há 1 hora da janela
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
A Granizada ainda não chegou aqui... mas pelo sim pelo não, já recolhi os gatos... 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Eu passei em Benfica por volta das 16:45 e pensei que estava em Bragança no inverno....tudo branco! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Por aqui o Inverno acabou de chegar.... 

An ye harm none, do what ye will
Terugkeren Escreveu:Eu passei em Benfica por volta das 16:45 e pensei que estava em Bragança no inverno....tudo branco!

Fora de brincadeiras, só ouço sirenes de bombeiros, policia e ambulâncias.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
O Inverno lembra um daqueles velhotes teimosos, irra... Por este andar não vamos ter cerejas!!!!Bingley Escreveu:Só a chuva, que frio não está!Netherwing Escreveu:Por aqui o Inverno acabou de chegar....

Tido ido ao Fonte Nova e, quando saio para vir para casa, nem queria acreditar no que estava a acontecer.Terugkeren Escreveu:Eu passei em Benfica por volta das 16:45 e pensei que estava em Bragança no inverno....tudo branco!

Nunca tinha visto nada assim.

Cheguei a casa parecia um pinto, mas o que é isso comparado com as "derrapagens" que fui fazendo pelo meio do caminho.

-
- Membro Veterano
LOL, encarcadinha mas com os pés secos!Arguida Escreveu:Tido ido ao Fonte Nova e, quando saio para vir para casa, nem queria acreditar no que estava a acontecer.Terugkeren Escreveu:Eu passei em Benfica por volta das 16:45 e pensei que estava em Bragança no inverno....tudo branco!![]()
![]()
![]()
Nunca tinha visto nada assim.![]()
Não tinha chapéu de chuva e ía de sabrinas.
![]()
Os carros com as rodas todas tapadas com água, o granizo era mais que muito ... e extremamente perigoso para se andar. Tive de esperar mais de uma hora para me aventurar e como tinha ido ao Lidl, meti as compras em dois sacos, pus os outros dois nos pés e ... para a frente é que é o caminho.
![]()
![]()
![]()
Cheguei a casa parecia um pinto, mas o que é isso comparado com as "derrapagens" que fui fazendo pelo meio do caminho.![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Há cerca de 20 minutos caiu um raio aqui na minha rua que fez estremecer tudo...
Nem por isso pois entrou àgua num dos sacos mas, mesmo assim não foi muita comparada com os meus "colegas" de temporal.Chamarrita Escreveu:LOL, encarcadinha mas com os pés secos!Arguida Escreveu:Tido ido ao Fonte Nova e, quando saio para vir para casa, nem queria acreditar no que estava a acontecer.Terugkeren Escreveu:Eu passei em Benfica por volta das 16:45 e pensei que estava em Bragança no inverno....tudo branco!![]()
![]()
![]()
Nunca tinha visto nada assim.![]()
Não tinha chapéu de chuva e ía de sabrinas.
![]()
Os carros com as rodas todas tapadas com água, o granizo era mais que muito ... e extremamente perigoso para se andar. Tive de esperar mais de uma hora para me aventurar e como tinha ido ao Lidl, meti as compras em dois sacos, pus os outros dois nos pés e ... para a frente é que é o caminho.
![]()
![]()
![]()
Cheguei a casa parecia um pinto, mas o que é isso comparado com as "derrapagens" que fui fazendo pelo meio do caminho.![]()

Agora fui à rua para o último passeio da Maria e do Martim e não é que os palermas só andavam por cima do gelo??? O Martim então ... era cada monte ... uma xixizada

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Aqui na minha rua há um pessegueiro. Reparei há pouco que os pêssegos, ainda pequeninos, estão todos no chão por causa do granizo de ontem.