Plágio e usurpação de nick

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

sexta nov 21, 2008 6:47 pm

JaimeSousa Escreveu:LOOOL que telenovela, 11 ANOS??? eu culpo os morangos com açucar 8)
Inês :arrow: 12 anos da Márcia e 13 anos meus, e eu não gosto dos Morangos com Açúcar nem de nada disso :wink:

Márcia :arrow: Gostava de saber de onde retirou os 11 anos... e eu também não gosto dos morangos com açúcar nem do rebelde way, para ser sincera, só vejo " feitiço de amor " e é por causa dos cavalos xD
rgkaiser
Membro
Registado: terça fev 19, 2008 8:19 pm
Localização: Pastor alemão-Kaiser SRD-Tico Caturra- Laranjinha/Napoleão Tartaruga- Karolina
Chinchila-Kiev

sábado nov 29, 2008 4:49 pm

inescarmo Escreveu:Falei com a Márcia e ela pediu que vos comunicasse:

"Olá, sou eu a Márcia, venho aqui dizer umas coisas... Em 1º lugar, sim, tenho 12 anos, mas fize-os quando já tinha sido banida da arca por isso é que há esta dúvida sobre a idade que tenho. Em 2º- sim, tenho animais. como a Inês disse, de 5 em 5 minutos aparecia um cão no meu quarto. Em 3º- eu não podia vir cá "defender-me" porque como já tive mais contas agora qualquer uma que eu crie é logo banida. Mas eu e a Inês combinámos que eu também vou falando com vocês pela conta dela, isto é, eu vou-lhe dizendo coisas para ela vos dizer em meu nome, mas ela vai referir quando sou eu a dizer e quando não sou. Obrigada e cumprimentos."

:wink:
o importante não é 11, 12, 13 ou 14 a idade que seja o que interessa aqui são as acusações em causa e como tu propria o disseste fizeste os 12 quando foste banida....
Agora parem de encher o topico com coisinhas que não interessam como a idade da menina até porque a internet não é o sitio para o divulgar
Agora vou ser um bocadinho cusca:
Pode-se saber o que te passou pela cabeça quando criaste os "clones"?

Desculpa a brutalidade mas pronto....
E como já disse antes parabéns inescarmo
O predador cruel não é aquele que mata para sobreviver é aquele que mata porque alguém se meteu no seu caminho
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 29, 2008 5:58 pm

Porquê a obsessão com pitbulls, porquê mentir dizendo que eras voluntária no Canil do Seixal, porquê roubar o nick e as fotos dos animais de tanta gente para te fazeres passar por essas pessoas aqui e em mais meia dúzia de fóruns, porquê simulares conversas no chat com os teus próprios clones, porquê criares fóruns na net com textos escritos por outros dizendo que eram teus, porquê criares 50 petsites falsos, porquê fazeres-te passar por mulher adulta mãe de filhos, porquê teres um hi5 com frases que nem os manos da Brandoa com os seus pits bué da maus usam, porquê abrir tópicos e tópicos de conversa fiada em que quando eras confrontada com as tuas contradições e falsidades logo apareciam clones a confirmar que te conheciam e era tudo verdade e para te apoiares a ti mesma, porquê, rapariga? :o

Só tens 12 anos e já tens este andamento de mentira? Isto é que me faz confusão, emenda-te para o teu bem rapariga e procura outras companhias que não os "manos" que exibem pitbulls para o "estilo", olha a Inêscarmo é uma boa amiga, procura mais como ela...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

inescarmo
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 1:06 pm

:arrow: Antes de mais obrigada aos dois :wink:
:arrow: A vossa cusquice (é assim que se diz? xD) vai ter de esperar , porque o computador da Márcia foi para arranjar.
dinodane
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 3:02 pm

Da minha parte não tens mais atenção, Márcia. :roll: E vou pedir à moderação que encerre este tópico que, muito francamente, já não interessa a ninguém, só se for a ti mesma para mais uma vez te evidenciares pelas piores razões.

inescarmo
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 4:32 pm

dinodane Escreveu:Da minha parte não tens mais atenção, Márcia. :roll: E vou pedir à moderação que encerre este tópico que, muito francamente, já não interessa a ninguém, só se for a ti mesma para mais uma vez te evidenciares pelas piores razões.
Não sou a Márcia e não tenho dinheiro no telemóvel para lhe dizer isso.
dinodane
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 7:29 pm

Pensei que a palavra "cusquice" viesse da Márcia, mas já vi que me enganei.
Inescarmo, não faz sentido fazeres de pombo-correio e não percebi essa do telemóvel.
O importante nisto tudo é que a Márcia pense naquilo que faz por uma questão de integridade e de personalidade da própria e não nós continuarmos a dar andamento a estas mesquinhices e por conseguinte a este tópico. Por mim assunto encerrado, se a Márcia quiser repensar as suas atitudes melhor senão pior... para ela mesma, não para nós. :|

zitapets

terça dez 02, 2008 9:17 am

O tópico foi encerrado a pedido da autora.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Outros Tópicos”