Imaginação... ou não...?!!
Muito bem escrito, aliás, muita gente aqui escreveria acontece-se ou outra bácora do género, há grande confusão na escrita das formas verbais.sarina Escreveu:acontecesse - bem escrito, sim : forma verbal no pretérito imperfeito do conjuntivo
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Tbm tenho uma dessassarina Escreveu:Pois, nunca se sabe o que lá pode estar enfiado...Suesca Escreveu:Eu uso luvas pra lavar a loica.. Nao sei se nao vou comecar a olhar la para dentro antes de a por..
LolTb já me falaram de aranhas em sapatos, mas isso nunca aconteceu comigo. Qd me lembro, dou-lhes uma sacudidela antes de os calçar, mas são mais as vezes em que não o faço...
Comprei uma raqueta de electrocutar insectos voadores e essa vou usando. Os desgraçados ficam iluminados no momento da descarga e colados à rede. Digamos que torna as mortes brilhantesssss...

Baratas...Outro ser que me repugna

E gafanhotos, alguém gosta?
Tadinhosasquatch Escreveu:Já me pior que a da luva
Tinha um rato dentro de uma botaEra dos pequenos mas a sensação não é das melhores

Eu adoro ratos,então quando me passam pela frente e fazem entornar água a ferver para cima

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

Imaginem que eu estava a dormir, de boca aberta

Mas ó chateada, tem assim tantos ratos em casa?chateada Escreveu:Tadinhosasquatch Escreveu:Já me pior que a da luva
Tinha um rato dentro de uma botaEra dos pequenos mas a sensação não é das melhores
![]()
![]()
![]()
Eu adoro ratos,então quando me passam pela frente e fazem entornar água a ferver para cima![]()
![]()
Adorooo

Pois eu, ontem, vi uma rata morta com os bebés recém nascidos ao lado. Como por aqui há caixas com raticida, deve ter comido e morrido envenenada. Fiquei perturbada com a imagem

Osgas não faltam por aqui e só as vejo à noite, a caçarem os insectos. Nunca vi nenhuma dentro de casa e não me incomodam. Baratas nunca tive em casa e
gafanhotos, adoro-os
Cada um que viva a sua vida, não é?
Ah formigas é entram em casa, sobretudo nesta época, mas com umas rodelas de limão espalhadas, elas desaparecem
gafanhotos, adoro-os

Ah formigas é entram em casa, sobretudo nesta época, mas com umas rodelas de limão espalhadas, elas desaparecem

Joie2 Escreveu:Mas ó chateada, tem assim tantos ratos em casa?chateada Escreveu:Tadinhosasquatch Escreveu:Já me pior que a da luva
![]()
![]()
![]()
Eu adoro ratos,então quando me passam pela frente e fazem entornar água a ferver para cima![]()
![]()
Adorooo
![]()
Pois eu, ontem, vi uma rata morta com os bebés recém nascidos ao lado. Como por aqui há caixas com raticida, deve ter comido e morrido envenenada. Fiquei perturbada com a imagem

Não,não tenho

Eu explico,há bem pouco tempo estava eu a fazer o jantar e tirei a panela da massa do lume,como devem saber a água está a ferver, quando me virei vi um ratito a correr

Foi o primeiro e o último que vi na minha casa

Sou a Nandaalmeida 

Adorooo matar os insectos com a raquetesarina Escreveu:Hum, sempre associei gafanhotos a ladrões... Eu explico: qd era bébé, a minha mãe disse que um levara a chupeta. Nunca mais perguntei por ela, mas a imagem de um a levar a minha chupeta... persegue-me!Estou a brincar - foi remédio santo para deixar a chucha, que ainda guardo (aha! o gafanhoto deve ter regressado para a entregar à minha mãe, né?
![]()
![]()
)
Osgas - não gosto: branquelas, cheias de ventosas. Uma delas ia-me estragando um aniversário. Estava no hall, no tecto, não havia quem a tirasse de lá e qd eu e os meus amigos por lá passávamos, era sempre a correr, não fosse a tipinha cair.
Ratos... adoro!Acho uns serzinhos adoráveis!
Mas, pô, não, nunca, nos meus sapatos - acho que tinha um treco!
Acho que, um dia, a ter mais um animal, vai mesmo ser um rato, hamster... por aí.
Formigas tb me aparecem em casa qd está muito calor. Curiosamente, este ano foram só 2 dias delas. Detestam limão, sal, vinagre e umas ervas de que já não me lembro. Mas a verdade é que são uns bichos admiráveis, super trabalhadoras e, apesar de as matar, peço sempre mentalmente perdão, aliás, até para outros insectos, não o faço por prazer, mas não os quero em casa. As traças têm-me dado cabo das roupase fico furiosa com isso. Afinal, a ideia de ter de comprar roupa com esta crise não é lá muito boa...
Mas não sou uma assassina convicta...
Embora a técnica da raqueta desperte o que de pior há em nós, admito...
![]()

Mas tbm peço sempre perdão

Osgas...outras que tal,não posso com elas,metem-me um nojo

De resto dou-me bem com todos os animais

Última edição por chateada em sábado out 13, 2012 5:29 pm, editado 1 vez no total.
Sou a Nandaalmeida 

Detesto borboletas e todos os insectos voadores, rastejantes ou saltitões. Repteis, todos. Ratos, ratinhos e ratões~. Aranhas e aranhiços. E não me recordo de mais.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Eu gosto de todos. Ja nao tenho medo de aranhas. So tenho mais medo dos que me podem picar. Se tiver uma abelha ao pe de mim nao consigo tar quieta lol.
Mas gafanhotos e grilos e tipo agarro na boa

Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Grande mulher!!!Suesca Escreveu:Eu gosto de todos. Ja nao tenho medo de aranhas. So tenho mais medo dos que me podem picar. Se tiver uma abelha ao pe de mim nao consigo tar quieta lol.

Eu sou uma parva com bicharocos, faco com cada cena que nem calculam, depois ate fico com vergonha, mas no momento nao consigo evitar