Nicas, como é mesmo o nada sublime?
Acho que há um cordeiro.LuluB Escreveu:Um céu sem animais nem espaços verdes, como diz a BrownEyes, não é Céu nenhum para mim.
Por isso, vou voltar à roupa, já tenho catequese que chegue por hoje.
taisopr Escreveu: Isso é porque vc analisa o Ceu como uma coisa material, o Ceu é espiritual como disse aqui. O Ceu é a felicidade eterna, não sei se é o que cada um de nós imagina, talvez seja... o que eu sei é que o Céu é como se fosse o momento mais feliz de sua vida, miltiplicado pelo infinito. O Céu é uma festa nunca acabara!
Uaaaaauuuu!!!!!taisopr Escreveu:Lugar onde toda dor e miseria acabara, onde havera somente felicidade e consolações. Eternamente envolvidos no amor de Deus, completamente absortos Nele e Ele preencherá tudo em nós, festa para sempre.
Mas para conhecer a história da Igreja Católica Apostólica Romana é preciso ser-se crente? Eu não falei nem bem nem mal! Apenas não acredito em deus ou na divindade de Jesus Cristo (mas admiro o seu humanismo)... Mas se acha que sabe mais que qualquer pessoa, dê provas, começando por explicar a suspensão do livre arbítrio durante a Idade Média!taisopr Escreveu:Herp desculpa mas eu conheço e estudo a fundo a minha Igreja, porque é nela que acredito... vc é catolico? Ja leu sobre a Igreja? nao fale mal daquilo que nao conhece.Herp Escreveu:Acho que posso dizer o mesmo sobre si... E olhe que não devo ser o único com essa mesma opinião. Mas adiante...taisopr Escreveu:Eu nao te conheço porem pelas afirmações que vc faz da pra perceber que nao conhece muito a Igreja.Herp Escreveu: Eu não quero discutir sobre o assunto, não vale a pena. Porque com a minha opinião sobre certos assuntos pode haver quem se ofenda e eu não gosto quando isso acontece. Prefiro evitar essas coisas!
Acredito que possa conhecer a História da sua igreja, mas não diga que conheço muito pouco, não me conhece para afirmar uma coisa dessas.
Pascal ou apenas pele?LuMaria Escreveu:Acho que há um cordeiro.LuluB Escreveu:Um céu sem animais nem espaços verdes, como diz a BrownEyes, não é Céu nenhum para mim.
Por isso, vou voltar à roupa, já tenho catequese que chegue por hoje.
Sobre a inquisição veja o video:Herp Escreveu:Mas para conhecer a história da Igreja Católica Apostólica Romana é preciso ser-se crente? Eu não falei nem bem nem mal! Apenas não acredito em deus ou na divindade de Jesus Cristo (mas admiro o seu humanismo)... Mas se acha que sabe mais que qualquer pessoa, dê provas, começando por explicar a suspensão do livre arbítrio durante a Idade Média!taisopr Escreveu:Herp desculpa mas eu conheço e estudo a fundo a minha Igreja, porque é nela que acredito... vc é catolico? Ja leu sobre a Igreja? nao fale mal daquilo que nao conhece.Herp Escreveu:Acho que posso dizer o mesmo sobre si... E olhe que não devo ser o único com essa mesma opinião. Mas adiante...taisopr Escreveu:Eu nao te conheço porem pelas afirmações que vc faz da pra perceber que nao conhece muito a Igreja.Herp Escreveu: Eu não quero discutir sobre o assunto, não vale a pena. Porque com a minha opinião sobre certos assuntos pode haver quem se ofenda e eu não gosto quando isso acontece. Prefiro evitar essas coisas!
Acredito que possa conhecer a História da sua igreja, mas não diga que conheço muito pouco, não me conhece para afirmar uma coisa dessas.
Querido (a), agora vc esta me ofendendo. é a minha opinião. Eu sou catolica, essa é a ideia do Ceu catolico. Minha fé minha opinião, tenho direito de expor-la como qualquer outra opinião que ca apareceu. Respeitinho!LuluB Escreveu:Se calhar, a Taisopr ainda lá não chegou, pela descrição mística que faz do Céu, dá-me a ideia que ainda está na Alta Idade Média, assim a modos que muito ao princípio.
LOL... E que tal uma opinião isenta?taisopr Escreveu:Sobre a inquisição veja o video:Herp Escreveu:Mas para conhecer a história da Igreja Católica Apostólica Romana é preciso ser-se crente? Eu não falei nem bem nem mal! Apenas não acredito em deus ou na divindade de Jesus Cristo (mas admiro o seu humanismo)... Mas se acha que sabe mais que qualquer pessoa, dê provas, começando por explicar a suspensão do livre arbítrio durante a Idade Média!taisopr Escreveu:Herp desculpa mas eu conheço e estudo a fundo a minha Igreja, porque é nela que acredito... vc é catolico? Ja leu sobre a Igreja? nao fale mal daquilo que nao conhece.Herp Escreveu:Acho que posso dizer o mesmo sobre si... E olhe que não devo ser o único com essa mesma opinião. Mas adiante...taisopr Escreveu:Eu nao te conheço porem pelas afirmações que vc faz da pra perceber que nao conhece muito a Igreja.Herp Escreveu: Eu não quero discutir sobre o assunto, não vale a pena. Porque com a minha opinião sobre certos assuntos pode haver quem se ofenda e eu não gosto quando isso acontece. Prefiro evitar essas coisas!
http://beinbetter.wordpress.com/2009/04 ... nquisicao/
Infelizmente para si e para os católicos do seu tipo, o proselitismo já há muito foi posto de parte pela própria Igreja.taisopr Escreveu:... Eu sou catolica, essa é a ideia do Ceu catolico. ...