Percebeu-se perfeitamente o que eu quis dizer. Os animais poiquilotérmicos, por regra, encontram-se sempre em zonas quentes, salvo a excepção que referiste. Duvido que uma cobra, à temperatura ambiente, vá procurar um sítio mais frio.Deeadman Escreveu:entao e se uma cobra estiver sobre aquecida? vai procurar mais calor nao?Pedzilla Escreveu:Répteis gostam de calor, não de frio. Se calhar quis dizer humidade. De qualquer das maneiras, a única razão pela qual estou a comentar este tópico é para lhe dizer o quão inapropriada a sua atitude foi.
[Editado pela moderação]
Cobra no quarto
-
- Membro
- Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am
Lamento se vos feri! Mas preferi sugar a cobra do que matá-la!
Li aqui que poderão existir mais em casa! Acham isso possível?
Não tenho soalho, mas tenho tectos falsos! Acham possível existirem mais lá?
Cada um tem as suas manias... eu não gosto de cobras... muito menos de dormir ao lado delas, por muito inofensivas que elas sejam....
Li aqui que poderão existir mais em casa! Acham isso possível?
Não tenho soalho, mas tenho tectos falsos! Acham possível existirem mais lá?
Cada um tem as suas manias... eu não gosto de cobras... muito menos de dormir ao lado delas, por muito inofensivas que elas sejam....
-
- Membro
- Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am
Será isto verdade?Bondage2010 Escreveu:Eu acho que onde está uma desse tamanho, deve estar também a mãe e as irmãs...que com essa idade ainda não largaram a mãe pois é ela que caça para alimentar a ninhada. Eu mandava alguma empresa de deseinfestação fazer uma busca detalhada á casa.
Uns dizem que mal nascem, separam-se... outros dizem que é a mãe que as alimenta... afinal devo ou não preocupar-me?
N a mae n as alimenta elas e q tem de se alimentar sozinha provavelmente foi para sua casa a procura de alimento cuidado e com os ratosjfsmoreira Escreveu:Será isto verdade?Bondage2010 Escreveu:Eu acho que onde está uma desse tamanho, deve estar também a mãe e as irmãs...que com essa idade ainda não largaram a mãe pois é ela que caça para alimentar a ninhada. Eu mandava alguma empresa de deseinfestação fazer uma busca detalhada á casa.
Uns dizem que mal nascem, separam-se... outros dizem que é a mãe que as alimenta... afinal devo ou não preocupar-me?

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Foi isso mesmo, desculpa se pensaste que estava a falar a serio...já te respondi á PM que mandaste a perguntar isso...mais uma vez desculpa se te assustei com o meu post.Deeadman Escreveu:ele estava a ser ironico