Queres ver que a cannabis sativa e salvia também não são "daninhas" que crescem por ai nos quintais...aaaeeerrr Escreveu:dificeis e caras os preços dos durian no ebay sao de louco :O mas o Tribulus terrestris é uma "erva daninha" sera que ninguem tem disso pelos quintais?Bondage2010 Escreveu:Só procuram plantas difíceis...se fosse Cannabis sativa, certamente choviam PM´s
alguem de peniche ou outro sitio preciso sementes Tribulus t
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não sei se são daninhas...mas crescem nalguns quintais sim....element Escreveu:Queres ver que a cannabis sativa e salvia também não são "daninhas" que crescem por ai nos quintais...aaaeeerrr Escreveu:dificeis e caras os preços dos durian no ebay sao de louco :O mas o Tribulus terrestris é uma "erva daninha" sera que ninguem tem disso pelos quintais?Bondage2010 Escreveu:Só procuram plantas difíceis...se fosse Cannabis sativa, certamente choviam PM´s
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
isso cultiva s bem no meio de uma terra de milho lolelement Escreveu:Queres ver que a cannabis sativa e salvia também não são "daninhas" que crescem por ai nos quintais...aaaeeerrr Escreveu:dificeis e caras os preços dos durian no ebay sao de louco :O mas o Tribulus terrestris é uma "erva daninha" sera que ninguem tem disso pelos quintais?Bondage2010 Escreveu:Só procuram plantas difíceis...se fosse Cannabis sativa, certamente choviam PM´s
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
olha que não, tekilla, só se souberem onde está. No meio do milho não se encontra nada!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
avioes comerciais á altura que vao nao conseguem ver o que étekillaa Escreveu:passa um heli ou um aviao e detecta aquilo a milhas, ja que as folhas da canabis é parecidissima á do milho
quanto a helis so passam os militares eles tb n querem saber nada disso
-
- Membro Veterano
LOl dizes tu...um dia acordas e tens o militares a fazer uma festa no meio do milharal...aaaeeerrr Escreveu:avioes comerciais á altura que vao nao conseguem ver o que étekillaa Escreveu:passa um heli ou um aviao e detecta aquilo a milhas, ja que as folhas da canabis é parecidissima á do milho
-
- Membro Veterano
haha so se for issoBondage2010 Escreveu:LOl dizes tu...um dia acordas e tens o militares a fazer uma festa no meio do milharal...aaaeeerrr Escreveu:avioes comerciais á altura que vao nao conseguem ver o que étekillaa Escreveu:passa um heli ou um aviao e detecta aquilo a milhas, ja que as folhas da canabis é parecidissima á do milho

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
pois te garanto que na zona onde vivo o pessoal tem a mania de meter os vasos dessas plantas no cimo das oliveiras, e mesmo assim houve apreensões devido aos helis que aqndam a tirar fotos..... foi o que me contaram que eu disso nem percebo nada
chamarrita ja vi( na net ) plantas bem mais altas que milho e as folhas quando ficam grandes não ha nada que enganar, na volta até quem nao conhece a planta a reconhece logo

chamarrita ja vi( na net ) plantas bem mais altas que milho e as folhas quando ficam grandes não ha nada que enganar, na volta até quem nao conhece a planta a reconhece logo

Eu nem gosto de cobras, pá!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Essas oliveiras são aquelas que dão as azeitonas " dont worry " com que se faz o azeite " be happy" .tekillaa Escreveu:pois te garanto que na zona onde vivo o pessoal tem a mania de meter os vasos dessas plantas no cimo das oliveiras, e mesmo assim houve apreensões devido aos helis que aqndam a tirar fotos..... foi o que me contaram que eu disso nem percebo nada![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Eu no quintal só tenho salsa e hortelã... 

-
- Membro Veterano
...........................Boringmarianamar Escreveu:Eu no quintal só tenho salsa e hortelã...