dinodane Escreveu:Eu não vou deixar de postar na Arca

. Isso sim é o que eles gostariam que acontecesse mas vou continuar sendo a mesma pessoa com a mesma postura e imagem que sempre tive.
É exactamente essa a minha opinião: não se fazer o favor e o gosto a quem nos quer ver pelas costas para campear sem oposição.
é como a LuluB no outro dia disse, se até dá para desopilar a figadeira... sabe o que é LuluB?

Eu sou truculenta e gosto de dar o troco. E a classe do troco tem de ser adequada à categoria do troll, ´tá a ver?

Não vale a pena ser polida com gente sem um pingo de cérebro e de educação, tem de se dar a doer e com as palavrinhas todas.
Sim, sei o que é e tenho visto, percebo a opção, mas essa não é a minha posição. Se o fosse, já teria desencadeado aqui guerras de que ninguém, nem eu nem o opositor, sairíamos limpos nem incólumes, para gáudio da assistência de ambos os lados.
Nessas ocasiões, prefiro não responder e deixar o outro enterrar-se até ao pescoço. E se acaso me irrito - porque também sou intempestiva e truculenta e tenho o coração demasiado perto da boca -, saio e vou fazer qualquer coisa de útil, como beber um copo de água ou ver as vistas da minha janela, até me acalmar e poder responder com a calma e a acutilância que achar por bem. Ou então, como acontece na esmagadora maioria dos casos, não responder de todo. Que é o que eu acho que se deve fazer com os trolls e os clones. E se no final de tudo, ainda conseguir "desopilar a figadeira", melhor...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>