Eu não sei se vivem no mundo real..o mundo real´não é este país de brandos costumes.
Eu para o bem e para o mal, ao contrário dos elicoisos

da arca conheço relativamente bem esse mundo real. Desde a Nigéria, á Africa do Sul, India, Paquistão, Mongólia, Turquia. E muito francamente fora do contexto de hoteis de luxo, garanto-vos que nenhum homem ocidental com dois dedos de testa vai com uma mulher a algum desses países sozinho...e se vai sem mulher,vai com amigo e com cuidado.
O mundo real é um mundo onde crianças de 11 anos disparam contra adultos como soldados em áfrica.
Onde a escravidão afecta milhões de pessoas.
Onde se você sequer aparentar olhar para uma mulher de outro leva uma bala na cabeça em certos locais do paquistão, iraque e outros países arabes.
Mas em contrapartida se o vosso marido estiver sozinho convosco, há possibilidades bem reais de ele ser morto e vocês raptadas, violadas e vendidas.
E se a chamarrita quiser dialogar com um homem médio tipico do mundo islâmico pode ser muito bem agredida pela arrogância.
Querem um exemplo de uma país islâmico avançado ? Vejam o Egipto...a multidão a celebrar a vitória da sua revolução na praça tahir que faz ? abusa sexualmente uma jornalista americana...cujo crime era ser americana, estar destapada e ter a arrogância de lidar com homens de igual para igual...
As nossas normas de igualdade nada valem..eles desprezam-nas e se forem para lá com propósitos de "a conversar é que nos entendemos."..digam onde querem as flores para o funeral.
O que protege-nos dessas realidades a nós ocidentais liberais, são as forças armadas da nato e dos EUA.
Acredito que os seals se mataram quem lá estava é porque não há alternativa.
Julgar Bin Laden é para essa gente um sinal de fraqueza.Eles só reconhecem o ódio e a intolerância..seguiram o extremismo do Eliel ? Ele comparado com esses indivíduos é um liberal...
Os extremistas islâmicos usam as nossas leis contra nós, desprezam e riem-se da nossa tolerância e o seu unico objectivo é acabar com o nosso modo de vida, forçar-nos a seguir a lei islâmica segundo a intrpretação literal..sobre essa lei que os extremistas seguem, chamarrita, você nem sequer poderia estar a escrever neste fórum, tinha de obedecer ao seu marido e não sair de casa sozinha sequer.Se fose atacada por um homem, você seria provávlmente lapidada, ou seja apedrejada até á morte....
Exigem no nosso país que os respeitemos e que os deixemos seguir a sua cultura enquanto no país deles não nos respeitam e forçam-nos a seguir a dele..se não a bem, a mal.
Uma coisa é o islamismo moderado,outra é o extemista...eu não morro de amores pelos americanos..mas entre eles e uma república islâmica não hesito.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>