BrownEye Escreveu:As plantas tamb�m n�o v�o? credo, que raio de c�u o seu...sem espa�os verdes.taisopr Escreveu:Se os animais fossem para o Ceu as plantas tambem iriam, afinal elas tamb�m tem vida!

BrownEye Escreveu:As plantas tamb�m n�o v�o? credo, que raio de c�u o seu...sem espa�os verdes.taisopr Escreveu:Se os animais fossem para o Ceu as plantas tambem iriam, afinal elas tamb�m tem vida!
É diferente, sim. O Homem destrói o ambiente à sua volta, os animais não.taisopr Escreveu:Ñao, nao estou a entrar em contradição, vcs so consideram o ser humano como um animal, o ser humano é o unico animal racional, é diferente...
o Ser Humano também serve para alimentar uns tigres, leopardos, anacondas e outros em algumas zonas do Mundo.taisopr Escreveu: ... Para mim os animais foram criados para nos servir, alguns nos servem de alimento, outros para o trabalho ou locomoção (caso do cavalo) e outros como compania (os animais domesticos).
Oh MPFPJ, que raio de comparaçãoMFPJ Escreveu:o Ser Humano também serve para alimentar uns tigres, leopardos, anacondas e outros em algumas zonas do Mundo.taisopr Escreveu: ... Para mim os animais foram criados para nos servir, alguns nos servem de alimento, outros para o trabalho ou locomoção (caso do cavalo) e outros como compania (os animais domesticos).![]()
Tenho uma dúvida... a Taisopr acredita na evolução das espécies?(curiosidade)
Cumprimentos
Acredito nas duas coisas evolução e criacionismo, as duas teorias nao sao incompativeis.MFPJ Escreveu:o Ser Humano também serve para alimentar uns tigres, leopardos, anacondas e outros em algumas zonas do Mundo.taisopr Escreveu: ... Para mim os animais foram criados para nos servir, alguns nos servem de alimento, outros para o trabalho ou locomoção (caso do cavalo) e outros como compania (os animais domesticos).![]()
Tenho uma dúvida... a Taisopr acredita na evolução das espécies?(curiosidade)
Cumprimentos
Quer dizer que os animais irracionais sao melhores que o Ser Humano? Qual o valor da vida dos seres humanos e dos animais? Qual a diferença entre os seres humanos e animais? Não me diga q matar uma criança e igual a matar um gato!LuluB Escreveu:É diferente, sim. O Homem destrói o ambiente à sua volta, os animais não.taisopr Escreveu:Ñao, nao estou a entrar em contradição, vcs so consideram o ser humano como um animal, o ser humano é o unico animal racional, é diferente...
O Homem constrói o que a ele lhe interessa, os animais não.
O Homem controla a sua reprodução, manipula os elementos, trava guerras e faz a paz em nome de princípios, tortura em nome de princípios, ama e odeia em nome de princípios, ergue e abate teorias e religiões em nome de princípios, os animais não.
Somos diferentes, sim. Se somos melhores do que os animais e por isso merecemos mais essa coisa nebulosa que nunca ninguém viu nem ouviu, mas a que se chama Céu, é que está para se saber.
O céu que descreve é, para mim, um inferno brutal.taisopr Escreveu:Não, nao ha plantas no Ceu, nao se esqueçam que o Ceu nao é uma realidade material... é espiritual. Os olhos jamais viram e os ouvidos jamais ouviram o que há no Ceu.
Isso é porque vc analisa o Ceu como uma coisa material, o Ceu é espiritual como disse aqui. O Ceu é a felicidade eterna, não sei se é o que cada um de nós imagina, talvez seja... o que eu sei é que o Céu é como se fosse o momento mais feliz de sua vida, miltiplicado pelo infinito. O Céu é uma festa nunca acabara!LuMaria Escreveu:O céu que descreve é, para mim, um inferno brutal.taisopr Escreveu:Não, nao ha plantas no Ceu, nao se esqueçam que o Ceu nao é uma realidade material... é espiritual. Os olhos jamais viram e os ouvidos jamais ouviram o que há no Ceu.
Esse céu deixa-me angustiada. Talvez o céu seja o que cada um de nós imagina. Uns vivem como luzes brilhantes e outros correm com os seus animais no verde luxuriante. Até todos serem chamados à terra, mais uma vez. Ou não. Todos vamos descobrir por nós.
