InêsJaimeSousa Escreveu:LOOOL que telenovela, 11 ANOS??? eu culpo os morangos com açucar

Márcia

InêsJaimeSousa Escreveu:LOOOL que telenovela, 11 ANOS??? eu culpo os morangos com açucar
o importante não é 11, 12, 13 ou 14 a idade que seja o que interessa aqui são as acusações em causa e como tu propria o disseste fizeste os 12 quando foste banida....inescarmo Escreveu:Falei com a Márcia e ela pediu que vos comunicasse:
"Olá, sou eu a Márcia, venho aqui dizer umas coisas... Em 1º lugar, sim, tenho 12 anos, mas fize-os quando já tinha sido banida da arca por isso é que há esta dúvida sobre a idade que tenho. Em 2º- sim, tenho animais. como a Inês disse, de 5 em 5 minutos aparecia um cão no meu quarto. Em 3º- eu não podia vir cá "defender-me" porque como já tive mais contas agora qualquer uma que eu crie é logo banida. Mas eu e a Inês combinámos que eu também vou falando com vocês pela conta dela, isto é, eu vou-lhe dizendo coisas para ela vos dizer em meu nome, mas ela vai referir quando sou eu a dizer e quando não sou. Obrigada e cumprimentos."
Não sou a Márcia e não tenho dinheiro no telemóvel para lhe dizer isso.dinodane Escreveu:Da minha parte não tens mais atenção, Márcia.E vou pedir à moderação que encerre este tópico que, muito francamente, já não interessa a ninguém, só se for a ti mesma para mais uma vez te evidenciares pelas piores razões.