Já montaram a arvore de natal?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
chiquinho234
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

sexta nov 18, 2011 6:45 pm

Eu ainda não montei a arvore de natal mas daqui a uns dias vou monta-la.
<p>Visitem o meu site sobre as minhas&nbsp; chins.</p>
<p><a href="http://chinchilasdacasa.webs.com/">http ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Por favor resgisten-se no forum Projecto Animal e sejam membros activos e participativos.</p>
<p><a href="http://projectoanimal.forumeiros.net/"> ... et/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado nov 19, 2011 12:29 am

Acena Escreveu:Só vou montar a minha árvore de natal no Verão.
ahahahahahahahahahahahahahahaha
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Suesca
Membro Veterano

sábado nov 19, 2011 12:32 am

tb tou quase a montar a minha, mas este ano tenho que a por em cima dum puf pr causa dos 2 terrorzinhos. é branca tb prai de um metro e tem decoraçao roxa! :)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado nov 19, 2011 12:47 am

roxo é que é. Abaixo o Natal, viva a Páscoa! :P
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Suesca
Membro Veterano

sábado nov 19, 2011 2:23 am

eu gosto muito de roxo, tenho 2 paredes roxas na sala lol
CupCakes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 9:16 am
1 Papagaio Snurf

sábado nov 19, 2011 1:47 pm

:lol: estamos em Novembro, vou montar a árvore de natal para quê? Não é só em Dezembro?
<p>"O Hip&oacute;potamo comanda o sistema digestivo e o hip&oacute;talamo&nbsp;&eacute; um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado nov 19, 2011 4:09 pm

Pois, eu só montar lá para Dezembro, mas ando a pensar numa solução qualquer para não user nem uma árvore verdadeira, nem uma de plástico...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado nov 19, 2011 4:20 pm

CupCakes Escreveu::lol: estamos em Novembro, vou montar a árvore de natal para quê? Não é só em Dezembro?
Sinais dos tempos - ou deveria dizer antes "evoluções"? Vou pensar no caso.

E enquanto penso: quando eu era pequena, algures pelo Jurássico, a árvore era feita na véspera de Natal, para que as crianças, ao acordarem na manhã do dia de Natal, a encontrassem e se maravilhassem com o pequeno milagre de uma árvore florida em pleno Inverno, quando elas parecem mortas.

As prendas, ia-se buscá-las a seguir à chaminé, onde se punham os sapatos quando se ia para a cama.

A árvore mantinha-se enfeitada e iluminada até ao Dia de Reis, a data marcada para a desmontar.

Passados tempos, a data de fazer a árvore começou a antecipar-se: começou por ser feita uma semana antes, depois passou para duas semanas, a seguir para o primeiro dia de Dezembro e agora é o que se vê...

Qualquer dia, começa-se a fazê-la em Junho. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado nov 19, 2011 4:22 pm

marianamar Escreveu:Pois, eu só montar lá para Dezembro, mas ando a pensar numa solução qualquer para não user nem uma árvore verdadeira, nem uma de plástico...
Tem tantos materiais à escolha, marianamar, que só a imaginação é o limite.

Até pode pintá-la numa parede livre e colar na imagemn os enfeites todos. :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Suesca
Membro Veterano

sábado nov 19, 2011 5:12 pm

sim, mas isso vai de cada um, eu sei que ha pessoas que a montam em novembro.
Suesca
Membro Veterano

sábado nov 19, 2011 5:18 pm

ha quem monte dia 6 de novembro e desmonte 6 de janeiro. ha quem monte dia 15 novembro,dia 1 de dezembro, e ha quem monte dia 13 de junho so pk lhe apetece e gosta de ver a arvore de natal na sala!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado nov 19, 2011 5:19 pm

Eu monto a minha um ou dois dias antes do natal, num local a 60cm do chão, com dois parafusos na parede um mais abaixo que o outro de onde partem dois arames direitinhos ao tronco central da arvore, cada enfeite e lampadas são presos com arame dos arranjos florais fino mas resistente e com varias voltas enrolado nos ramos, só assim chega inteira ate depois do dia de Reis.
Suesca
Membro Veterano

sábado nov 19, 2011 5:21 pm

nao gosto ca dessas coisas, eu gosto de ver a arvore ali um mes e meio! :lol:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado nov 19, 2011 5:33 pm

eu monto a árvore só em vésperas de Natal, mas fica até ao carnaval! :P
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
CupCakes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 9:16 am
1 Papagaio Snurf

sábado nov 19, 2011 5:41 pm

Suesca Escreveu:ha quem monte dia 6 de novembro e desmonte 6 de janeiro. ha quem monte dia 15 novembro,dia 1 de dezembro, e ha quem monte dia 13 de junho so pk lhe apetece e gosta de ver a arvore de natal na sala!
Dá um belo candeeiro :lol:
<p>"O Hip&oacute;potamo comanda o sistema digestivo e o hip&oacute;talamo&nbsp;&eacute; um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”