Este país é uma VERGONHA ... Ao fim deste tempo TODO é que a PJ e a GNR se dignam a mexer-se???Naturamqr Escreveu:Por vontade propria seria impossivel porque o meu avo nunca teve passaporte sequer e nao devemos esquecer que ele nao tinha absolutamente documento nenhum com ele, nem BI, nem nenhum outro.
Se foi levado, pode ter sido levado para muito lado, longe ou perto... Não temos como saber infelizmente, nem pistas há de nada![]()
![]()
![]()
Agora uma noticia melhor é que finalmente consegui que a PJ perceba que muito ou pouco, podem ajudar, e eles vão fazer pedido a GNR para fazer os percursos que o meu avô frequentava e nos ultimos locais onde foi visto,com cães etc.
É claro que essa ajuda seria muito mais importante, a léguas, logo quando o meu avô desapareceu, mas enfim, pelo menos vão se mexer né, melhor tarde que nunca...
Não ponho muitas esperanças de que vá resultar em algo essa ajuda, já passou muito tempo para se detectarem certas coisas... Mas enfim, o que fazer![]()
![]()
![]()
A minha esperança ainda é de o encontrarmos vivo, retido por alguem por algum motivo.
Mas sei também que as probabilidades de ele estar perto, e infelizmente de já nao estar vivo é grande devido aos caminhos que ele andava (montes, campos, estradas recatadas)...ainda por cima os motivos poderiam ser tantos... sentir-se mal e cair para um lugar escondido demais, desiquilibrar-se, alguem o assaltar e "livrar-se dele"............ Mas nos procuramos tanto tanto tanto meu Deus...
É a coisa mais estranha e desesperante que pode existir

Vergonhoso mesmo ... é inacreditável!!!

Boa sorte para as buscas ... desejo do fundo do coração que tenham notícias porque pior do que más notícias ... é a ausência delas.
Um bejinho grande para ti e muita força.