Onde isto se tornou

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo jun 12, 2011 9:56 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Acaso ela espancou o miúdo? Acaso ela o magoou? NÃO. Agarrou-o num braço e ameaçou-o verbalmente ... DEPOIS de INÚMERAS VEZES se ter queixado na Escola, DEPOIS dos pais da "encantadora criancinha" terem sido avisados INÚMERAS VEZES e a criancinha continuar serena e IMPUNEMENTE a magoar a minha irmã. De tal forma que ela ainda hoje passados 30 e picos anos ainda tem marcas da "inocente criancinha" na cara.

Sinceramente que gostaria de ser mosca para ver que reacção teriam TODOS os que têm uma postura tão POLITICAMENTE CORRECTA numa situação idêntica. Falar como se costuma dizer "de poleiro" ou seja, estando do lado de fora ... é extremamente fácil.

Aliás, eu a frio também condeno mas, como vivi a situação de perto, presenciei o terror que a minha irmã tinha de cada vez que chegava a hora de ir para a escola, compreendo e SIM, APLAUDO A ATITUDE DA MINHA MÃE pois ela fez aquilo que hoje em dia muitos pais não o fazem, NÃO SE DEMITIU DE DEFENDER A SUA CRIA e qual leoa, defendeu a sua filha da forma que achou possível para acabar com as agressões. Se agiu mal? Para uns talvez ... mas na realidade atingiu o objectivo a que se propôs que foi acabar com as agressões.
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

domingo jun 12, 2011 9:58 pm

Isso já se passou há 30 anos? Como é que a história veio cá parar?
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

domingo jun 12, 2011 10:07 pm

Acaldeira Escreveu:Isso já se passou há 30 anos? Como é que a história veio cá parar?
A pessoa em questão expôs o caso aqui como sendo algo de que se deva orgulhar usando n emoticons deste :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto ao tópico em si...está fora de tudo
Nisi pythonissam Arca
MathHopkins
Membro Veterano

domingo jun 12, 2011 10:08 pm

ah e era sobre roupa falsificada.pelo que li na pagina um, voltando ao topico
Nisi pythonissam Arca
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

domingo jun 12, 2011 11:37 pm

╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Arguidaa
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 10:23 am

Tem razão, o vídeo foi retirado. Ao contrário do que foi afirmado, o tema do tópico era a agressão das "criancinhas inocentes" a outra "criancinha inocente" e no seguimento do que a Marianamar escreveu sobre ter sofrido de bulling em criança, eu relatei o que se passou com a minha irmã mais nova. Foi a morte do artista ... :D :D :D pois serviu de pretexto para um forista que "me adora" passar a perseguir-me. Ou seja, parece que eu também passei a sofrer de bulling. Só que, como adulta que sou, não me calo e no próximo tópico que tal acontecer, de imediato será reportado. :D :D :D
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda jun 13, 2011 10:31 am

O próximo tema devia ser bullying pela internet :P
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jun 13, 2011 11:59 am

ou a ingestão em demasia de açúcar e suas repercussões em smillies e pontos de exclamação online :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 1:21 pm

marianamar Escreveu:O próximo tema devia ser bullying pela internet :P
Boa ideia Marianamar. :D :D :D
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jun 13, 2011 1:27 pm

Charlie2 Escreveu:ou a ingestão em demasia de açúcar e suas repercussões em smillies e pontos de exclamação online :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 13, 2011 10:37 pm

Está a dar um Prós e Contras muito interessante sobre o tema do tópico (penso eu de que).
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MathHopkins
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 11:31 pm

nicasxi Escreveu:
Charlie2 Escreveu:ou a ingestão em demasia de açúcar e suas repercussões em smillies e pontos de exclamação online :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vou telefonar.)
Nisi pythonissam Arca
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

terça jun 14, 2011 12:59 pm

MathHopkins Escreveu:
nikoekico Escreveu:Mais ao menos á um ano o meu filho foi assaltado num bairro tirraram lhe o telemóvel os ténis o blusão e o dinheiro do almoço e foi ao hospital fazer tratamento porque o nariz não parava de sangrar.
O meu pai conhece o bairro nasceu e cresceu nele .
Pegou na cacad……. Foi lá ao alto da c……. e apareceu o telemóvel o blusão e os ténis só não pareceu o dinheiro do almoço .
E avisou os tais ..... se voltassem a fazer o mesmo……até hoje nunca mais Sei que foi um acto de loucura.,tem que se agir assim, porque se mostrar medo então estamos tramados.
E entende-se..agora... é um pouco diferente convenhamos de uma mulher a aterrorizar e ameaçar uma criança da pré primária, não é ? ;)
O meu filho aqui tenha 13 anos. E quem fez o assalto eram talvez da mesma idade ou um ou dois anos mais velhos, mas em maior número.
Quem ficou traumatizado não foram os filhos dos outros mas o meu.
Mas já no meu tempo de escola o meu irmão era um saco de pancada e eu tinha que o defender sempre, ele arranjava as brigas saia de fininho ficava sempre o tramado ate que um dia lhe disse defende te ,morde bate dá pontapés puxa os cabelos pega numa pedra, mas defende te
Deixou de ser saco, porque passou a fazer aos outros o que lhe fizeram a ele.
Quem vai a guerra da e leva
Porque a minha mãe dizia defendam -se , chegam a casa marcados ainda levaam com o chinelo.
E as crianças por vezes sabem ser muito cruéis, independente da idade.
A educação começa dentro de casa.
A mãe da arguida defendeu a sua cria com soube.
O que a arguida escreveu foi uma força de expressão não sendo com o intuito de aterrorizar mas de meter medo a criança que maltratava a sua.
Eu dei e dou umas boas palmadas nos meus filhos e uns bons puxões de orelhas,marco horas para entrar em casa e não admito falhas nos horários .
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”