Pensamento do Dia

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 17, 2011 4:13 pm

TouTeaVer Escreveu:
dinodane Escreveu:
TouTeaVer Escreveu:
dinodane Escreveu:Com muita pena minha, acabei de apagar todos os petsites que fiz aqui dos meus animais.
Por engano ou por opção?
Por opção.
Compreendo. Mas lamento.
Eu não compreendo.

:?:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mar 17, 2011 4:16 pm

Tassebem Escreveu:
TouTeaVer Escreveu:
dinodane Escreveu:
TouTeaVer Escreveu:
dinodane Escreveu:Com muita pena minha, acabei de apagar todos os petsites que fiz aqui dos meus animais.
Por engano ou por opção?
Por opção.
Compreendo. Mas lamento.
Eu não compreendo.

Também não percebo! Se lamenta é porque não queria faze-lo! Que aconteceu?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta mar 17, 2011 4:26 pm

Eu compreendo e como este é o tópico do pensamento do dia vou aqui deixar o pensamento de há vários dias:
Este clima que se tem vindo gradualmente a instalar na Arca é muito desconfortável.
Isto de aparecerem a cada dia mais nicks novos , cada vez mais atrevidos e ofensivos. Isto de já se começar a cuscar " historiais" de alguns foristas e na sequência se ofender e expôr, está a trazer um clima de desconfiança e mau estar.
Acho, muito sinceramente, que a moderação devia de uma vez por todas , expôr a que conta estão estes novos nicks associados. Não se trata de facultar dados pessoais ( nicks nada têm de pessoal ). Trata-se de , de uma vez por todas, se expôr publicamente quem é o/os elemento/s causador e tentar assim compreender os motivos que o fazem actuar assim.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 17, 2011 4:32 pm

Tassebem Escreveu:
TouTeaVer Escreveu:
dinodane Escreveu:
TouTeaVer Escreveu:
Por engano ou por opção?
Por opção.
Compreendo. Mas lamento.
Eu não compreendo.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Assim, já entende.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 17, 2011 4:37 pm

nicasxi Escreveu:Eu compreendo e como este é o tópico do pensamento do dia vou aqui deixar o pensamento de há vários dias:
Este clima que se tem vindo gradualmente a instalar na Arca é muito desconfortável.
Isto de aparecerem a cada dia mais nicks novos , cada vez mais atrevidos e ofensivos. Isto de já se começar a cuscar " historiais" de alguns foristas e na sequência se ofender e expôr, está a trazer um clima de desconfiança e mau estar.
Acho, muito sinceramente, que a moderação devia de uma vez por todas , expôr a que conta estão estes novos nicks associados. Não se trata de facultar dados pessoais ( nicks nada têm de pessoal ). Trata-se de , de uma vez por todas, se expôr publicamente quem é o/os elemento/s causador e tentar assim compreender os motivos que o fazem actuar assim.
Eu já sei de muitos nicks e sei muito bem o porquê. Chama-se ressabiamento e inveja.
Pedincha de cães de raça á borla... recusa em dar dicas de como tratar um animal em casa sem ir ao veterinário... report de pedidos de acasalamento para os bóbis... repulsa por mais uma ninhada caseira que os donos nem sequer sabem o tempo de gestação... é isto, nada mais.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta mar 17, 2011 4:38 pm

ao ponto que isto chegou. :o
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 17, 2011 4:41 pm

dinodane Escreveu:
Tassebem Escreveu:
TouTeaVer Escreveu:
dinodane Escreveu:
TouTeaVer Escreveu:
Por engano ou por opção?
Por opção.
Compreendo. Mas lamento.
Eu não compreendo.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Assim, já entende.
Mas esse utilizador já foi à vida, como voltará a ir até se cansar, e assim V. ficou sem os seus petsites, ainda por cima fazendo-lhe pena apagá-los. Não vê que assim faz o jogo dessa gente? O melhor é mesmo ignorar de todas as maneiras possíveis.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta mar 17, 2011 4:55 pm

Dá para ignorar, até um certo ponto, isso não impede que usem as fotos, até podem não usar aqui e usar noutros locais. Pena que se tenha chegado a este ponto, eu faria o mesmo.
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 17, 2011 4:58 pm

É desagradável, sim, pelo acto em si, mas expliquem-me, eu não estou a atingir: isso não é para o lado que os nossos animais dormem melhor?

Por essa ordem de ideias teríamos de tirar todas as fotografias dos nossos animais que alguma vez aqui pusemos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta mar 17, 2011 5:12 pm

As coisas só têm a importância que lhes atribuirmos ... ;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 17, 2011 5:15 pm

dinodane Escreveu:Eu já sei de muitos nicks e sei muito bem o porquê. Chama-se ressabiamento e inveja.
Pedincha de cães de raça á borla... recusa em dar dicas de como tratar um animal em casa sem ir ao veterinário... report de pedidos de acasalamento para os bóbis... repulsa por mais uma ninhada caseira que os donos nem sequer sabem o tempo de gestação... é isto, nada mais.
Pois eu, a quem a vida ensinou muito, penso que há mais, sim. Esses casos todos podem muito bem ter sido fomentados e instigados por alguém com um ressabiamento antigo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quinta mar 17, 2011 5:17 pm

Sim user Tassebem esta problemática não incomoda o sono dos bichitos, mas há uma coisa que é o Direito à imagem e outra que é o Direito à intimidade privada, respectivamente artigos 79º e 80º do Código Civil português que as imagens/intimidade só podem ser acedidas/obtidas/divulgadas mediante o consentimento do visado e para os fins que o mesmo consentir. Assim como há outros direitos inalianáveis da nossa constituição que deveriamos ter sempre presente... e as pessoas infelizmentes esquecem-se disso frequentemente.

Ultimamente tem se visto neste site "coisas" que é de "bradar aos céus", como é vulgo dizer.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 17, 2011 5:18 pm

Netherwing Escreveu:As coisas só têm a importância que lhes atribuirmos ... ;)
Também acho o mesmo. Dar-lhes importância e responder-lhes é dar-lhes a eles uma importância que não têm - ou não devem ter.

A menos que seja manobra para obter mais matéria para actuar legalmente.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

quinta mar 17, 2011 5:26 pm

Acho que o melhor mesmo é ir comer umas bolachinhas e beber uma chávena de café, que já está na hora de lanchar!
TouTeaVer
Membro
Registado: terça dez 21, 2010 10:01 pm

quinta mar 17, 2011 5:30 pm

LuluB Escreveu:
Netherwing Escreveu:As coisas só têm a importância que lhes atribuirmos ... ;)
Também acho o mesmo. Dar-lhes importância e responder-lhes é dar-lhes a eles uma importância que não têm - ou não devem ter.

A menos que seja manobra para obter mais matéria para actuar legalmente.
E olhe que com algumas pessoas não é necessário dar muita corda. Em menos de um ai enche-se as mãos de material para actuar legalmente.

O IP ontem anunciado já fez furor noutros fóruns.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”