Toureiro espanhol trucidado pelo touro

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
naturiis
Membro Júnior
Registado: segunda out 03, 2011 6:05 pm

quinta out 27, 2011 1:37 pm

Lá que aqueles "homenzitos" (toureiros) são esquisitos, lá isso são! Parecem uns bailarinos da treta, uns palhaços, de roupinhas fluorescentes e bem justas :lol: . Que há por ali umas taras... Mas tudo bem, que sejam esquisitos à vontade desde que não torturem e vivam à conta da tortura.
Ah e "aqueles" meneios dengosos? :roll:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 27, 2011 11:01 pm

Aiopá... :?
O assunto ja é *** qb sem terem de trazer os homosexuais à baila. O que é que a tourada tem a ver com as preferências sexuais de cada um? Porque carga de água é que estereotipam todos os gays como bichonas loucas e o que é que isso tem a ver com os toureiros?
Cambada de homofóbicos preconceituosos. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quinta out 27, 2011 11:09 pm

dinodane Escreveu:roll:
Pois..em vez de trabalhar andam a ver videos no trabalho e a debitar bocas homofóbicas ..grande produtividade :roll: :lol:
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

sexta out 28, 2011 9:27 am

Preconceituosos nada! Simplesmente o estilo daqueles toureiros fez me lembrar aqueles homens armados em pavões, que como não têm nenhuma maneira de mostrar sua masculinidade se vingam nos touros, como se tivessem necessidade alguma de provarem a alguém a sua superioridade! Em vez de fazer sofrer os animais, que mostrem que são homens a salvar vidas sejam elas de animais ou pessoas! Pra mim não passam de frustrados com necessidade de provarem algo a si proprios! Preconceitos não tenho nenhuns, pessoas frustradas e outras que não têm coragem de se assumirem, esses sim têm preconceitos até com eles proprios...
Quanto a produtividade do trabalho, eu é que sei se o meu trabalho permite ou não dar umas espreitadelas na net, sem por em causa a produtividade ;)
Vocês devem ser todos uns "santos" ou vão me dizer que eu sou a única a vir a arca em hora de trabalho??? Sei.... 8)
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta out 28, 2011 1:07 pm

KittyAngel Escreveu:Preconceituosos nada! Simplesmente o estilo daqueles toureiros fez me lembrar aqueles homens armados em pavões, que como não têm nenhuma maneira de mostrar sua masculinidade se vingam nos touros, como se tivessem necessidade alguma de provarem a alguém a sua superioridade!
E que raio tem isso a ver com homossexualidade? E mesmo não tendo, esse associar de ideias não é por si só um preconceito? Sendo a definição de preconceito um juízo preconcebido sobre algo... Quantos de nós não têm preconceitos? Não consigo de consciência limpa dizer que não os tenho, mas esforço-me por os contrariar todos os dias.
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

sexta out 28, 2011 2:54 pm

Felizmente tenho uma familia grande na qual existe de tudo, obesos, magros, homosexuais, mistura de nacionalidades, casados, divorciados e deficientes. Cresci nessa familia e nunca houve preconceitos por parte de ninguém! Porque todos aceitavam todos como iguais! É a natureza! Agora o que não é natural é haver gente a fazer um espetaculo divertido, todos pomposos, torturando e matando seres inocentes, vestidos como se fosse uma festa especial!
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Jiffy
Membro
Registado: sexta set 16, 2011 9:19 am

sexta out 28, 2011 4:06 pm

Odeio tourada e tudo que se relacione com tortura dos animais, não assisto a espectáculos deprimentes onde um bando de gente aplaude quando vê sangue e assobia quando não há sangue, gritam feitos loucos.
Há muita gente que gosta de tal espectáculo há sempre lotação esgotada.
Toureiros, caçadores, pescadores são todos farinha do mesmo saco matam em luta desigual.
Não sei que tipo de pessoa esta debaixo daquela mascara quando estão a ma, talvez sejam bons seres humanos ou não
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta out 28, 2011 4:14 pm

