Quem é quem!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda dez 10, 2012 5:05 pm

sueska Escreveu:Aqui a maioria acho que sao mulheres mesmo.

Acho que é normal pensarmos como serao as pessoas, assim por alto. :-)
É semelhante ao que acontece quando leio um livro. Agora vou é procurar o outro tópico semelhante que a dinodane referiu.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça dez 11, 2012 12:19 am

margoustink Escreveu:
fteixeira Escreveu:Um exemplo concreto, foi a Bhess que me indicou a groomer onde vou. Não conheço a Bhess de lado nenhum, mas se a visse a passear os cães certamente a identificava! Agora imaginem eu a explicar à groomer que quem me indicou foi a dona da Lolita e Calvin... E a senhora: - Ah! A ... (nome). E eu: - Pois, não sei Eu não a conheço pessoalmente. E expliquei a história :)
E vocês, também imaginam personagens para cada um de nós?
Eu até pensava que era um homem, afinal não é. :lol:
Eu? :cry:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça dez 11, 2012 7:44 am

Tu? A foto no avatar, és uma senhorita... :lol:
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

terça dez 11, 2012 7:16 pm

olha, ta aqui.. esta sou eu.. ihihihihihihih

Imagem

lol
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça dez 11, 2012 11:05 pm

margoustink Escreveu:Tu? A foto no avatar, és uma senhorita... :lol:

Ah!! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quarta dez 12, 2012 10:05 pm

Oh voca, mudou o "avatar" :( . O pouco que se via do seu rosto, no anterior, dáva ideia de uma pessoa muito doce.
Clara
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 13, 2012 1:09 am

osmclara Escreveu:Oh voca, mudou o "avatar" :( . O pouco que se via do seu rosto, no anterior, dáva ideia de uma pessoa muito doce.

Obrigado pelo elogio .... tenho bom coração... ás vezes até demais... levo muitos pontapés, mas é mesmo assim que vamos amadurecendo e aprendendo com as coisas más da vida...
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta dez 13, 2012 12:01 pm

voca Escreveu:Obrigado pelo elogio .... tenho bom coração... ás vezes até demais... levo muitos pontapés, mas é mesmo assim que vamos amadurecendo e aprendendo com as coisas más da vida...
Espero sinceramente que ao longo da sua vida não tenha que atravessar por muitas coisas má para que esse ar doce permaneça.

[Editado pela moderação]
Clara
tlopes

quinta dez 13, 2012 12:38 pm

O tópico foi editado. Não são permitidos insultos a outros utilizadores nem aos moderadores.

Os moderadores estão disponíveis para esclarecer qualquer questão relativa ao funcionamento do fórum, através de mensagem privada ou formulário contactos.

Melhores cumprimentos,
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 13, 2012 3:20 pm

TÓINNNGG

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

domingo dez 30, 2012 10:03 pm

Dois dos nicks que conheço pessoalmente corresponderam na perfeição á imagem que fazia deles.
Posso dizer quem são, porque já o disse a eles pessoalmente. Um foi a Kitten, imaginei-a alta, forte e poderosa. Em cheio! O unico " fora" foi a cabeleira. A Kitten tem uma cabeleira enorme, loira, cheia de volume. Uma inveja. ( Espero que não te zangues comigo Kitten com esta inconfidência :oops: )
O outro foi o PauloSantos. No principio quando o lia pensava " este fulano deve ser um trinca espinhas qualquer armado em mauzão" . Certeiro! :lol:
Parece um daqueles " craneos" informáticos. Magrinho, baixinho, cabelo muito liso e uns óculos ultrapassados. O máximo!!!! :lol: :lol:
Sofia
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

domingo dez 30, 2012 10:17 pm

nicosa Escreveu:Dois dos nicks que conheço pessoalmente corresponderam na perfeição á imagem que fazia deles.
Posso dizer quem são, porque já o disse a eles pessoalmente. Um foi a Kitten, imaginei-a alta, forte e poderosa. Em cheio! O unico " fora" foi a cabeleira. A Kitten tem uma cabeleira enorme, loira, cheia de volume. Uma inveja. ( Espero que não te zangues comigo Kitten com esta inconfidência :oops: )
O outro foi o PauloSantos. No principio quando o lia pensava " este fulano deve ser um trinca espinhas qualquer armado em mauzão" . Certeiro! :lol:
Parece um daqueles " craneos" informáticos. Magrinho, baixinho, cabelo muito liso e uns óculos ultrapassados. O máximo!!!! :lol: :lol:
8) 8) 8) 8) 8) Euzinho 8) 8) 8) 8)
<strong>Paulo Santos</strong>
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo dez 30, 2012 10:24 pm

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) Na mouche 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda dez 31, 2012 1:04 pm

nicosa Escreveu:Dois dos nicks que conheço pessoalmente corresponderam na perfeição á imagem que fazia deles.
e engraçado era quando ele usava daquelas Tshirts a dizer " eu ando na arcadenoé e não tomo xanax" :)
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda dez 31, 2012 1:12 pm

osmclara Escreveu: Eu realmente sempre achei estranho uma grande maioria não se identificar no perfil (não dizem de onde são, que idade têm, e por vezes até o nome... não é), e confesso que continuo a não entender o porquê.
Infelizmente na arca isso é má politica. Temos dois casos aqui complicadissismos.

salvo erro, houve uma campanha de difamação contra a user péquebrados porque ela cometeu o erro de meter aqui alguns dados pessoais e teve algums pessoas com graves problemas mentais, misturando os dados biograficos que ela deu com mentiras.

Outra situação, que a arca não fez nada, lamentávelmente foi com a user leonildecarvalho. Uma pessoa que se fartou de ajudar gente na arca foi literalmente PERSEGUIDA durante um ano por uma besta que se registava aos fins de semana e que usando alguns dados biograficos que ela aqui deu construia historia difamantes sobre ela...não sei até hoje porque a leo não fez queixa na PJ, francamente, era caso para tal.

Muitas vezes isso acontece em pm. Uma pessoa regista-se aqui, e se tem um quipróquo com alguem, é normal receber pms com historias sobre esse alguém.

Numa anedota fantástica já tive numa exposição canina uma pessoa da arca a dizer-me mal..de mim mesmo :) ..foi de morrer a rir...deu-me profissão nova, mudou-me a idade, so faltou mudar o sexo :)

Já agora..vou desiludir-vos..muitas das descrições aqui dadas de algumas pessoas..estão completamente erradas..foram metidas no gozo.LOLLLL
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”