Mas também vemos muita riqueza fingida e esse fingimento vai acabar porque será impossível manter as aparências.Lucci Escreveu:Pois isso ta,bém é o meu grande receio!
Já temos/vemos tanta pobreza ( refiro à verdadeira pobreza não à pobreza dissimulada).
Mas como podemos nós, Povo, fazer ouvir o Governo e as nossas ideias!!
Se os responsáveis por esta desgraça andam por aí, livres., impunes, aos roubos e crimes que cometeram contra nós!
espero que algums personalidades do Governo, actual e do anterior, nunca passem em frente ao meu carro!!!
Parece-me que estas medidas prejudicam essencialmente a classe média, que acabará por se tornar numa classe de pobreza extrema.
Quem tem crédito habitação e/ou automóvel, terá que entregar as casas /carros ao banco, não terá poder de compra e isso levará as empresas á falência e consequentemente ao despedimento.
Concordo com algumas medidas e concordaria com todas caso elas resolvessem esta crise, mas a verdade é que prevê-se que a crise/recessão dure cerca de 10 anos.
Ontem ouvi uma comentadora que dizia que estas medidas levarão a que os portugueses desesperados recorram ao aumento da violência, roubos, prostituição e tráfico de droga, logo Portugal entraria numa espiral de crime e declínio social.
Que raio de país é este em que Portugal ameaça tornar-se?
Pelo menos vai ser um país onde o leite achocolatado terá o iva minimo