Dúvida(s) sobre reciclagem

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta nov 18, 2011 12:49 pm

CupCakes Escreveu:Imagem
Bem-(re)vindo! :twisted: As termas estavam boas? As minhas estavam óptimas!

A sua nova assinatura é uma delícia. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
CupCakes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 9:16 am
1 Papagaio Snurf

sexta nov 18, 2011 1:09 pm

Fui à caça de elefantes! Estou esfalfado. E se hoje continuasse de mordaça, também matava o computador :lol:
<p>"O Hip&oacute;potamo comanda o sistema digestivo e o hip&oacute;talamo&nbsp;&eacute; um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta nov 18, 2011 1:23 pm

Coitado do "complicador"! :D Não só não teve culpa nenhuma, como ainda por cima ia parar ao ecoponto dos pequenos electrodomésticos fora de uso, equiparado a qualquer humilde torradeira de resistências queimadas...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”