Pescadores??? :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta out 28, 2011 4:31 pm

Por acsso também não aceito nada bem o conceito de "pesca desportiva"...
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta out 28, 2011 5:24 pm

caça e pesca?! ui , agora o céu é o limite!!!

mas que tem a haver o cú com as calças?

caça e pesca têm como unico proposito o consumo do animal, sendo ou não desportivas, o final é chanfana da javali ou cavala com molho de tomate.

eu adoro caça e não há tortura do animal, não há cá tretas, mata-se e come-se. acabou a conversa.

esta capacidade de meter tudo dentro da mesma malga é fabulosa... :roll:

tourada é circo romano. gosta-se ou não, cada qual avalie por si, mas não enfiem a caça e a pesca lá dentro.

P.S: Posta mirandesa a sangrar.... é um mimo!! 8)
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Netherwing
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 5:25 pm

com batatinhas e broculos ;)
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta out 28, 2011 5:32 pm

Netherwing Escreveu: caça e pesca têm como unico proposito o consumo do animal, sendo ou não desportivas, o final é chanfana da javali ou cavala com molho de tomate.

eu adoro caça e não há tortura do animal, não há cá tretas, mata-se e come-se. acabou a conversa.

esta capacidade de meter tudo dentro da mesma malga é fabulosa... :roll:
Então e os troféus? Na caça e na pesca não há tortura? Como não há? Peixes morrem por asfixia, com as guelras dilaceradas, muitos ficam com anzóis presos na boca e incapazes de se alimentarem; na caça, os animais são aterrorizados e nem todos morrem de tiros de balas ou de chumbos, quantas vezes a presa não escapa, ferida, para morrer em agonia. Será para alimentação que foi permitida a caça ao melro? E na pesca, quantos peixes não comestíveis mordem o anzol ou ficam presos em redes? Quando há criação em viveiros, não há necessidade nenhuma de caçarmos e pescarmos para nos alimentarmos, muito menos por "desporto"! E aí entra no mesmo saco das touradas: provoca-se o sofrimento e a morte para gáudio dos seres humanos, para a exibição de troféus.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Netherwing
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 6:09 pm

caçadores conscientes não deixam escapar caça ferida ( sempre que humanamente possivel ).

a minha experiencia de caça é unicamente domestica, nunca para competição nem trofeus. Sempre para comer em casa, sem dilemas, sem complicações.

O meu avô respeitava as epocas de caça rigorosamente, tinha orgulho na carta de caçador irrepreensivel e as minhas memorias são de caminhadas grandes, meia duzia de cartuchadas e javali. Ou lebres, ou o que fosse.

Sobre o sofrimento dos peixes Chama não sei que te diga, honestamente. São peixes, são comida. sem ironias é assim que vejo.

Não consigo estabelecer nenhum paralelo entre caça/pesca e tourada.

Mais depressa concordo contigo naquela coisa da poligamia que debatiamos no outro dia... :lol:
Chamarrita
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 6:25 pm

Pois, mas os peixes, nem todos são comida, e não são vegetais, são animais... mudos e inexpressivos, talvez, como os répteis, mas também sencientes.

Infelizmente, não conheço nenhum caso de caçador consciente e respeitador, se conhecesse talvez tivesse outra opinião. O que vejo em casa dessa gente são ginetes, pequenas aves de rapina, toda a sorte de animais empalhados, e exibem os troféus de caça da mesma forma que um toureiro exibe uma orelha ou uma cauda cortada. Asco...
Chamarrita
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 6:30 pm

Netherwing Escreveu:
Não consigo estabelecer nenhum paralelo entre caça/pesca e tourada.

Mais depressa concordo contigo naquela coisa da poligamia que debatiamos no outro dia... :lol:
Eu consigo: desde os rituais dos preparativos, actuação e vestimentas até à exibição dos troféus. Querem espetar coisas, pratiquem tiro com arco ou joguem aos dardos, querem dar tiros, atirem nos pratos ou joguem paintball, oras.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”