Cobra no quarto

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Pedzilla
Membro
Registado: terça jun 21, 2011 5:41 pm

quarta out 05, 2011 12:59 am

Deeadman Escreveu:
Pedzilla Escreveu:Répteis gostam de calor, não de frio. Se calhar quis dizer humidade. De qualquer das maneiras, a única razão pela qual estou a comentar este tópico é para lhe dizer o quão inapropriada a sua atitude foi.

[Editado pela moderação]
entao e se uma cobra estiver sobre aquecida? vai procurar mais calor nao?
Percebeu-se perfeitamente o que eu quis dizer. Os animais poiquilotérmicos, por regra, encontram-se sempre em zonas quentes, salvo a excepção que referiste. Duvido que uma cobra, à temperatura ambiente, vá procurar um sítio mais frio.
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

quarta out 05, 2011 10:39 am

de todas as minhas cobras que ja fugiram nenhuma estava nem de perto em sitios quentes, e das selvagens ja as fui encontrar em sitios que nem lembra ao menino jesus
jfsmoreira
Membro
Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am

quinta out 06, 2011 3:21 pm

Lamento se vos feri! Mas preferi sugar a cobra do que matá-la!

Li aqui que poderão existir mais em casa! Acham isso possível?

Não tenho soalho, mas tenho tectos falsos! Acham possível existirem mais lá?

Cada um tem as suas manias... eu não gosto de cobras... muito menos de dormir ao lado delas, por muito inofensivas que elas sejam....
Deeadman
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 3:34 pm

é pouco provavel que encontres mais, elas quando nascem separam se todas
fizeste bem em nao mata-la
jfsmoreira
Membro
Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am

quinta out 06, 2011 3:36 pm

Bondage2010 Escreveu:Eu acho que onde está uma desse tamanho, deve estar também a mãe e as irmãs...que com essa idade ainda não largaram a mãe pois é ela que caça para alimentar a ninhada. Eu mandava alguma empresa de deseinfestação fazer uma busca detalhada á casa. :roll:
Será isto verdade?
Uns dizem que mal nascem, separam-se... outros dizem que é a mãe que as alimenta... afinal devo ou não preocupar-me?
Deeadman
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 4:26 pm

ele estava a ser ironico :wink:
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quinta out 06, 2011 5:08 pm

jfsmoreira Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Eu acho que onde está uma desse tamanho, deve estar também a mãe e as irmãs...que com essa idade ainda não largaram a mãe pois é ela que caça para alimentar a ninhada. Eu mandava alguma empresa de deseinfestação fazer uma busca detalhada á casa. :roll:
Será isto verdade?
Uns dizem que mal nascem, separam-se... outros dizem que é a mãe que as alimenta... afinal devo ou não preocupar-me?
N a mae n as alimenta elas e q tem de se alimentar sozinha provavelmente foi para sua casa a procura de alimento cuidado e com os ratos :twisted:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta out 06, 2011 6:47 pm

Deeadman Escreveu:ele estava a ser ironico :wink:
Foi isso mesmo, desculpa se pensaste que estava a falar a serio...já te respondi á PM que mandaste a perguntar isso...mais uma vez desculpa se te assustei com o meu post. ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo out 09, 2011 5:16 pm

Penso que talvez este tópico lhe interesse :

http://forumjardinagem.com/conversa/22/cobras/
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
burn3r
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 3:11 pm

terça out 18, 2011 11:56 am

Que cena aspiras uma cobra e vens dizer isso num forrum de animais... loool :roll:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”