tem chip mas vai ser retirado...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

domingo dez 04, 2011 3:41 pm

Floripes2 Escreveu:Falta de informação que por vezes passa à prática.

Não me esqueço de um desgraçado de um perdigueiro, há uns anos, que foi encontrado com um enorme lenho no pescoço, já infectado e aberto.

Segundo o veterinário, o corte foi feito com uma navalha ou faca, para lhe retirarem o chip antes de o abandonarem e assim não poder ser descoberto o "dono".

E antes que digam que é mentira, o cão andou anunciado para adopção.
Na verdade esse lanho pelo que me lembro da história que correu as clinicas foi uma tentativa de degolar o cão que felizmente falhou..foi desmentida a história de retirar o chip que anda a circular no entanto como mito urbano desde então. Aliás quem conheça o meio dos caçadores e forma de pensar deles deixa logo de acreditar nisso
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo dez 04, 2011 4:39 pm

Praziquantel Escreveu:
Floripes2 Escreveu:Falta de informação que por vezes passa à prática.

Não me esqueço de um desgraçado de um perdigueiro, há uns anos, que foi encontrado com um enorme lenho no pescoço, já infectado e aberto.

Segundo o veterinário, o corte foi feito com uma navalha ou faca, para lhe retirarem o chip antes de o abandonarem e assim não poder ser descoberto o "dono".

E antes que digam que é mentira, o cão andou anunciado para adopção.
Na verdade esse lanho pelo que me lembro da história que correu as clinicas foi uma tentativa de degolar o cão que felizmente falhou..foi desmentida a história de retirar o chip que anda a circular no entanto como mito urbano desde então. Aliás quem conheça o meio dos caçadores e forma de pensar deles deixa logo de acreditar nisso
Não sabia, obrigada por esclarecer.

Mas também não me estava a referir ao meios dos caçadores, que não conheço, nem bem nem mal, apesar de conhecer meia dúzia de caçadores a sério, e não "caçarretas". Apenas referi a raça do cão porque me lembrava dela.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”