinas. :wink: :wink: Os carros com as rodas todas tapadas com água, o granizo era mais que muito ... e extremamente perigoso para se andar. Tive de esperar mais de uma hora para me aventurar e como tinha ido ao Lidl, meti as compras em dois sacos, pus os outros dois nos pés e ... para a frente é que é o caminho. :D :D :D

Cheguei a casa parecia um pinto, mas o que é isso comparado com as "derrapagens" que fui fazendo pelo meio do caminho. :D :D
LOL, encarcadinha mas com os pés secos! :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

sexta abr 29, 2011 9:53 pm

Há cerca de 20 minutos caiu um raio aqui na minha rua que fez estremecer tudo...
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta abr 29, 2011 10:59 pm

Chamarrita Escreveu:
Arguida Escreveu:

LOL, encarcadinha mas com os pés secos! :lol:
Nem por isso pois entrou àgua num dos sacos mas, mesmo assim não foi muita comparada com os meus "colegas" de temporal. :D :D :D

Agora fui à rua para o último passeio da Maria e do Martim e não é que os palermas só andavam por cima do gelo??? O Martim então ... era cada monte ... uma xixizada :D :D
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

sábado abr 30, 2011 7:25 pm

Aqui na minha rua há um pessegueiro. Reparei há pouco que os pêssegos, ainda pequeninos, estão todos no chão por causa do granizo de ontem.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”