Tudo sobre (PC) Topico informativo.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jun 24, 2011 2:50 pm

LuluB Escreveu:
Pequebrado Escreveu:O meu portátil dá-lhe o amoque várias vezes ao dia.
Começa a trabalhar, a fazer o quê não sei, e sou eu que tenho de parar porque simplesmente nada funciona:

não me deixa fechar nada...
o rato não mexe...
a luz amarela no computador pisca eficazmente

e isto dura uma hora e tal
depois descanso
à noite é igual, chegam as 23h e pára tudo porque o amoque voltou até depois da meia-noite :roll:

não acho isto normal :cry:
O meu, que é um desktop, também tem andado meio marado, mas não sei se é dele, se é dos sites que frequento. De vez em quando, reinicia sozinho. Pode haver vários apagões destes em poucas horas, ou podem acontecer com dias de de intervalo. O meu filho, que é o entendido cá em casa mas está longe e não pode vir ver o que se passa, diz que pode ser da fonte de alimentação. Mas a verdade é isto acontece sempre quando estou na FB ou recebo notificações do FV. Também de vez em quando, mas com muito menos frequência, acontece o mesmo que a ti: pára tudo e nem há rato.

Olha, vai andando até pifar por completo... :?
O meu também fazio o mesmo, quando eu era latifundiário virtual... Depois vendi as terras e ficou pior... :lol: Agora arranca com toda a força e esplendor,a galhardia de um atleta de alta competição, entretanto... vai abrandando, abrandando até que se sente a vertigem de começar a andar para trás, juro que se tornasse mais lento começava a fazer flashback...

Já foi formatado, ficou pior. :(

A Rita já o teve a ver de perto e além de uma extremidade que lhe pareceu pouco arredondada, também não viu nada de relevante.
Última edição por ZeFe em sexta jun 24, 2011 2:54 pm, editado 1 vez no total.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jun 24, 2011 2:53 pm

BlueDrink Escreveu:Lulub.

Pelo teu relato sim pode ser da fonte de alimentacao como das quebras de corrente em sua casa...
Como tambem pode ser um erro de sofware...
As temperaturas altas tambem o fazem reniciar....

Aconselho sempre antes de gastar dinheiro numa peca que afinal esta boa uma formatacao ( resolve todo o tipo de problemas de software...)
Obrigada, BlueDrink. :D De facto, a casa é quente. Quanto às quebras de corrente, suponho que nada posso fazer, e formatá-lo de novo não está ao alcance dos meus conhecimentos. :?

Mas vou mudá-lo de sítio e tentar limpar o interior, que deve estar a precisar. E até lá, desligá-lo umas horas por outras, para arrefecer.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jun 24, 2011 3:00 pm

LuluB Escreveu: Mas a verdade é isto acontece sempre quando estou na FB ou recebo notificações do FV.
Se estiver no FB na parte geral está tudo bem, assim que entro num jogo começa a dança...
penso que o antivírus vai ao ataque dos «intrometidos» e pára tudo :roll:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
LuluB
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 3:01 pm

ZeFe Escreveu:O meu também fazio o mesmo, quando eu era latifundiário virtual... Depois vendi as terras e ficou pior... :lol: Agora arranca com toda a força e esplendor,a galhardia de um atleta de alta competição, entretanto... vai abrandando, abrandando até que se sente a vertigem de começar a andar para trás, juro que se tornasse mais lento começava a fazer flashback...

A Rita já o teve a ver de perto e além de uma extremidade que lhe pareceu pouco arredondada, também não viu nada de relevante.
:lol: :lol: :lol: Tem aí uma técnica e pêras! A minha (Rita, também) está reformada e já não liga a estas coisas, anda mais preocupada com as artroses da velhice.

Mas para já estive a ver o estado da tomada a que este gingarelho está ligado, e não me parece em boas condições. As quebras de corrente também podem vir daí.

Vamos a ver.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta jun 24, 2011 3:04 pm

era tudo muito mais facil com o Spectrum 48K...