Eu só sei que não deixo os meus amigos 4 patas. Nem para entrar no céu.
BrownEye Escreveu:As plantas também não vão? credo, que raio de céu o seu...sem espaços verdes.taisopr Escreveu:Se os animais fossem para o Ceu as plantas tambem iriam, afinal elas também tem vida!
Acho que posso dizer o mesmo sobre si... E olhe que não devo ser o único com essa mesma opinião. Mas adiante...taisopr Escreveu:Eu nao te conheço porem pelas afirmações que vc faz da pra perceber que nao conhece muito a Igreja.Herp Escreveu: Eu não quero discutir sobre o assunto, não vale a pena. Porque com a minha opinião sobre certos assuntos pode haver quem se ofenda e eu não gosto quando isso acontece. Prefiro evitar essas coisas!
Acredito que possa conhecer a História da sua igreja, mas não diga que conheço muito pouco, não me conhece para afirmar uma coisa dessas.
Recuso-me a ficar parecida com o Casper, rodeada de lampadas brilhantes. A sério. E que festa é essa? Como descreve essa festa eterna?taisopr Escreveu:Isso é porque vc analisa o Ceu como uma coisa material, o Ceu é espiritual como disse aqui. O Ceu é a felicidade eterna, não sei se é o que cada um de nós imagina, talvez seja... o que eu sei é que o Céu é como se fosse o momento mais feliz de sua vida, miltiplicado pelo infinito. O Céu é uma festa nunca acabara!LuMaria Escreveu:O céu que descreve é, para mim, um inferno brutal.taisopr Escreveu:Não, nao ha plantas no Ceu, nao se esqueçam que o Ceu nao é uma realidade material... é espiritual. Os olhos jamais viram e os ouvidos jamais ouviram o que há no Ceu.
Esse céu deixa-me angustiada. Talvez o céu seja o que cada um de nós imagina. Uns vivem como luzes brilhantes e outros correm com os seus animais no verde luxuriante. Até todos serem chamados à terra, mais uma vez. Ou não. Todos vamos descobrir por nós.
Herp desculpa mas eu conheço e estudo a fundo a minha Igreja, porque é nela que acredito... vc é catolico? Ja leu sobre a Igreja? nao fale mal daquilo que nao conhece.Herp Escreveu:Acho que posso dizer o mesmo sobre si... E olhe que não devo ser o único com essa mesma opinião. Mas adiante...taisopr Escreveu:Eu nao te conheço porem pelas afirmações que vc faz da pra perceber que nao conhece muito a Igreja.Herp Escreveu: Eu não quero discutir sobre o assunto, não vale a pena. Porque com a minha opinião sobre certos assuntos pode haver quem se ofenda e eu não gosto quando isso acontece. Prefiro evitar essas coisas!
Acredito que possa conhecer a História da sua igreja, mas não diga que conheço muito pouco, não me conhece para afirmar uma coisa dessas.
Ja descrevi muitas vezes o Ceu aqui, é a felicidade eterna! Um lugar de eterna e plena felicidade, o momento mais feliz de sua vida multiplicado pelo infinito! Se calhar, se o momento mais feliz de sua vida envolve os seus amigos de quatro patas e capaz deles estarem la também, então, mas isso eu ja nao sei...LuMaria Escreveu:Recuso-me a ficar parecida com o Casper, rodeada de lampadas brilhantes. A sério. E que festa é essa? Como descreve essa festa eterna?taisopr Escreveu:Isso é porque vc analisa o Ceu como uma coisa material, o Ceu é espiritual como disse aqui. O Ceu é a felicidade eterna, não sei se é o que cada um de nós imagina, talvez seja... o que eu sei é que o Céu é como se fosse o momento mais feliz de sua vida, miltiplicado pelo infinito. O Céu é uma festa nunca acabara!LuMaria Escreveu:O céu que descreve é, para mim, um inferno brutal.taisopr Escreveu:Não, nao ha plantas no Ceu, nao se esqueçam que o Ceu nao é uma realidade material... é espiritual. Os olhos jamais viram e os ouvidos jamais ouviram o que há no Ceu.