hehehe este tópico é engraçado!
Eu já tive piercing na língua, dois na sobrancelha (um ao lado do outro), 3 na cartilagem da orelha e 1 no tragus.
Os da orelha tirei porque me fartei, não fiquei com marca nenhuma.
Um da sobrancelha arranquei sem querer ao por uma fita no cabelo. Doeu que se fartou, e como rasgou, deixou cicatriz.
O do tragus infectou passado uns tempos, depois deixei andar tempo de mais e acabei por ter de ir ao hospital tirá-lo e limpar tudo. Mas não deixou nenhuma marca.
Passado pouco tempo desse episódio, o outro da sobrancelha começou também a infectar e tirei-o. Não deixou nenhuma marca.
O da língua era o meu de estimação, foi o primeiro que fiz e o último que tirei, com muita pena minha. Tirei-o há 1 ano atrás, porque tive um problema nos dentes que não entendia de onde vinha, e tirei-o com receio. Afinal não estava relacionado e agora tenho tantas saudades dele!
Adoro também tatuagens. Adoro, acho uma arte lindíssima! Vários amigos meus estão completamente tatuados, têm verdadeiras obras de arte no corpo. Mas tatuagem não faço unicamente porque me conheço e sei que me ia fartar um dia, e não é tão fácil como tirar um piercing.
Devo também realçar que em relação a piercings, gosto de ver, mas também acho que "há uma linha que separa" a arte do body piercing daquilo que é exagero.
PS: Em relação à questão do emprego e dos piercings... Felizmente na minha área não costumo ver stresses com isso! Conheço inclusivé um grupo empresarial cá em Coimbra, em que todos os trabalhadores têm de trabalhar com roupa formal, mas no departamento de design todos andam como querem e ninguém diz nada!