O pessoal metia o gravador ao lado, metia la a cassete para o jogo correr, dava para ir lanchar e voltar e ainda estava o jogo as voltas...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 3:05 pm

Pequebrado Escreveu:
LuluB Escreveu: Mas a verdade é isto acontece sempre quando estou na FB ou recebo notificações do FV.
Se estiver no FB na parte geral está tudo bem, assim que entro num jogo começa a dança...
Sim, aqueles jogos estão cheios de bugs e o próprio FB está invadido pelo phishing. O meu antivírus farta-se de trabalhar e não me deixa andar para a frente sem vistoriar tudo, mas mesmo assim há muita coisa que consegue furar o sistema.

Qualquer dia saio de lá, já faltou mais. Não tenho paciência para aquilo e só lá ando pelos jogos.
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jun 24, 2011 3:11 pm

LuluB Escreveu:
Pequebrado Escreveu:
Sim, aqueles jogos estão cheios de bugs e o próprio FB está invadido pelo phishing. O meu antivírus farta-se de trabalhar e não me deixa andar para a frente sem vistoriar tudo, mas mesmo assim há muita coisa que consegue furar o sistema.

Qualquer dia saio de lá, já faltou mais. Não tenho paciência para aquilo e só lá ando pelos jogos.
É como eu LuluB, entro no jogo e fico empancada - durante hora e meia a 2 horas...já desisti de fazer as tarefas...
mas nunca pensei nessa parte dos bugs que falas :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jun 24, 2011 3:33 pm

ZeFe Escreveu:
LuluB Escreveu:
Pequebrado Escreveu:O meu portátil dá-lhe o amoque várias vezes ao dia.
Começa a trabalhar, a fazer o quê não sei, e sou eu que tenho de parar porque simplesmente nada funciona:

não me deixa fechar nada...
o rato não mexe...
a luz amarela no computador pisca eficazmente

e isto dura uma hora e tal
depois descanso
à noite é igual, chegam as 23h e pára tudo porque o amoque voltou até depois da meia-noite :roll:

não acho isto normal :cry:
O meu, que é um desktop, também tem andado meio marado, mas não sei se é dele, se é dos sites que frequento. De vez em quando, reinicia sozinho. Pode haver vários apagões destes em poucas horas, ou podem acontecer com dias de de intervalo. O meu filho, que é o entendido cá em casa mas está longe e não pode vir ver o que se passa, diz que pode ser da fonte de alimentação. Mas a verdade é isto acontece sempre quando estou na FB ou recebo notificações do FV. Também de vez em quando, mas com muito menos frequência, acontece o mesmo que a ti: pára tudo e nem há rato.

Olha, vai andando até pifar por completo... :?
O meu também fazio o mesmo, quando eu era latifundiário virtual... Depois vendi as terras e ficou pior... :lol: Agora arranca com toda a força e esplendor,a galhardia de um atleta de alta competição, entretanto... vai abrandando, abrandando até que se sente a vertigem de começar a andar para trás, juro que se tornasse mais lento começava a fazer flashback...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jun 24, 2011 3:34 pm

Eu não tenho grandes problemas... porque não tenho PC. Tenho mac 8)
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta jun 24, 2011 3:36 pm

Tareia JÁ a Forista do Mac!!! :evil:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 3:51 pm

Ponky Escreveu:Tareia JÁ a Forista do Mac!!! :evil:

Ponky ... estás imparável. :lol: :lol: :lol:
LuluB
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 4:01 pm

Moche à marinanamar que tem Mac!

Ficou giro, isto, tudo em "M"! :lol:
<p>&nbsp;</p>
marianamar
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 4:05 pm

Opa... eu queria dar uma resposta à altura, mas não consigo xD
Ponky, tens de me dar o teu mail, pra eu adicionar a um mail velhote que tenho cheio de vírus... claro que eles não me afectam. Mas a ti eheh 8)
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 4:10 pm

marianamar Escreveu:Opa... eu queria dar uma resposta à altura, mas não consigo xD
Ponky, tens de me dar o teu mail, pra eu adicionar a um mail velhote que tenho cheio de vírus... claro que eles não me afectam. Mas a ti eheh 8)
Com amigas destas ... ninguém precisa de inimigas. :lol: :lol: :lol:
marianamar
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 4:12 pm

Eheh bem Ponky, já alegraste a minha solitária folga xD
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”