MONSTRO (ATENÇÃO, vídeo chocante)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta mai 10, 2012 8:33 pm

Charlie3 Escreveu:se fosse umanimAlzinho eram já uns 10 links... :roll:

:o Verdade? Quando temos filhos ficamos mais sensíveis. Eu também fiquei mais sensível ao maltrato animal (aos não-humanos) quando comecei a tê-los :) Maus tratos a crianças humanas e a "crianças" não humanas, para mim é igual.
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quinta mai 10, 2012 9:32 pm

Estou a ter muitas dificuldades em perceber o que quer dizer com isto. Tem que ser um pouco mais claro(a). Tem necessidade de ver mais filmes com inocentes maltratados ou acha mesmo que as pessoas que estão na arca não se preocupam também com estas situações?
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quinta mai 10, 2012 9:37 pm

Também não percebi.
Mais alguém denunciou o video?
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Woodchester
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 9:43 pm

Argay Escreveu:Também não percebi.
Mais alguém denunciou o video?
Eu denunciei e bloqueei o utilizador que colocou o video no FB.

A Argay não terá também bloqueado a conta? Penso que seja por isso que deixou de o conseguir visualizar
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Argay
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 9:50 pm

Provavelmente fiz alguma coisa porque não acedo á página. É a mania de andar a clicar e a olhar para outro lado.
<p>&nbsp;</p>
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quinta mai 10, 2012 11:03 pm

o user que pôs o vídeo no fb estava precisamente a denunciá-lo (quadruple facepalm)
o vídeo continua disponível e já chegou á comunicação social. A ver...
Argay
Membro Veterano

sexta mai 11, 2012 8:56 am

Charlie3 Escreveu:o user que pôs o vídeo no fb estava precisamente a denunciá-lo (quadruple facepalm)
o vídeo continua disponível e já chegou á comunicação social. A ver...
As denúncias fazem-se ao facebook e eventualmente à Policia, não se colocam na página para mostrar ao mundo.
<p>&nbsp;</p>
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sexta mai 11, 2012 4:36 pm

Eu não tenho Facebook, pelo que deduzo que não consiga denunciar...
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

sexta mai 11, 2012 6:03 pm

CristinaFrr Escreveu:Eu não tenho Facebook, pelo que deduzo que não consiga denunciar...
penso que o vídeo andará no youtube já.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado mai 12, 2012 6:27 am

Realmente é fantástico.

Pode saber-se o que se pretende com a divulgação desta obra prima de egoísmo, insensibilidade e maldade humanas ?
Provar que os seres humanos são o paradigma do mal à face da terra ?
Que nem um bébé se safa da inerente brutalidade da espécie, mesmo se o agente dessa brutalidade é a própria mãe ?

Este é um fórum de animais.
Destina-se a defender os animais de gente semelhante.
Estes vídeos de humanos a fazerem mal a outros humanos destinam-se a fóruns de defesa das crianças, velhos, mulheres, deficientes, etc. que, com os animais fazem parte do grupo dos mais fracos.

Será busca de protagonismo gratuito ?
Sinceramente não sei o que pensar.

A mim escandaliza-me esta divulgação, sem propósito e objectivo.
Que seres anormais andam a frequentar este fórum, a defender a tortura e a violência ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado mai 12, 2012 10:06 am

Dá que pensar...
Argay
Membro Veterano

sábado mai 12, 2012 10:18 am

aisd Escreveu:Realmente é fantástico.

Pode saber-se o que se pretende com a divulgação desta obra prima de egoísmo, insensibilidade e maldade humanas ?
Já sugeri á charlie3 que explique o propósito deste tópico e qual a ideia final que pretende transmitir, mas não houve resposta nenhuma. Não percebo porque não retiram o video da internet.
<p>&nbsp;</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado mai 12, 2012 3:24 pm

Woodchester Escreveu:
Estou a ter muitas dificuldades em perceber o que quer dizer com isto. Tem que ser um pouco mais claro(a). Tem necessidade de ver mais filmes com inocentes maltratados ou acha mesmo que as pessoas que estão na arca não se preocupam também com estas situações?
sim. eu tb. quer dizer, a propria pessoa que posta isto neste forum faz esse comentario. lol. esta a tentar arranjar confusao no seu proprio post.
mother of god!
:roll:
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Woodchester
Membro Veterano

sábado mai 12, 2012 6:20 pm

Suesca Escreveu:
Woodchester Escreveu:
sim. eu tb. quer dizer, a propria pessoa que posta isto neste forum faz esse comentario. lol. esta a tentar arranjar confusao no seu proprio post.
mother of god!
Eu?? :o :o
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado mai 12, 2012 6:22 pm

Woodchester Escreveu:
Suesca Escreveu:
Woodchester Escreveu:
mother of god!
Eu?? :o :o
nao, nao :-)
Quem publicou ;-)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”