Os animais vão para o Céu?!!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta nov 04, 2010 3:14 pm

:? Ui.

Nicas, como é mesmo o nada sublime?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
taisopr
Membro
Registado: quarta set 08, 2010 11:45 am

quinta nov 04, 2010 3:16 pm

Lugar onde toda dor e miseria acabara, onde havera somente felicidade e consolações. Eternamente envolvidos no amor de Deus, completamente absortos Nele e Ele preencherá tudo em nós, festa para sempre.
<p><a href="http://temaspolemicosigreja.blogspot.com">http://temaspolemicosigreja.blogspot.com/2010/11/os-animais-vao-para-o-ceu.html</a></p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta nov 04, 2010 3:23 pm

Um céu sem animais nem espaços verdes, como diz a BrownEyes, não é Céu nenhum para mim.

Por isso, vou voltar à roupa, já tenho catequese que chegue por hoje.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta nov 04, 2010 3:42 pm

taisopr alguém muito sábio uma vez disse: «põe mais tabaco nisso pah» :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuMaria
Membro Veterano

quinta nov 04, 2010 3:49 pm

LuluB Escreveu:Um céu sem animais nem espaços verdes, como diz a BrownEyes, não é Céu nenhum para mim.

Acho que há um cordeiro.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

quinta nov 04, 2010 3:59 pm

taisopr Escreveu: Isso é porque vc analisa o Ceu como uma coisa material, o Ceu é espiritual como disse aqui. O Ceu é a felicidade eterna, não sei se é o que cada um de nós imagina, talvez seja... o que eu sei é que o Céu é como se fosse o momento mais feliz de sua vida, miltiplicado pelo infinito. O Céu é uma festa nunca acabara!
taisopr Escreveu:Lugar onde toda dor e miseria acabara, onde havera somente felicidade e consolações. Eternamente envolvidos no amor de Deus, completamente absortos Nele e Ele preencherá tudo em nós, festa para sempre.
Uaaaaauuuu!!!!! :o :o :o :D :D :D

O céu é mesmo maravilhoso! :D Fantástico!

O que é que ainda estamos aqui a fazer neste Mundo injusto e cruel?

Bora para lá curtir p´rá festa 4ever? :D
(desculpem, não resisti)
Herp
Membro Veterano
Registado: terça out 26, 2010 7:08 pm

quinta nov 04, 2010 4:01 pm

taisopr Escreveu:
Herp Escreveu:
taisopr Escreveu:
Herp Escreveu: Eu não quero discutir sobre o assunto, não vale a pena. Porque com a minha opinião sobre certos assuntos pode haver quem se ofenda e eu não gosto quando isso acontece. Prefiro evitar essas coisas!

Acredito que possa conhecer a História da sua igreja, mas não diga que conheço muito pouco, não me conhece para afirmar uma coisa dessas.
Eu nao te conheço porem pelas afirmações que vc faz da pra perceber que nao conhece muito a Igreja.
Acho que posso dizer o mesmo sobre si... E olhe que não devo ser o único com essa mesma opinião. Mas adiante...
Herp desculpa mas eu conheço e estudo a fundo a minha Igreja, porque é nela que acredito... vc é catolico? Ja leu sobre a Igreja? nao fale mal daquilo que nao conhece.
Mas para conhecer a história da Igreja Católica Apostólica Romana é preciso ser-se crente? Eu não falei nem bem nem mal! Apenas não acredito em deus ou na divindade de Jesus Cristo (mas admiro o seu humanismo)... Mas se acha que sabe mais que qualquer pessoa, dê provas, começando por explicar a suspensão do livre arbítrio durante a Idade Média!
LuluB
Membro Veterano

quinta nov 04, 2010 4:18 pm

Se calhar, a Taisopr ainda lá não chegou, pela descrição mística que faz do Céu, dá-me a ideia que ainda está na Alta Idade Média, assim a modos que muito ao princípio.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

quinta nov 04, 2010 4:19 pm

LuMaria Escreveu:
LuluB Escreveu:Um céu sem animais nem espaços verdes, como diz a BrownEyes, não é Céu nenhum para mim.

Acho que há um cordeiro.
Pascal ou apenas pele?
<p>&nbsp;</p>
taisopr
Membro

quinta nov 04, 2010 4:25 pm

Herp Escreveu:
taisopr Escreveu:
Herp Escreveu:
taisopr Escreveu:
Herp Escreveu: Eu não quero discutir sobre o assunto, não vale a pena. Porque com a minha opinião sobre certos assuntos pode haver quem se ofenda e eu não gosto quando isso acontece. Prefiro evitar essas coisas!

