E você forista, que partido vota hoje?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.

Partidos

Votação encerrada em segunda jun 06, 2011 10:52 am

PS
10
33%
PSD
6
20%
CDU
2
7%
CDS
7
23%
BE
1
3%
Minorias
4
13%

Total de votos: 30
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jun 11, 2011 6:07 pm

Essa do "só não trabalha quem quer"...

LLLLOOOOOOOLLLLLL

Bem se vê que não está à procura de trabalho.

BAHHH

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

sábado jun 11, 2011 6:33 pm

dinodane Escreveu:

LLLLOOOOOOOLLLLLL

BAHHH

LLLOOOOOLLLL

Duvida que se quiser arranjar pessoal à altura (que trabalhem mesmo, que sejam profissionais e tal...é difícil?). Refiro-me a "trabalhos menores" se é que há trabalhos menores. Pergunte a alguns "patrões, a gerentes de lojas... se têm facilidade em arranjar gente responsável e trabalhadora. É uma dificuldade tremenda.

Não, Dino, felizmente não ando à procura de trabalho. Já trabalhei, arduamente, durante muitos anos... Faço uns "biscates" em casa para não perder o hábito :)

Ah, antigamente trabalhava-se de dia e estudava-se à noite. Não se esperava pelos 30 anos, para nos lançarmos no mercado de trabalho. Aos 30 anos já estavamos fartos de trabalhar :)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado jun 11, 2011 6:43 pm

pois antigamente, 100 contos era um bom ordenado, hoje esses gerentes de loja querem dar 400€ a pessoa tem de gastar em transportes, alimentação e pagar as contas...ui o antigamente era muita bom ;)
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

sábado jun 11, 2011 6:44 pm

Bondage2010 Escreveu:pois antigamente, 100 contos era um bom ordenado, hoje esses gerentes de loja querem dar 400€ a pessoa tem de gastar em transportes, alimentação e pagar as contas...ui o antigamente era muita bom ;)
x2
PERAPADO2
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 6:48 pm

Bondage2010 Escreveu:pois antigamente, 100 contos era um bom ordenado, hoje esses gerentes de loja querem dar 400€ a pessoa tem de gastar em transportes, alimentação e pagar as contas...ui o antigamente era muita bom ;)

:lol: Era? Acha mesmo? Olhe que não, olhe que não...

Também há "lojas" que pagam acima da média. Exigem muito mas pagam bem. É preciso é ter pedalada... :wink:
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

sábado jun 11, 2011 7:47 pm

Para as próximas eleições vamos votar... Paulo Futre!
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

sábado jun 11, 2011 8:13 pm

PERAPADO2 Escreveu:

Também há "lojas" que pagam acima da média. Exigem muito mas pagam bem. É preciso é ter pedalada... :wink:
Diga lá então que "lojas" são essas então que eu gostava de saber, é que encontrar uma oferta de trabalho acima de 550/600 € é dificil e mesmo assim pedem tudo e mais alguma coisa como experiência.
element
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 8:18 pm

É incrivel não é? É que em 98 era eu um puto, e ganhava 100 contos limpos mais gorjetas, sem responsabilidades nenhumas.... Hoje 500€ dá para pouco mais do que o combustivel gasto mensalmente...
element
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 8:31 pm

Cpontos, exprimente lá ir fazer o 12º ano pelas novas oportunidades, escrevendo a tal auto.biografia e depois logo diz alguma coisa, mas com conhecimento de causa. O 9º ano por essa forma pode ser fácil, o 12º não é, mas não é mesmo.

Sobre o seu tal colega informático, ele não precisa de escrever correctamente português (mas devia), ele precisa é de escrever correctamente html, c+, c++ e outros que mais...
Fazendo uma analogia, alguem que não sabia escrever correctamente um dia acordou e criou o google.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jun 11, 2011 8:40 pm

PERAPADO2 Escreveu:

Quem está no mercado neste momento á procura de trabalho não pode concordar consigo.

Veja os anúncios... no netemprego e no expressoemprego, mas veja com olhos de ver. Isto está de uma maneira como nunca vi.
Para as funções mais prosaicas querem malta com "formação superior", seja qual for, basta ser superior, e idade até aos 30, 35 tops, vai ver a oferta no fim 485 euros + subs refeição...

Quem tem não está à procura de trabalho não tem ideia deste degredo nem tem a noção de que existem 500000 jovens licenciados a viver em casa dos pais indefinidamente a mendigar e a aceitar estes salários.
Os lojistas de que fala pagam o ord mínimo e exigem jornadas de 6 dias com 1 folga semanal e recebem cv aos milhares, com fotos...
Os centros de emprego têm anúncios de firmas a pedirem habilitações do arco da velha como ser fluente em MANDARIM por ord de 600 euros!!
Um engenheiro mecânico, oferta 750 euros!!
Escriturários, administrativos? Tudo com curso superior, até pode ser de teologia ou filosofia, desde que tenha canudo e idade até aos 30, de prefrrência primeiro emprego para ficarem isentos da taxa social única!! 485 euros e JÁ GOZAS.

Nõ conservem os vossos bulimentos não... nunca vi nada assim.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado jun 11, 2011 8:46 pm

Eu estou com imensas dificuldades em arranjar emprego.... Na minha área e fora dela.

E quando trabalho sou explorado até mais não... 400€ mensais...
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado jun 11, 2011 9:15 pm

dinodane Escreveu:

LLLLOOOOOOOLLLLLL

BAHHH
Não entendi este comentário dinodane... e digo apenas que não entendi porque concordo com o que postaste a seguir. Arranjar trabalho - e sim estou a falar de trabalho, não de emprego - não está fácil! Seja a porcaria de trabalhito que for!...
PERAPADO2
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 9:21 pm

A Dinodane estava a "falar" comigo :)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado jun 11, 2011 9:23 pm

Mas a citação era minha :P
PERAPADO2
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 9:29 pm

Não me apetece reler, mas a cpontos é escreveu essa frase que eu citei. Não é grave, deixe lá :wink:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”