Ache o gato
Desistir é uma palavra que não devia existir em lingua nenhuma.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
pois isso é verdade mas se eu estou há tanto tempo e nada encontro o patrão despede-me por não fazer mais nada. E claro é para trabalhar que me pagam não é para passar o dia a procurar o bichanoLuMaria Escreveu:Desistir é uma palavra que não devia existir em lingua nenhuma.

Quer que mande por pm uma foto a localizar o bichano?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
descobriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ufa!!!! até não sou assim tão.... foi à 4ª mas foi de vez!!!

ufa!!!! até não sou assim tão.... foi à 4ª mas foi de vez!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Netherwing Escreveu: vou meter nojo![]()
![]()
o tigradito tá n canto inferior direito em frente as pedras!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
a user acho que se enganou so na palavra, não é inferior é superiorNicaJunior Escreveu:Netherwing Escreveu: vou meter nojo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas isso assim já são dois....
Eu nem gosto de cobras, pá!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
tekillaa Escreveu:a user acho que se enganou so na palavra, não é inferior é superiorNicaJunior Escreveu:Netherwing Escreveu: vou meter nojo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas isso assim já são dois....
Ahahahahah! E com esse faz quatro!

A moderação pede desculpa pelo encerramento prematuro deste tópico, que se deveu a um erro da nossa parte.
A Moderação
A Moderação