Acredito que possa conhecer a História da sua igreja, mas não diga que conheço muito pouco, não me conhece para afirmar uma coisa dessas.
Eu nao te conheço porem pelas afirmações que vc faz da pra perceber que nao conhece muito a Igreja.
Acho que posso dizer o mesmo sobre si... E olhe que não devo ser o único com essa mesma opinião. Mas adiante...
Herp desculpa mas eu conheço e estudo a fundo a minha Igreja, porque é nela que acredito... vc é catolico? Ja leu sobre a Igreja? nao fale mal daquilo que nao conhece.
Mas para conhecer a história da Igreja Católica Apostólica Romana é preciso ser-se crente? Eu não falei nem bem nem mal! Apenas não acredito em deus ou na divindade de Jesus Cristo (mas admiro o seu humanismo)... Mas se acha que sabe mais que qualquer pessoa, dê provas, começando por explicar a suspensão do livre arbítrio durante a Idade Média!
Sobre a inquisição veja o video:

http://beinbetter.wordpress.com/2009/04 ... nquisicao/
<p><a href="http://temaspolemicosigreja.blogspot.com">http://temaspolemicosigreja.blogspot.com/2010/11/os-animais-vao-para-o-ceu.html</a></p>
taisopr
Membro

quinta nov 04, 2010 4:28 pm

LuluB Escreveu:Se calhar, a Taisopr ainda lá não chegou, pela descrição mística que faz do Céu, dá-me a ideia que ainda está na Alta Idade Média, assim a modos que muito ao princípio.
Querido (a), agora vc esta me ofendendo. é a minha opinião. Eu sou catolica, essa é a ideia do Ceu catolico. Minha fé minha opinião, tenho direito de expor-la como qualquer outra opinião que ca apareceu. Respeitinho!
LuluB
Membro Veterano

quinta nov 04, 2010 4:38 pm

Sou querida, Taisopr, sou uma senhora.

Não vejo em que a estarei a ofender, apenas disse que a sua descrição mística do Céu corresponde mais à do início da Idade Média.

O que é também a minha opinião, que também eu tenho o direito de expor, exactamente como a Taís tem o direito de expor a sua.

A Taís tem de aprender a tolerar e respeitar as opiniões que contrariam o catecismo que não se cansa de apregoar. Como hoje em dia já não se fazem mártires como na época em que situei a sua descrição do Céu, não lhe vale a pena abrir mão dessa mansidão de cordeiro e ofender-se com aquilo que não é ofensivo.

Parafraseando uma recomendação sua umas páginas atrás, se não gosta, não leia.
<p>&nbsp;</p>
Herp
Membro Veterano
Registado: terça out 26, 2010 7:08 pm

quinta nov 04, 2010 4:39 pm

taisopr Escreveu:
Herp Escreveu:
taisopr Escreveu:
Herp Escreveu:
taisopr Escreveu:

Sobre a inquisição veja o video:

http://beinbetter.wordpress.com/2009/04 ... nquisicao/
LOL... E que tal uma opinião isenta?

O autor do vídeo que diz que não foi a Igreja que perpetrou todo o movimento da Inquisição (Tribunal do SANTO Ofício) que curiosamente foi inicialmente mandatado pelo Papa Lúcio III e depois reiniciado pelo Papa Gregório IX. O clero e principalmente o Vaticano possuía mais poder que os Regentes. Assassinou-se brutalmente livres pensadores, mulheres independentes como hereges e bruxas, assim como o seu inicio começou com a extermínio dos Cátaros. Isto deve ser apenas teoria da conspiração, tal como o holocausto!
LuMaria
Membro Veterano

quinta nov 04, 2010 4:40 pm

Nem me atrevo a perguntar como é o inferno...
LuluB
Membro Veterano

quinta nov 04, 2010 4:47 pm

taisopr Escreveu:... Eu sou catolica, essa é a ideia do Ceu catolico. ...
Infelizmente para si e para os católicos do seu tipo, o proselitismo já há muito foi posto de parte pela própria Igreja.

De resto, bem escarmentada estou (falo só por mim, atenção) com a intransigência dos católicos militantes, conheci-os, privei e lidei com eles desde sempre e fartei-me. Tenho freiras na família, e em adolescente, apesar de ateia e não baptizada, andei muito pelos círculos católicos. Conheço-os de gingeira, e foram precisamente eles que me levaram a abominar estas conversas de catecismo a tour de force.

E agora é que vou mesmo continuar a lavar roupa, antes que o Céu me caia em cima com todos os seus anjos, harpas e nuvenzinhas de algodão em rama... :mrgreen:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”