O pior é a coerência, que fica sempre pelo caminho. Já aqui foi dito que "aqui ninguém é a favor das touradas", mas depois esgrimem-se argumentos a favor da manutenção da... actividade, para ser simpática.perapado Escreveu:Desde que se "alpine" ou se "arribe" qualquer coisa serve. Com tortura ou sem ela
Sportinguistas anti-touradas?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Dantes era a pílula F com 3 efeitos e uma consequência:LuluB Escreveu:Nem mais.LuMaria Escreveu:Uma forma de alpinismo social?perapado Escreveu:LuMaria Escreveu:Acho que é "in" ser aficcionado. .
Alguns julgam que sim e a outros dá-lhes jeito
Isto é como tudo: nada como uns opiozinhos para manter a malta ocupada. Futebol, touradas e afins.
E de caminho aproveita-se para exibir o que dá estatuto porque está na moda e que transversalmente exibe o nosso poder de compra, a nossa riqueza material. Porque quanto à riqueza interior, estamos conversados.
E assim vai o povinho...
F + F + F * F
agora é a
F + F + F + T (elenovelas)
as TV's é que ainda não se alembraram de passar por aqui e copiarem alguns personagens, enredos e diálogos - iam ter recordes no timeshare
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Mas lá está, todos têm de encontrar o seu poiso. Não queremos ninguém sem poiso. Ou queremos?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Cá por mim, sou franca: há "poisares" que dispenso. Mas como vivemos em democracia, temos de conviver com tudo e todos, n'é?
E no meio disto tudo, onde é que andam os sportinguistas anti-touradas?
E no meio disto tudo, onde é que andam os sportinguistas anti-touradas?
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olha uma!perapado Escreveu:Sportinguista anti-touradas, presente!!!
Benfiquista antitouradas, muito prazer.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Nã qu'remos cá disso.LuMaria Escreveu:Fui ver ao google e a resposta é dramática: Sportinguistas anti-touradas extinguiram-se. Ultimos exemplares mudaram para Benfiquistas pró-touradas com receio de represálias.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
-
Tassebem
- Membro Veterano
Isso ainda existe? E não era à tarde? Ou de manhã?
-
BlueDrink
- Membro
- Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
- Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)
Eu sou mais anti touradas que anti sportinguistas...
Mas mais ainda sou anti gente estupida que poe o futebol a frente de uma realidade crua que e a morte de centenas de touros.
Tudo bem que tenham que matar os bichos.
Mas podiam faze lo sem antes provocar dor aos pobres coitados...
Nao entendo como e que as pessoas acham piada a ver um burro em cima de um cavalo com uma lanca na mao a fazer sofrer um pobre de um animal...
(Palhacada) E o povo que temos em portugal...
Mas mais ainda sou anti gente estupida que poe o futebol a frente de uma realidade crua que e a morte de centenas de touros.
Tudo bem que tenham que matar os bichos.
Mas podiam faze lo sem antes provocar dor aos pobres coitados...
Nao entendo como e que as pessoas acham piada a ver um burro em cima de um cavalo com uma lanca na mao a fazer sofrer um pobre de um animal...
(Palhacada) E o povo que temos em portugal...
By: BlueDrink
Existe, sim, Tassebem. Até tem página no Facebook e tudo.Tassebem Escreveu:Isso ainda existe? E não era à tarde? Ou de manhã?
A Tertúlia Cor-de-Rosa deve patrocinar a fiesta que vem a seguir à do Sporting, a da revista Nova Gente.
Tudo à maneira, a cada pé, seu sapato. Ou chinelo, sei lá.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Eu já fui sportinguista. Agora sou uma sem clube.