O meu também fazio o mesmo, quando eu era latifundiário virtual... Depois vendi as terras e ficou pior...LuluB Escreveu:O meu, que é um desktop, também tem andado meio marado, mas não sei se é dele, se é dos sites que frequento. De vez em quando, reinicia sozinho. Pode haver vários apagões destes em poucas horas, ou podem acontecer com dias de de intervalo. O meu filho, que é o entendido cá em casa mas está longe e não pode vir ver o que se passa, diz que pode ser da fonte de alimentação. Mas a verdade é isto acontece sempre quando estou na FB ou recebo notificações do FV. Também de vez em quando, mas com muito menos frequência, acontece o mesmo que a ti: pára tudo e nem há rato.Pequebrado Escreveu:O meu portátil dá-lhe o amoque várias vezes ao dia.
Começa a trabalhar, a fazer o quê não sei, e sou eu que tenho de parar porque simplesmente nada funciona:
não me deixa fechar nada...
o rato não mexe...
a luz amarela no computador pisca eficazmente
e isto dura uma hora e tal
depois descanso
à noite é igual, chegam as 23h e pára tudo porque o amoque voltou até depois da meia-noite
não acho isto normal
Olha, vai andando até pifar por completo...

Já foi formatado, ficou pior.

A Rita já o teve a ver de perto e além de uma extremidade que lhe pareceu pouco arredondada, também não viu nada de relevante.