Sabem como é, eles têm de ganhar alguma coisinha para poder justificar a quantidade contratações sul-americanas...agarrem-se a este trofeuzinho porque não vai haver mais nada este ano para vocês!!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
O meu pai até me telefona das férias dele para me tentar atormentar com as vitórias do clube dele...mas é só o defeito que tem...é ser do sporting Até me custa menos estas vitórias e derrotas porque existe sempre alguém contente em casa...a minha mamã é do porto
Mas sabem sporting´s que andam por aqui...ficam perdoados, todos temos defeitos.
Mas ainda não percebi porquê que mudam de mascote...do Leão para o sapo, de sapo para leão...
Sempre que vencem um jogo(em especial contra o benfica), continuam sempre iguais...verdes e pequeninos. Apenas ficam mais inchados, não valia a pena incharem tanto...
Mas...o que eu posso fazer, eu bem aviso!
Eu por exemplo acho engraçado ver os portistas se o sporting ganha a algum dos outros clubes, em especial ao benfica... Dragões verdinhos, tão fofinhos... :p
Nyara não fica triste...eles também tem de festejar um cadinho! :p
Aquilo dura pouco tempo, eu já os avisei...não tenhas pena deles depois, eu estou a avisar
Última edição por susanastrat em sábado jul 29, 2006 11:51 pm, editado 1 vez no total.