Sportinguistas anti-touradas?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta ago 26, 2011 6:03 pm

perapado Escreveu:Desde que se "alpine" ou se "arribe" qualquer coisa serve. Com tortura ou sem ela :|
O pior é a coerência, que fica sempre pelo caminho. Já aqui foi dito que "aqui ninguém é a favor das touradas", mas depois esgrimem-se argumentos a favor da manutenção da... actividade, para ser simpática. :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta ago 26, 2011 6:12 pm

LuluB Escreveu:
LuMaria Escreveu:
perapado Escreveu:
LuMaria Escreveu:Acho que é "in" ser aficcionado. .

Alguns julgam que sim e a outros dá-lhes jeito :|
Uma forma de alpinismo social?
Nem mais.

Isto é como tudo: nada como uns opiozinhos para manter a malta ocupada. Futebol, touradas e afins.

E de caminho aproveita-se para exibir o que dá estatuto porque está na moda e que transversalmente exibe o nosso poder de compra, a nossa riqueza material. Porque quanto à riqueza interior, estamos conversados.

E assim vai o povinho...
Dantes era a pílula F com 3 efeitos e uma consequência:
F + F + F * F

agora é a
F + F + F + T (elenovelas)

as TV's é que ainda não se alembraram de passar por aqui e copiarem alguns personagens, enredos e diálogos - iam ter recordes no timeshare :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 26, 2011 6:15 pm

Mas lá está, todos têm de encontrar o seu poiso. Não queremos ninguém sem poiso. Ou queremos?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 6:27 pm

Cá por mim, sou franca: há "poisares" que dispenso. Mas como vivemos em democracia, temos de conviver com tudo e todos, n'é?

E no meio disto tudo, onde é que andam os sportinguistas anti-touradas?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 6:38 pm

:| Fui ver ao google e a resposta é dramática: Sportinguistas anti-touradas extinguiram-se. Ultimos exemplares mudaram para Benfiquistas pró-touradas com receio de represálias.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 26, 2011 7:06 pm

Sportinguista anti-touradas, presente!!! :mrgreen:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 26, 2011 7:11 pm

perapado Escreveu:Sportinguista anti-touradas, presente!!! :mrgreen:
Olha uma! :o

Benfiquista antitouradas, muito prazer. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 26, 2011 7:12 pm

LuMaria Escreveu::| Fui ver ao google e a resposta é dramática: Sportinguistas anti-touradas extinguiram-se. Ultimos exemplares mudaram para Benfiquistas pró-touradas com receio de represálias.
Nã qu'remos cá disso. :x
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 7:16 pm

perapado
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 7:20 pm

:lol: :lol:

Vou ali e já venho! A "Tertúlia Cor-de-Rosa" espera-me :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 7:31 pm

Isso ainda existe? E não era à tarde? Ou de manhã?
BlueDrink
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)

sexta ago 26, 2011 7:38 pm

Eu sou mais anti touradas que anti sportinguistas...
Mas mais ainda sou anti gente estupida que poe o futebol a frente de uma realidade crua que e a morte de centenas de touros.

Tudo bem que tenham que matar os bichos.
Mas podiam faze lo sem antes provocar dor aos pobres coitados...

Nao entendo como e que as pessoas acham piada a ver um burro em cima de um cavalo com uma lanca na mao a fazer sofrer um pobre de um animal...
(Palhacada) E o povo que temos em portugal...
By: BlueDrink
LuluB
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 7:38 pm

Tassebem Escreveu:Isso ainda existe? E não era à tarde? Ou de manhã?
Existe, sim, Tassebem. Até tem página no Facebook e tudo.

A Tertúlia Cor-de-Rosa deve patrocinar a fiesta que vem a seguir à do Sporting, a da revista Nova Gente.

Tudo à maneira, a cada pé, seu sapato. Ou chinelo, sei lá.
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 7:55 pm

Eu já fui sportinguista. Agora sou uma sem clube.
perapado
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 8:36 pm

Sou sportinguista desde miúda e só para chatear os meus irmãos benfiquistas :twisted: Nem gosto nem percebo nada de futebol :twisted:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”