É semelhante ao que acontece quando leio um livro. Agora vou é procurar o outro tópico semelhante que a dinodane referiu.sueska Escreveu:Aqui a maioria acho que sao mulheres mesmo.
Acho que é normal pensarmos como serao as pessoas, assim por alto.
Quem é quem!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu?margoustink Escreveu:Eu até pensava que era um homem, afinal não é.fteixeira Escreveu:Um exemplo concreto, foi a Bhess que me indicou a groomer onde vou. Não conheço a Bhess de lado nenhum, mas se a visse a passear os cães certamente a identificava! Agora imaginem eu a explicar à groomer que quem me indicou foi a dona da Lolita e Calvin... E a senhora: - Ah! A ... (nome). E eu: - Pois, não sei Eu não a conheço pessoalmente. E expliquei a história
E vocês, também imaginam personagens para cada um de nós?![]()

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Tu? A foto no avatar, és uma senhorita... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
osmclara Escreveu:Oh voca, mudou o "avatar". O pouco que se via do seu rosto, no anterior, dáva ideia de uma pessoa muito doce.
Obrigado pelo elogio .... tenho bom coração... ás vezes até demais... levo muitos pontapés, mas é mesmo assim que vamos amadurecendo e aprendendo com as coisas más da vida...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Espero sinceramente que ao longo da sua vida não tenha que atravessar por muitas coisas má para que esse ar doce permaneça.voca Escreveu:Obrigado pelo elogio .... tenho bom coração... ás vezes até demais... levo muitos pontapés, mas é mesmo assim que vamos amadurecendo e aprendendo com as coisas más da vida...
[Editado pela moderação]
Clara
O tópico foi editado. Não são permitidos insultos a outros utilizadores nem aos moderadores.
Os moderadores estão disponíveis para esclarecer qualquer questão relativa ao funcionamento do fórum, através de mensagem privada ou formulário contactos.
Melhores cumprimentos,
Os moderadores estão disponíveis para esclarecer qualquer questão relativa ao funcionamento do fórum, através de mensagem privada ou formulário contactos.
Melhores cumprimentos,
Dois dos nicks que conheço pessoalmente corresponderam na perfeição á imagem que fazia deles.
Posso dizer quem são, porque já o disse a eles pessoalmente. Um foi a Kitten, imaginei-a alta, forte e poderosa. Em cheio! O unico " fora" foi a cabeleira. A Kitten tem uma cabeleira enorme, loira, cheia de volume. Uma inveja. ( Espero que não te zangues comigo Kitten com esta inconfidência
)
O outro foi o PauloSantos. No principio quando o lia pensava " este fulano deve ser um trinca espinhas qualquer armado em mauzão" . Certeiro!
Parece um daqueles " craneos" informáticos. Magrinho, baixinho, cabelo muito liso e uns óculos ultrapassados. O máximo!!!!

Posso dizer quem são, porque já o disse a eles pessoalmente. Um foi a Kitten, imaginei-a alta, forte e poderosa. Em cheio! O unico " fora" foi a cabeleira. A Kitten tem uma cabeleira enorme, loira, cheia de volume. Uma inveja. ( Espero que não te zangues comigo Kitten com esta inconfidência

O outro foi o PauloSantos. No principio quando o lia pensava " este fulano deve ser um trinca espinhas qualquer armado em mauzão" . Certeiro!

Parece um daqueles " craneos" informáticos. Magrinho, baixinho, cabelo muito liso e uns óculos ultrapassados. O máximo!!!!

Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
nicosa Escreveu:Dois dos nicks que conheço pessoalmente corresponderam na perfeição á imagem que fazia deles.
Posso dizer quem são, porque já o disse a eles pessoalmente. Um foi a Kitten, imaginei-a alta, forte e poderosa. Em cheio! O unico " fora" foi a cabeleira. A Kitten tem uma cabeleira enorme, loira, cheia de volume. Uma inveja. ( Espero que não te zangues comigo Kitten com esta inconfidência)
O outro foi o PauloSantos. No principio quando o lia pensava " este fulano deve ser um trinca espinhas qualquer armado em mauzão" . Certeiro!![]()
Parece um daqueles " craneos" informáticos. Magrinho, baixinho, cabelo muito liso e uns óculos ultrapassados. O máximo!!!!![]()

<strong>Paulo Santos</strong>

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
e engraçado era quando ele usava daquelas Tshirts a dizer " eu ando na arcadenoé e não tomo xanax"nicosa Escreveu:Dois dos nicks que conheço pessoalmente corresponderam na perfeição á imagem que fazia deles.
Posso dizer quem são, porque já o disse a eles pessoalmente. Um foi a Kitten, imaginei-a alta, forte e poderosa. Em cheio! O unico " fora" foi a cabeleira. A Kitten tem uma cabeleira enorme, loira, cheia de volume. Uma inveja. ( Espero que não te zangues comigo Kitten com esta inconfidência)
O outro foi o PauloSantos. No principio quando o lia pensava " este fulano deve ser um trinca espinhas qualquer armado em mauzão" . Certeiro!![]()
Parece um daqueles " craneos" informáticos. Magrinho, baixinho, cabelo muito liso e uns óculos ultrapassados. O máximo!!!!![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Infelizmente na arca isso é má politica. Temos dois casos aqui complicadissismos.osmclara Escreveu: Eu realmente sempre achei estranho uma grande maioria não se identificar no perfil (não dizem de onde são, que idade têm, e por vezes até o nome... não é), e confesso que continuo a não entender o porquê.
salvo erro, houve uma campanha de difamação contra a user péquebrados porque ela cometeu o erro de meter aqui alguns dados pessoais e teve algums pessoas com graves problemas mentais, misturando os dados biograficos que ela deu com mentiras.
Outra situação, que a arca não fez nada, lamentávelmente foi com a user leonildecarvalho. Uma pessoa que se fartou de ajudar gente na arca foi literalmente PERSEGUIDA durante um ano por uma besta que se registava aos fins de semana e que usando alguns dados biograficos que ela aqui deu construia historia difamantes sobre ela...não sei até hoje porque a leo não fez queixa na PJ, francamente, era caso para tal.
Muitas vezes isso acontece em pm. Uma pessoa regista-se aqui, e se tem um quipróquo com alguem, é normal receber pms com historias sobre esse alguém.
Numa anedota fantástica já tive numa exposição canina uma pessoa da arca a dizer-me mal..de mim mesmo

Já agora..vou desiludir-vos..muitas das descrições aqui dadas de algumas pessoas..estão completamente erradas..foram metidas no gozo.LOLLLL