Tudo sobre (PC) Topico informativo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
Foi..que cabeça..desculpem
Nisi pythonissam Arca
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Ah bom
Já contactei a operadora e já não recebo sms mas a conta foi-se

Já contactei a operadora e já não recebo sms mas a conta foi-se

"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
A sério Marcia? A minha rede é vodafone e no dia em que pedi para bloquearem as sms tinham "voado" quase 12 euros da minha conta e foram repostos. Os que tinham acontecido antes (não tinha sido tão notória a "limpeza") não, mas o montante do próprio dia foi.
Ligue para eles a perguntar e boa sorte.
Ligue para eles a perguntar e boa sorte.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Ainda bem que a Cantitb puxou o tópico, pois não sabia da sua existência e faz-me falta perguntar uma coisita!
O meu PC fixo lá de casa está com um problema há vários meses, mas como tenho um portátil, tenho deixado estar. Mas agora quero montar o escritório lá em casa e não queria lá ter o computador só para efeitar
Quando ligo o computador e chega aquela imagem do Windows a iniciar, ele reinicia, e está constantemente nisto...alguém sabe o que possa ser, please?! Obrigada desde já

O meu PC fixo lá de casa está com um problema há vários meses, mas como tenho um portátil, tenho deixado estar. Mas agora quero montar o escritório lá em casa e não queria lá ter o computador só para efeitar

Quando ligo o computador e chega aquela imagem do Windows a iniciar, ele reinicia, e está constantemente nisto...alguém sabe o que possa ser, please?! Obrigada desde já

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
cantitb Escreveu:Bem, acabei de comprar o meu primeiro Mac![]()
O meu namorado acha que fiz uma péssima escolha e é totalmente anti-Mac, vamos lá ver...
Óptima escolha!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Deve ser uma viroseKittensLover Escreveu:Ainda bem que a Cantitb puxou o tópico, pois não sabia da sua existência e faz-me falta perguntar uma coisita!![]()
O meu PC fixo lá de casa está com um problema há vários meses, mas como tenho um portátil, tenho deixado estar. Mas agora quero montar o escritório lá em casa e não queria lá ter o computador só para efeitar![]()

(quero com isto dizer que deve ser algum vírus manhoso

Excelente mesmo.CataPetLover Escreveu:cantitb Escreveu:Bem, acabei de comprar o meu primeiro Mac![]()
O meu namorado acha que fiz uma péssima escolha e é totalmente anti-Mac, vamos lá ver...
Óptima escolha!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Pode não ser.
O meu também andou algum tempo a reiniciar sozinho, até que começou por pifar a fonte de alimentação. Esta foi substituída e menos de um mês depois o computador deixou mesmo de funcionar: a motherboard tinha entregue a alma ao Criador.
Segundo o técnico que o reparou (a mb e respectivas memórias tiveram de ser substituídas, o que não foi nada barato), problemas com a fonte de alimentação e o resto devem-se geralmente a avaria da mb.
Pode (e deve) correr um bom antivírus, pode mesmo abrir o computador e tentar limpar as placas (com muito cuidado, use uma lata de ar à pressão), mas se nada disso resultar é melhor consultar um técnico.
O meu também andou algum tempo a reiniciar sozinho, até que começou por pifar a fonte de alimentação. Esta foi substituída e menos de um mês depois o computador deixou mesmo de funcionar: a motherboard tinha entregue a alma ao Criador.
Segundo o técnico que o reparou (a mb e respectivas memórias tiveram de ser substituídas, o que não foi nada barato), problemas com a fonte de alimentação e o resto devem-se geralmente a avaria da mb.
Pode (e deve) correr um bom antivírus, pode mesmo abrir o computador e tentar limpar as placas (com muito cuidado, use uma lata de ar à pressão), mas se nada disso resultar é melhor consultar um técnico.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Ainda me estou a adaptar, but so far so gooddinodane Escreveu:Excelente mesmo.CataPetLover Escreveu:cantitb Escreveu:Bem, acabei de comprar o meu primeiro Mac![]()
Óptima escolha!

Tenho um 15'' de 2009, ainda do tempo dos core 2 Duo, e so far so goodcantitb Escreveu:Ainda me estou a adaptar, but so far so gooddinodane Escreveu:Excelente mesmo.CataPetLover Escreveu:cantitb Escreveu:Bem, acabei de comprar o meu primeiro Mac![]()
Óptima escolha!É super rápido e visualmente muito apelativo. Comprei o MacBook Pro 13'' Core i5 2,3GHz 500G, chega perfeitamente para o que faço, só espero que valha o investimento. Os meus outros portáteis estavam a durar uma média de 3 anos, este último (Asus) era um sacrifício só para iniciar

A bateria é que é manhosa porque na altura não faziam os testes com Wifi e web browsing (como fazem hoje em dia) pelo que dura cerca de 4-5h (em vez das 7h anunciadas) o que é bastante bom comparado com os da concorrência da mesma altura.
Aconselho a usares o Time Machine

Olá Isgl! O senhor da Fnac também me aconselhou a usar o Time Machine, achei muito porreiro, desconhecia essa funcionalidade. O portátil também veio com um disco externo de 500G de oferta, bastante útil.lsgl Escreveu:Tenho um 15'' de 2009, ainda do tempo dos core 2 Duo, e so far so goodcantitb Escreveu:Ainda me estou a adaptar, but so far so gooddinodane Escreveu:Excelente mesmo.CataPetLover Escreveu:cantitb Escreveu:Bem, acabei de comprar o meu primeiro Mac![]()
Óptima escolha!É super rápido e visualmente muito apelativo. Comprei o MacBook Pro 13'' Core i5 2,3GHz 500G, chega perfeitamente para o que faço, só espero que valha o investimento. Os meus outros portáteis estavam a durar uma média de 3 anos, este último (Asus) era um sacrifício só para iniciar
![]()
A bateria é que é manhosa porque na altura não faziam os testes com Wifi e web browsing (como fazem hoje em dia) pelo que dura cerca de 4-5h (em vez das 7h anunciadas) o que é bastante bom comparado com os da concorrência da mesma altura.
Aconselho a usares o Time Machine
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
isso é caspaPonky Escreveu:Veio mesmo a calhar![]()
O meu PC de casa esta marado!!!![]()
Vejo-me aflita para o ligar...ele quando arranca faz "PI", mas ultimamente nao faz e nao arranca, depois começa uma voz a falar que nem entendo o que ela diz, tenho que desliga-lo e voltar a liga-lo, só ao fim de uma poucas vezes la consigo que ele arranque.Muitas das vezes ele começa a iniciar mas depois bloqueia e nao sai dali.
Ajuda por favor!!!

-
- Membro Veterano
ha um grupo no face que resolve isso chama s "amandar o computador pela janela"Pequebrado Escreveu:O meu portátil dá-lhe o amoque várias vezes ao dia.
Começa a trabalhar, a fazer o quê não sei, e sou eu que tenho de parar porque simplesmente nada funciona:
não me deixa fechar nada...
o rato não mexe...
a luz amarela no computador pisca eficazmente
e isto dura uma hora e tal
depois descanso
à noite é igual, chegam as 23h e pára tudo porque o amoque voltou até depois da meia-noite
não acho isto normal

opa n resisto

-
- Membro Veterano
ponky o seu pc faz esse "pi" quantas x?? todos os apitos teem um significado por exemplo 2 bips podem ser a memoria RAM ou entao 5 bips pode ser o processador